Que informações esperamos extrair de um TD?
Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Que informações esperamos extrair de um TD?
Eu neste tema discordo com o Marc. Eu de longe prefiro os TD's do Plutão, do Safado e do Gentleman que saem fora do estereótipo da - Idade, peso, altura, taxas, x posições, tantos minutos. Se soubesse escrever tambem faria como eles, mas eu a escrever sou tipo os extintos telegramas. Aliás a ficha técnica só interessava no 1º post a não ser que existisse divergências em aspectos importantes. O grande valor deste Forum é a grande variedade de abordagens aos mesmos 30 ou 60 minutos de uma actividade quase sempre igual - lavagem, oral, vaginal, anal e lavagem.
|
01 Nov 2013 |
|
|
 |
BONZO_
Registado: 09 Mai 2011 Mensagens: 121
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Que informações esperamos extrair de um TD?
Nada como ter as duas vertentes. Ficha Técnica e depois uma dilação mais pessoal, com mais ou menos humor dependendo do primor que cada queira ou ache que tenha capacidade para imprimir.
Na verdade já li belas histórias, mas isso é quando estamos com eles vazios que temos tempo para ler. Quando eles estão cheios e queremos uma opinião concisa, rápida, sem que seja descorada… A ficha técnica é mais eficaz.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Hipotético TD com a Jade Oliveira:
Nacionalidade: zukinha, Recife Idade:22-24 Cara: achei a bonita Peso: sei la n troxe a balança cmg Mamas: gandas mamas! naturais Rabo: boa vizao de traz Oral: natural bem bom Vaginal: aguentou se bem Anal: n faz Beijos: mtos com mta lingua Preço: 60/100 deixei 60 Control: n, estive á vontade 45min WC: dentro, mto igienico Estacionamento: á vontadex
Fui outra vex á colina dos cruseiros pra conhecer a menina nova. Recebeu de langeri e fiquei logo doido c akelas mamas. fomos pro kuarto, mto sorridente, bom broxe desemcapotado, varias posiçoes e eu sempre a dar lhe. Esplodi nakelas mamas brutais e pintei um bocado da cara. Gostei mto e recomendo a.
É isto um TD? Até dá muito menos trabalho, mas não é o meu estilo... definitivamente.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
prov1 Escreveu: Eu neste tema discordo com o Marc. Eu de longe prefiro os TD's do Plutão, do Safado e do Gentleman... Existe uma diferença muito importante entre os TDs do Safado e do GM em relação aos do Plutão. Os dois primeiros incluem no seu texto todas, ou quase todas, as informações de cariz "menos" subjectivo.
Não sou, nem deixo de ser, defensor de fichas técnicas. O que defendo é a inclusão da dita informação nos textos, Seja em forma de ficha técnica, seja mesclada com o texto.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Assunto pertinente Pois... eu já usei vários formatos para postar TDs... sao 5 anos de forum e muuuuitos TDs e nem todos os dias apetece escrever da mesma maneira ou ter grandes cuidados na escrita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) isto é particularmente valido para todos aqueles (muitos) a quem não é natural falar sobre o que aconteceu dentro das 4 paredes... Praticamente ha 2 escolas de TDs: aqueles que analisam os TDs desde a sua preparação, descrevendo as características marcantes da GP e da sua performance e aqueles que descrevem o acto em si com mais ou menos saturação da componente ou desempenho (puramente) sexual. (mais graficos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Estes últimos TDs as vezes assemelham-se a um relato de um Benfica-Sporting comentado para a TSF pelo Domingos Perestrelo, resultando quase sempre numa muito maior exaltação (positiva) dos espectadores (leia-se leitores cá do tasco) Reconheço, e ja cai nesse erro varias vezes, que as vezes quem quer ler para saber uma opinao sobre uma GP não está com paciência para grandes devaneios literários  as vezes também já me dei por mim próprio a ler TDs de 3ºs e não ter naquele momento o "attention span" necessario e saltar 2 ou 3 linhas  . Por isso, agora passei a incluir a "ficha"... acho que todos concordamos que "pinar" não é matemática e é difícil traduzir em números ou expressões aquilo que se passou... o "flavour" do TD, ou o "clima" ou o que lhe quiserem chamar, tento passa-lo no texto Por fim, e desculpem lá que isto ja vai longo, o TD é sempre algo fornecido em modelo de partilha... penso que não devemos impor a ninguém um formato rígido. Sempre que alguem posta um TD, toda a comunidade  fica agradecida pois é uma contribuição indispensavel para todos podermos fazer melhores escolhas e gastar o nosso dinheiro obtendo um retorno satisfatorio 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Nov 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Quando escrevo um TD, tenho a preocupação de lá incluir a informação que julgo indispensável, isto é a informação que gostaria de ler nos TDs redigidos pelos outros confrades ... Como não sei escrever, a ficha técnica funciona como um auxiliar indispensável ... Aliás devo confessar que comecei a escrever, copiando o modelo do confrade Amatheus ... Com o decorrer da escrita lá fui acrescentando alguma coisa, mas sempre com pouco jeito ... Tenho de reconhecer que o meu modelo é quadrado, por vezes repetitivo, e talvez maçador ... No caso do GM é outra loiça ... primeiro sabe escrever depois, encontra uma linha de escrita ergonómica à menina do embate, perfumada de enredo, humor e emoção ... e sem darmos muito por isso, a informação necessária está lá é um gosto ler ... em resumo, deve existir a maior liberdade de escrita, lembrando a todos que não se esqueçam de escrever nos seus, o que gostariam de ler nos dos outros 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
01 Nov 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem agora tou todo baralhado , tenho um td pra postar e nao sei como é que vou escrever aquela atrocidade... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Nov 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Entre isto: Plutão Escreveu: Tenho por norma, de quando em vez, de consultar os sites da especialidade, com maior ênfase nos denominados três “grandes”, embora seja de louvar a tendência de crescimento so sousexy. Numa dessas consultas, parei numa das novidades e consultei as respectivas fotos, que me agradaram sobremaneira. Apontei o número, liguei e fui atendido ao fim de dois toques. Perguntei se era a Jade, responderam-me que não mas que podia dizer as condições: “Blá-blá-blá, não é completa, o oral pode ser ao natural e que os preços iam de 60 euros meia-hora e 100 euros uma hora”. Hummm... mas havia algo, naquele timbre, que me soava bastante familiar. “Fernanda?”, arrisquei. “Sim, sou eu... ahhhh, é você, como tem passado, tudo bem?”. Nem mais, a Jade estava também na Colina dos Cruzeiros, onde várias vezes fui feliz.
Tenho tido um sortilégio de boas memórias em relação a diversas casas ao longo destes anos. Entre as mais gratas recordações, as primazias vão para uma certa casa na Luciano Cordeiro, que contava, à época, com a Dandara, a Marina, a Maggie, a Sandra Soares e a Valentina; o saudoso Garage Vip de outros tempos, onde pontificavam a Carolina, a Nokas e a Susana Lencaster entre outras; uma outra casa na Av. Brasil que contou ao longo dos tempos com a Carina Vasconcelos, Marta, Mel, Mara e agora Bianca Azevedo e Lara Fonseca; e, por fim, este apartamento para as bandas de Odivelas. O meu primeiro conhecimento foi a Fernanda Bettencourt, quando ainda estava na Quinta do Charquinho, e que foi sendo continuado neste localidade a Norte de Lisboa, a que se somaram os conhecimentos travados com a Luna – de quem mais nunca soube –, com a Filipa Melo e com a Cláudia Marques, que anteriormente conhecera com outro nome quando não tinha anúncio. Com todas elas, todos os momentos foram bons, alguns mesmo muito bons, a solo ou em duplas, e se as fotos da Jade me tinham deixado de sentidos aprumados, então a localização foi o mote suficiente para ir ao seu encontro.
Quando me abriu a porta, senti-me completamente desarmado. Ao contrário do que é norma, a Jade, ao vivo, é mais interessante do que as fotografias podiam sugestionar. Um rosto expressivo, sorridente e, não sendo de uma beleza de estarrecer, é bem bonita para os meus padrões, com um belo cabelo negro, liso e comprido, que assenta na perfeição à alvura da pele. Recebeu-me com uns curtos e justos calções de ganga e uma camisa decotada que dava para salientar o que me parecia um excelente par de tentações, que já tinham sido bastante apelativos quando visualizei a sua sessão fotográfica.
Acompanhou-me ao quarto, neste caso a suite, onde tivemos uma brevíssima troca de palavras até eu me dirigir à casa de banho anexa. Ela acompanhou-me e foi ali, naquele espaço, que desfiámos a conversa e saciámos curiosidades. Neste entretém, desabotoou-me a camisa e beijou-me no peito, gesto ao qual me levou instintivamente a por-lhe a mão sobre um ombro e puxá-la de encontro ao meu rosto, que culminou numa bela sessão de beijos e cruzares de língua. Com os sentidos em alta – todos, mesmo! – passámos para o quarto e atirámo-nos para a cama, continuando a sessão de beijos vorazes. A Jade beija muitíssimo bem, beijos molhados e suculentos e nos quais a língua não dá tréguas, mas as minhas mãos já andavam atabalhoadamente pelo corpo dela, sem saber onde mais tocar e apertar. Para essa tarefa, melhor, mesmo, seria retirar-lhe a roupa: desapertei-lhe nervosamente o soutien, despontando imediatamente uns seios magníficos e tirei-lhe minuciosamente os apartados calções de ganga, que era o único tecido que separava da pele. Completamente desnudada, parei uns segundos a contemplá-la, mas ela puxou-me para si entregando-me a sua boca. Só que, naquele momento, o alvo da minha busca e atenção estavam concentrados nos seios – São o tipo de mamas que mais gosto: grandes mas não exageradamente, naturais, cheios, sensíveis ao toque e que dão para acariciar, apertar, sustentar, beijar, lamber e esfregar e enterrar a cara nelas. Acho que não falta mais nada. Acho...
Depois, perdi-me no seu corpo. Quem diria que aquela pouca altura teria tanto para explorar: percorri-lhe o ventre onde rejubila um piercing, contornei as ancas, deslizei pelas pernas, afaguei-lhe o rabo e entreguei-me, de alma e coração – e língua – a uma vagina totalmente depilada e que parecia charmar por mim. Neste capítulo, a Jade foi suspirando, arregalando os olhos e maneando o corpo, de forma a que eu mais fácil e rapidamente lhe desse aquilo que lhe queria dar. Os espasmos, o agarrar da minha cabeça e apertá-la com as pernas contra si podem sugestionar que o meu propósito foi alcançado. Apenas sugestionar... De sorriso no rosto, convidou-me por gestos para me deitar, e assim o fiz. Beijou-me o peito e subiu ao rosto para me dar a língua, beijou-me a barriga, e subiu ao rosto para me oferecer a língua, provocatoriamente. Pedi-lhe para parar com aquela tortura e ela aceitou as minhas súplicas, entregando-se finalmente ao oral. Não é muito profundo, mas a pressão dos lábios, acima e abaixo, é notável, brilhante. Tudo isto entremeado com toques e envolvimento de língua na ponta, sempre a sorrir-me e a olhar-me provocatoriamente. E depois, acima e abaixo, com os lábios a apertar, a apertar, a apertar, enquanto as minhas mãos oram lhe iam à nuca, ora faziam festas naquele belíssimo cabelo, ora lhe sustentavam e acariciavam os seios. Seguiu-se um 69 redentor, onde estive a pontos... de entregar os pontos. Parei, parámos e ela desenvoltamente pegou no preservativo, cobrindo-me com a boca. Primeiro por cima, depois por baixo, depois por trás, e os meus limites estavam à beira da ruptura. Felizmente, por um lado, ela não faz anal, senão não resistiria um milésimo de segundo. Retirei o preservativo, sentei-me em cima do seu ventre e ela encaixou o membro entre as mamas, apertando-as, envolvendo-o, esfregando-o e sempre a tocar-lhe com a ponta da língua, sem desviar o seu olhar do meu. Aumentei o ritmo, ela olhava para mim, aumentei ainda mais o ritmo, ela olhava para ele... e o meu prazer espalhou-se, abundantemente, por aquela vasta área. Caí sobre ela, ela ri e pespega-me mais um beijo suculento.
A Jade, menina brasileira do Recife, está esporadicamente em Portugal e por tempo limitado. Nuestros hermanos aguardam-na. Mas, até atravessar a fronteira, quero voltar a ter um doce recuerdo dela. Sin duda. E isto: Plutão Escreveu: Hipotético TD com a Jade Oliveira:
Nacionalidade: zukinha, Recife Idade:22-24 Cara: achei a bonita Peso: sei la n troxe a balança cmg Mamas: gandas mamas! naturais Rabo: boa vizao de traz Oral: natural bem bom Vaginal: aguentou se bem Anal: n faz Beijos: mtos com mta lingua Preço: 60/100 deixei 60 Control: n, estive á vontade 45min WC: dentro, mto igienico Estacionamento: á vontadex
Fui outra vex á colina dos cruseiros pra conhecer a menina nova. Recebeu de langeri e fiquei logo doido c akelas mamas. fomos pro kuarto, mto sorridente, bom broxe desemcapotado, varias posiçoes e eu sempre a dar lhe. Esplodi nakelas mamas brutais e pintei um bocado da cara. Gostei mto e recomendo a.
É isto um TD? Até dá muito menos trabalho, mas não é o meu estilo... definitivamente. Ele há um mundo de diferença, e não contando com os erros ortográficos, e o português macarrónico, cada um dá uma ideia do acontecimento, e ó Plutão o "trabalho" de escrever TD's tu até o tens com todo o prazer. Por tudo! Porque sabes que a restante confraria o vai apreciar, que as mininas vão ficar babadas, que o fazes com uma perna à costa, e esses são motivos que tu valorizas, e parafraseando o Sienfeld "that's nothing wrong on that". Se eu aprecio TD's muito "ilustrativos" ? Já os aprecei mais, mas nunca conseguirei ler/escrever um TD que não me conte parte do estado de alma do que lá se passou, visto isso ser um dado de difícil quantificação numérica, e que é fundamental na análise do encontro. Resumindo, ficha técnica, YMHO, deve fazer parte obrigatória de um TD, a partir daí, talentos como tu, o Petrelli, o DD ou o GM, fazem aquilo que se calhar todos os outros não conseguem, ou não apreciam, ou seja, "dão-lhe gás". Depois cada um dos foristas analisa e valoriza esse TD como melhor lhe aprouver.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10325
|
Eu gosto, na generalidade, de ler os td´s que as outras pessoas escrevem. Chega a haver td´s escritos de uma forma tosca e que têm lá a informação tod - e há td´s quase sem pontuação e que são uma delícia.
Agora chato é a publicidade encapotada e a guerra suja - mas isso a malta vai detectando, a menos que a coisa seja muito bem feita.
De qualquer forma, escrito o td de uma ou de outra forma, relatar o que se passou no encontro com a menina é algo que exige cuidado e bom senso. Quero com isto dizer que, por um lado, é uma coisa que dá um certo trabalho, e, por outro lado, exige prudência, já que há limites para aquilo que se divulga.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
Na verdade nem sequer é correcto eu andar para aqui a opinar. É que nunca escrevi um TD, pela simples razão de nunca ter ido às meninas.
|
01 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Eu sou apologista da Ficha Técnica complementada com uma narrativa lacônica ou mais pormenorizada....  mas isso depende do critério de cada um, desde que esse texto, contenha a informação necessária. Óbviamente que ler os TDs do Plutão, que é um escritor nato, é prazeiroso...mas prefiro os do GM, que junta as duas componentes....  e existem outros cujo talento é similar, como o Safado, Dicksteel, kwacha, M3T4MORPH, pedro onze, savalas tamanhoparasenhoras, etc...etc... Agora o que eu acho mesmo, é que suprimir a F.T., se calhar dá jeito....  senão vejamos: as meninas na sua maioria, para não dizer todas, têm os dados das suas características físicas, adulteradas nos sites onde anunciam, se já não bastasse o fotoshop. Ora bem, quem evita a ficha técnica, óbviamente que dribla melhor estas situações, em favor da menina, ou seja, fica bem visto perante as ditas, e, nas próximas visítas, tem direito ao tal "cestinho com o lanche".... Quanto ao exemplo de F.T., que o Plutão exibiu, com uma diarreia de erros ortográficos, foi no mínimo infeliz. Todavia, mesmo com esses erros ortográficos, ficava com mais informação da GP, do que TDs com este tipo de informação: Há muito que seguia as sessões fotográficas da Xana Kardoso e acompanhava ao de leve as suas participações na hotline, mas nunca me puxou propriamente a vontade de me deslocar para as bandas de Cascais. Só que as últimas fotos deixaram-me a cogitar no assunto: as calças negras de napa, as poses, o esvoaçanta cabelo rebelde, a silhueta... todo este conjunto começou a despertar em mim ampla atracção. Mais dia menos dia, apesar da sua limitação de horários, decidi inquirir a sua disponibilidade e a confirmação foi logo feita ali, nessa altura. E lá me dirigi para Bicesse, para uma vivenda que já conhecera de anteriores visitas que, sinceramente, estiveram longe de me encher as medidas. Há casos assim...
Quando estacionei, chovia que Deus a dava e os relâmpagos riscavam a negritude do céu – parecia que os elementos climatéricos estava contra mim. Esconjurei qualquer mau pressentimento motivado pelas condições atmosféricas e liguei. O que me apetecia, mesmo, era abrigar-me da intempérie e ficar aconchegado no morninho. Fui rapidamente atendido, mas o que escutei não era morno – era a a voz calorosa da Megan a dizer que me ia abrir a porta. Entrei, cumprimentei aquele pedaço de tentação – vou dispensar de fazer comentários de qualquer índole, apesar de me apetecer, e muito – e ela acompanhou-me ao quarto, subindo as escadas à minha frente – recuso-me a tecer mais qualquer palavra sobre a silhueta que ia à minha frente – e disse-me para que a Xana já vinha. Passado um pouco, oiço bater à porta e surge-me novamente a Megan com um sorriso grandioso – hammm... não posso... não devo... não, não digo nada, pronto! – a colocar uma toalha em cima de uma cadeira e a dizer que a Xana ia já subir pois estava a acabar de se aprontar.Pergunto: Em termos de informação, o que nos interessa a parte supracitada Cá fora, os elementos da natureza conciliaram-se com o mundo e comigo. Parti com o cabeça limpa de nuvens e onde sentia um asteróide a piscar. Vinda da noite, uma estrela brilhou ainda mais e indicou-me o caminho que devo e quero percorrer. E segui-o.Quanto ao final é bonito e poético....mas será que o confrade sentiu o tal asteróide...  e qual foi a estrela que o guiou  Terá sido alguma que viu, na altura da esporradela. Mas volto a afirmar, é bonito....e então para a GP, ui ui....ah pois é!!! P.S.Eu também escrevo uns floreados, mas na F.T., retiro os 10cm que elas aumentaram à altura, ou melhor, tiro-lhe as tamancas...  acrescento os 10 ou 15 anos que elas se esqueceram de comemorar....  digo que têm rosto banal, quando se justifica etc...etc....ainda neste meu último TD com a Sara Chanel, digo que o seu corpo não faz o meu tipo, embora gostasse imenso de ter estado com ela....  foram apenas e só, 3h....  mas como não tenho necessidade do tal cestinho com o lanche, fui eu que levei o leitão e os pasteis de Tentugal...."e esta hein". 
|
01 Nov 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 As coisas que um gaijo lê!
|
02 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Se nunca foi às meninas, não é digno desse avatar... Ou será, que dedicou a sua vida unica e exclusivamente ao onanismo  Engana-me que eu gosto...  os ósculos e amplexos que troca com as meninas, são apenas de pura amizade... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Nov 2013 |
|
 |
Marc
|
Desafio vossa excelência a indicar dois posts meus, até pode ser um só, que incluam beijos ou abracitos para as meninas.
|
02 Nov 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro "Marc" Estava a reinar consigo...não me diga que ficou aborrecido Só invejo a menina do seu avatar.... 
|
02 Nov 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|