Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Tomar banho 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Tomar banho
É sempre muito mais confortável para ambos haver um duche a anteceder os combates, sejam eles uma mera massagem seja um convívio puro e duro.
Infelizmente nem todos os locais que frequentamos se prestam a estes cuidados de higienização e temos de nos contentar com umas lavagens sumárias do instrumental.

09 Dez 2012

Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tomar banho
Bella Portuguesa Escreveu:
Infelizmente,a minha experiencia diz-me que,embora a maioria dos meus clientes seja muito limpinho e cheirosinho,ainda existem algumas ovelhas negras(do sujo...não de nascença).

Há os que claramente se recusam a ir ao banho,há os que dizem que já tomaram banho em casa de modo a fugirem à água mas claramente o nosso nariz diz o contrário e há aqueles que aceitam o convite para um duche mas obviamente é mesmo só pra nos tentar enganar e não admitirem que não o querem tomar,uma vez que nem molhados saiem do banho. :-x

Acho que não há desculpa para a falta de higiene,seja nossa ou dos meninos.No entanto,já apanhei clientes no Park hotel(onde não há desculpa para a porcaria com toalhinhas limpas,água quente e tudo desinfectadinho :smt045 )a fazerem de conta que tomavam banho de chuveiro ligado sem estarem lá dentro. :smt013

Enfim,conforme é inadmissivel uma acompanhante cheirar a suor ou outras coisas piores(odor a secção do bacalhau do Continente em época de Natal) também é inadmissivel um cliente sem higiene..... :smt100

E porque também nos gostamos de higiene e das meninas bem cheirosas, é que no meu caso prefiro um banho a dois, e se a menina recusar, insisto, pois assim como as meninas gostam que estejamos lavadinhos, eu tambem gosto que elas estejam lavadinhas (o perfume nao tira tudo), pelos mesmos motivos que a Bella descreve eu gosto de ver a menina a tomar banhinho e de preferencia que me lave o Amavelzinho.

10 Dez 2012
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Negativos
1

eu tomo banho todos dias e se alguma Gp tiver chuveiro tomo tambem depois nao é?

07 Jan 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Tal como a Bella referiu há pessoa alérgicas à água...e também os há que tomam banho mas a sujidade está tão entranhada que continuam a cheirar mal!!! [schock] [schock]

Assim rapidamente recordo duas situações:

Estava a trabalhar numa casa onde a regra era tomar banho com o cliente.Entro no quarto e o senhor já estava a tomar duche, pedi permissão para entrar. Estranhei um pouco ele estar todo ensaboado: literalmente da cabeça aos pés!! :D Como menina prendada esfreguei-o muito bem... [bigsmile] [bigsmile] Parecia que estava a adivinhar...É que quando fomos para a caminha e me aproximei dei conta que o fulano ainda cheirava a sujo!!! Escusado será dizer que evitei ao máximo encostar-me a ele... Fiquei com a sensação que aquele terá sido o banho mensal... :smt005 :smt005 zz17

Desta feita estava a trabalhar sozinha e recebi um cliente já meu conhecido...Para começar logo bem o rapazito empestou-me o quarto... :smt013 É que o personagem tinha o pijama [schock] por baixo da roupa e por ter vindo à pressa tinha suado imenso... Lá acendi um incenso para amortizar o bedum e mandei-o tomar banho... Esteve lá tanto tempo que quando abriu a porta a casa de banho tinha "nevoeiro" cerrado...Fomos para a caminha, comecei a dar uns beijinhos no corpinho e ia caindo para o lado!!! Um cheiro debaixo dos braços... :smt087 Resultado: agarrei-me ao mastro como se não houvesse amanhã e sempre que ele me puxava para cima para lhe dar um beijinho tinha de suster a respiração.... [-o<

08 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
:smt087 :smt087

o fulano foi de pijama por baixo da roupa ? :smt107

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Desculpa, nao consegui resistir mortoo

já agora aproveito para dizer que o uso de um desodorizante, até pode ser de marca branca ou assim, as vezes seria o suficiente para evitar certos ........ constrangimentos..

banho + desodorizante = :smt023

08 Jan 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
É que o personagem tinha o pijama [schock] por baixo da roupa

Lá estão vocês a pensar o pior...provavelmente o tipo até trazia o pijama vestido....se calhar a pensar que o iam convidar para passar lá a noite :smt005

Eu por norma e sempre que posso tomo banho antes e depois, o banho antes tomo em casa não vá haver surpresas...mas faço sempre questão quanto chego ao encontro de passar a parte de baixo por água, mas se poder tomar banho ainda melhor.
A higiene é para mim uma das coisas principais, quando nos apresentamos lavadinhos e cheirosinhos é outra conversa, já por diversas vezes tive vontade de visitar uma menina por estar relativamente perto do apartamento dela, e não fui pois não estava devidamente apresentável para o encontro !
Existem muitos clientes que não tomam os devidos cuidados higiénicos previamente e depois queixam-se que são mal atendidos.

08 Jan 2013
Acompanhante

DKNY Escreveu:
(...)
Existem muitos clientes que não tomam os devidos cuidados higiénicos previamente e depois queixam-se que são mal atendidos.

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

08 Jan 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Modernices... os homens querem-se feios e a cheirar a cavalo!... :smt005 :smt005 :smt005

08 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Há também aqueles que tomam os devidos cuidados higiénicos, se for preciso esfregam o corpo todo com a parte verde do Scotch Brite, e que quando chegam ao local, depois de pagarem os 100 paus são recebidos por uma coninha b.adalhoca com um daqueles cheiros tão intensos que até fazem os olhos chorar. :?

08 Jan 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Camafeu Escreveu:
Há também aqueles que tomam os devidos cuidados higiénicos, se for preciso esfregam o corpo todo com a parte verde do Scotch Brite, e que quando chegam ao local, depois de pagarem os 100 paus são recebidos por uma coninha b.adalhoca com um daqueles cheiros tão intensos que até fazem os olhos chorar. :?

tem bom remédio: peça o dinheiro de volta e vá gastá-lo numa menina limpinha :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

08 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

O problema é que nós nesses casos ainda conseguimos ter mais vergonha de o dizer do que a menina.
E assim cria-se uma situação para nós muito chata, em que só pensamos na hora de bazar dali para fora e vir denunciar.
Portanto, meninas, um banhinho antes do fight e à frente do cliente é obrigatório!!!

09 Jan 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Sarah Sweet Escreveu:
Camafeu Escreveu:

tem bom remédio: peça o dinheiro de volta e vá gastá-lo numa menina limpinha :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

Tens de fazer como eu....quando vou...vou sempre prevenido com um aspirador portátil, uma esfregona, uma garrafa de sonasol, desodorizante e um pacote de toalhitas sensitive para não causar ardor na bichaninha :smt005 se não for suficiente passo ao plano B....uma mola no nariz [bigsmile]

09 Jan 2013
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Lauragordinha Escreveu:
:smt087 :smt087

o fulano foi de pijama por baixo da roupa ? :smt107

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Desculpa, nao consegui resistir mortoo

já agora aproveito para dizer que o uso de um desodorizante, até pode ser de marca branca ou assim, as vezes seria o suficiente para evitar certos ........ constrangimentos..

banho + desodorizante = :smt023

E já agora, permitam-me que acrescente o que parece óbvio mas já descobri que não é: o banho corresponde a água mais sabão! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Jan 2013
Iniciado

Registado: 29 Dez 2012
Positivos
3
Negativos
1

Isso é banho completo, e exigo uma redução de 15€ para o fazer.
Sem redução só me passo por agua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Jan 2013
Acompanhante

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

09 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fodedornoob007, grelão69, jds55507878, pls_to_meet_you1 e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: