Re: Biblia do putanheiro online - Cm Classificados
Dos 47 anúncios hoje de manhã, já vai em 82, pelo que o grelo está a aderir.
Aliás o grelo que tinha lá anúncio hoje, deve ter sido muito bem abastecido de putanheiros, tal foi a escassez de oferta no online.
Resolvi calçar os sapatos de anunciante. Eis as minhas sensações:
1. Quem anuncia, tem à disposição o pacote emotion por 13.9€ / dia, o mystic por 35.44€ / 3 dias e o temptation por 72.97€ à semana.
--> Mas isto é se for o grelo, porque os automobilistas só pagam 7,8€ / dia para 1 dia de publicação... é tudo a explorar as nossas princesas!!!
2. Distrito e concelho, é de preenchimento obrigatório. Portanto, isto vai ser fixe para filtragem regional.
3. Quem anuncia pode meter foto gratuitamente a sair só no online... +14,76 € se for no jornal
Acabei por fazer o meu anúncio:
Ainda confirmei, e cheguei até ao "pagamento da encomenda", mas pareceu-me que ninguém ia ligar-me para comprar favores sexuais, e por isso não publiquei
Indique o modo de pagamento:
Conta AdClip Saldo insuficiente (por enquanto que estou a familiarizar-me com esta coisa de ser acompanhante)
Multibanco
Cartão de crédito
2 pontos decepcionantes:
A. pelo modo de colocar o anúncio, não obriga a especificar idade, altura... nada do que pode ser potenciado pelo filtro... vai ser uma merdinha se tivermos que andar a ver uma palete de gajas para encontrar aquela estrela cintilante.
B. Estou a imaginar a quantidade de malta que trabalha nos postos de atendimento para a receção de anúncios do CM que existem por esse pais fora, e que daqui a um mês, vão simplesmente parar ao... ... ... desemprego.
Cumps