Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Dicas para ELES
Confrade Filsexo: não estamos a falar de regras como se de leis se tratassem, são apenas orientações para quem as procure. E já agora, com a expressão "nem sequer é legal" deves querer referir a falta de regulamentação, o que são coisas bem diferentes.
Poderá para ti e para muitos outros ilustres confrades parecer um pouco quixotesco, ou mesmo inútil, mas a indicação das boas práticas é sempre recomendável, ainda que quem mais precise de as seguir nem lhes dê importância alguma.
No mínimo, fica uma referência, um padrão, com o qual se podem comparar comportamentos e orientações, mas está muito longe da criação de um código de conduta.
Nestas coisas sou um ingénuo bem intencionado…

_________________ So many girls, so little time...
|
26 Nov 2007 |
|
|
 |
Observador
|
 Re: Dicas para ELES
Meus amigos a intenção é boa, mas como se sabe o inferno está cheio dessas intenções, e como será de esperar nestas coisas o bom senso é a regra a seguir. Tudo parte do que se deseja e procura, tal como aquilo que se procura e deseja é influenciado por vários factores, e estar a criar regras de conduta apenas limita e abre portas a mais sub-mundos da realidade. O que fazer?! Portem-se bem, ofereçam muitos bolinhos, bebam chazinho e muito para terem a bexiga bem cheia, partilhem a vossa conta bancária com elas, etc, etc, etc... e no final, digam AMEN...
Arre porra, em que mundo vocês andam? 
|
26 Nov 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Pois infelizmente nem só de Crack's é feito o plantel do nosso Forum Pelo de que se este Topico puder ser util a UM confrade, que assim seja e toque a banda Eu por mim acho que muita gente podera ter por aqui neste Topico dicas excelentes Basta levar um pouco a serio o Topico, e que os mais experientes se pronunciem, bem como elas as nossas queridas moçoilas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Exacto Radar. Mas acho que acima de tudo há que ter respeito e educação. Mas estas dicas que se vão dando por aqui, caro amigo, não servem só para eles não, para elas também servem, porque há por aí muita que não respeita o cliente e por isso mesmo não se dá ao respeito. E também há aquelas que gostam de ser maltratadas, parece que ficam cheias de tesão. E ainda, como acima dissera, aquelas que se um gajo as trata com educação esmerada, na palminha da mão, ainda se riem e chamam otário. Para essas os gajos que as rebaixam é que são os verdaddeiros homens. Há de tudo Radar, como na Farmácia.
|
26 Nov 2007 |
|
 |
vitorinha
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 58
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caros Confrades,
O que eu acho é que todos somos diferentes na forma como abordamos as GP's. Alguns são cavalheiros e outros nem por isso. Acima de tudo, visto que é algo que procuramos e necessitamos  , são as GP's que se devem adaptar a nós, ou seja têm de ser flexíveis, tal como em outras profissões em que existe contacto como público, sabendo medir distâncias e ver o que o cliente quer. Aí se faz a diferença entre boas e más profissionais. Claro que há a questão o fight, que acima de tudo procuramos seja o mais prazeirento possível. Também aí algumas fazem a diferença. Depois existe a química que às vezes se consegue estabelecer entre ambos. Mas cuidado... A química pode ser tanto que a fronteira entre o carnal e o sentimental é muito ténue para os que se deixam ir e, nunca sabemos quem encontramos pela frente, pelo que devemos sempre ter um pé atrás (quanto mais não seja para não perder a tracção  ).
Alerto apenas que, e falo por experiência própria, quem for sentimental, e eu deixei de o ser, pode-se envolver em algo que poderá ter dificuldades em abandonar.
Cuidado para os que são mais novos nestas andanças (até parece que sou da velha guarda  ), pois afinal de contas, tudo não passa de uma ilusão que nos queremos dar ao luxo de alcançar.
Fiquem bem.
|
27 Nov 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Ecosutra Escreveu: bebam chazinho e muito para terem a bexiga bem cheia
Sabes que isso - nos de pavio curto - até funciona muito bem, não sabes?
|
27 Nov 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
filsexo Escreveu: Quem se sabe portar, quer "putanheiros" quer "gp's" fará sempre o mais correcto, aqueles ou aquelas que não são assim, sofrem a razão natural das coisas.
Estou de acordo com isto, falaste bem, ó jovem sábio!
Estou de acordo, também, com a ideia de que não existem modelos no activo aqui na net para que as pessoas olhem umas para outras de outra forma. Houvesse disso e alguns/algumas alterariam comportamentos, não tenho dúvidas sobre isso. Não seriam muitos, mas seriam alguns. Temos duas soluções: contribuir ou não contribuir para um modelo. Eu sou sempre daqueles que acredita que isso é salutar.
Não estou de acordo com a história da legalidade. Não posso estar porque a prostituição, seja a prática ou frequencia, não é ilegal. O lenocínio sim. Não estou de acordo com a parvoíce do INE. As estatísticas baseiam-se em amostragens de universos, e neste caso o universo é escorregadio, e os dados nem sequer serão confirmáveis.
Quanto à formação de aglomerados de clientes para gp's...... o que acho é que daqui a Barcelona vai uma viagem inteira.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Nov 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: mas está muito longe da criação de um código de conduta. 
E se estiver perto, conta lá comigo, mermão!
Acho que andamos aqui a evitar a vac* fria. O que está em jogo, em minha modesta opinião, é a forma como uns e outros se encaram. Se alguma coisa se aprende nestes foruns é que há uma linha divisória muito firmada entre as partes, e sobressaiem 'ódios' de lado a lado. Nem sempre, claro está, mas na maioria dos casos. Não concordo com isso, mas porque não é bonito comer onde se caga, e vice-versa. Um código de conduta só nos faria falta, e só acabaria promovendo uma nova ideia de prostitutas e fregueses de prostituição. Quando as defendo a elas, defendo-me a mim próprio. Esse é um princípio básico que se aprende em casa, quando somos pequeninos.
DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
27 Nov 2007 |
|
 |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
- Voyeur
|
Muito bem caro DC e demais phoristas com f.
O que me apraz ter em linha de conta, é o facto de todos estarem preocupados com o estado das coisas.
Alguns aspectos foram aqui focados com extrema inteligência e dedicação para esta "causa nobre".
Penso, logo existo.... (que saudades de Descartes) isto confere uma dinâmica às ideias e às acções.
Desta forma, se todos tivermos uma conduta correcta teremos melhores gp's? Então força nisso e que continue o tópico com as caracteristicas iniciais.
Recolho daqui o essencial, parece mesmo importante para alguns que as coisas fiquem diferentes para melhor e isso agrada-me.
Tem que se criar um género de um " circulo de qualidade" e com um circuito turistico à mistura.
Assim todos nós saberemos quais as gp's delicadas no trato e loucas na cama e é a essas que nós devemos centrar as nossas atenções (digo eu).
Os dados do INE são tanga como deves ter compreendido ó DC.
Ó Priort (que raio de nick). Quanto à ilegalidade ou a falta de regulamentação, é muito ténue diferenciar. O facto é este, se somos apanhados com a "coisa" na "coisa" e o dinheiro está por perto, a melhor coisa que tínhamos feito era deixar a "coisa" em casa e deixarmo-nos de coisas.
Concordamos todos?
Abraços
your humbled confrade
_________________ fil
|
27 Nov 2007 |
|
 |
Observador
|
Epá não se trata de criar um rol de regras a seguir como um manual de excelência ou pior ainda, como nos belos livros made by USA de como criar o seu 1º milhão de sucesso… Esta “merda” como já disse atrás é uma questão de bom senso, e não nos vamos pôr aqui com falsos moralismos porque a realidade é que a maior parte delas são pessoas com problemas, deformações morais e, pior ainda com situações passadas e algumas presentes de graves problemas familiares que originam os seus comportamentos criticáveis por todos nós. Mas atenção que o mesmo se passa em relação a muitos que as procuram... Pessoalmente nunca tratei ninguém mal, não aproveito a fragilidade de ninguém, mas isso não se aplica apenas nestas situações, faço-o em tudo na vida. Uma questão de formação! Também é verdade que não é por isso que a sorte sorri mais vezes, e é bem verdade que estupidamente da parte delas, quando encontram alguém com um comportamento normal tentam come-lo logo por otário. Bom, nestas situações adoro dar uma lição… Há que impor limites, existem barreiras que nunca se devem ultrapassar e muito menos permitir que estranhos invadam esse espaço pessoal. Somos todos, sem excepção, pessoas em busca da sua realização, vivemos em função de objectivos bem definidos quer sejam conscientes ou não, isso pouco importa para o caso, e com base nesse padrão que representa o individual, o Self, construímos laços relacionais. Sejam de amor ou ódio, empatia ou apatia, não somos obrigados agradar a gregos e a troianos! Mas existe uma regra de ouro, respeitar para ser respeitado, e quem não se respeita nunca será respeitado …
|
27 Nov 2007 |
|
 |
filsexo
Registado: 02 Nov 2007 Mensagens: 174
- Voyeur
|
Meu caro Ecosutra
Parece que já vens um pouco à ralenti neste diálogo.
Eu percebo a tua exposição, mas não partilho da tua opinião relativamente ao passado das gp's. Muitas são tal como dizes, mas conheço muitas outras que fazer sexo por gosto e é uma maneira fácil de comprar os bens de consumo mais excêntricos que algum dia imaginaste. Se te conta-se algumas histórias....
Quanto à regra de ouro de que falas, acho muito bem e essa é a minha atitude.
Mas repito: recolho deste tópico o essencial, parece mesmo importante para alguns que as coisas fiquem diferentes para melhor e isso agrada-me.
Abraços
_________________ fil
|
27 Nov 2007 |
|
 |
Observador
|
filsexo, é verdade que apareceram umas pitas de familias que começaram a prostituir, mas essas são uma minoria... Tens até algumas a trabalhar em casas da noite bem conhecidas!
|
27 Nov 2007 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
Ecosutra Escreveu: Tens até algumas a trabalhar em casas da noite bem conhecidas!
Onde, Onde, Onde ??? Quem, Quem ?? Não sonegues, ò Eco !!!!
O que o Fil diz, confirmado pelo Eco, é efectivamente verdade... Aliás assisti a essa cena - por outras bandas - em quantidade / qualidade e do primeiro balcão... Aquela carteirinha da Miu Miu, tão gira mas que custa pipa de massa... Aqueles sapatos Manolo...
Na realidade, estas eram/são as mulheres que me dão mais pica - as que fazem isto por ambição - e não por necessidade...
Ainda na Sábado (revista) da semana passada, existia um artigo sobre a prostituição das estudantes a tirar o doutoramento em Oxford... Precisamente para pagar os luxos, as roupas, as festarolas, os copos... Sim, não me enganei - Oxford... Pois é...
Mas voltando ao tema do tópico, notei que neste tópico se está a falar de "regras" ou "código da processo da GPs".
Não era essa a ideia... Isto das "dicas", obviamente que não são regras... é mais numa onda - como diz o Piotr - manual da boa putanhice - ou qualquer coisa do género...
Sem stress...
PS. E subscrevo inteiramente a regra de ouro do Eco... Aliás já nem a considero "educação", já veio incorporado na minha centralina...
|
27 Nov 2007 |
|
 |
vitorinha
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 58
- Voyeur
|
filsexo Escreveu: Meu caro Ecosutra
Muitas são tal como dizes, mas conheço muitas outras que fazer sexo por gosto e é uma maneira fácil de comprar os bens de consumo mais excêntricos que algum dia imaginaste.
Subscrevo inteiramente essa afirmação. Conheço uma menina, e atenção, nunca fui para a cama com ela e esta é put* com P bem grande, no sentido de fazer o que ela gosta. Ou seja, segundo oque lea diz, fodia com tantos gajos diferentes, pois gosta mesmo muito de o fazer, que foder por foder ao menos que fosse com proveito financeiro.
Já o disse aqui, sou a favor da prostituição, e continuo a dizer que deveria ser uma profissão legalizada a pagar impostos e segurança social. E mais, economicamente as meninas sempre gastam algum cáem Portugal pois têm de comer, vestir, sair, etc...
Fiquem bem
|
27 Nov 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
White Knight Escreveu: Ecosutra Escreveu: Tens até algumas a trabalhar em casas da noite bem conhecidas!
Onde, Onde, Onde ??? Quem, Quem ?? Não sonegues, ò Eco !!!!É não fujas à questão Eco... Onde? Quem? Já tenho avental e o kilt também, por causa das coisas. White Knight Escreveu: O que o Fil diz, confirmado pelo Eco, é efectivamente verdade... Aliás assisti a essa cena - por outras bandas - em quantidade / qualidade e do primeiro balcão... Aquela carteirinha da Miu Miu, tão gira mas que custa pipa de massa... Aqueles sapatos Manolo... Na realidade, estas eram/são as mulheres que me dão mais pica - as que fazem isto por ambição - e não por necessidade... Também são as que mais pica me dão WK. Pena é, para nossa desgraça, é que cá pelo burgo, infelizmente, pouco ou nada exista. No máximo dos máximos duas ou três, mas... White Knight Escreveu: PS. E subscrevo inteiramente a regra de ouro do Eco... Aliás já nem a considero "educação", já veio incorporado na minha centralina...
Mas isto é o que venho defendendo sempre. E se elas julgam que quem se porta assim é otário, é porque não sabem o que são Homens de verdade. Também, vos digo, que quando assim é, da minha parte não merecem respeito nenhum, mas não só a nível de GPs, em tudo na vida.
|
28 Nov 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|