Data/Hora: 12 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Tips & Tricks 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Tips & Tricks
Hehe claro que há, para quem leva 150€ não precisa de trabalhar todos os dias. Isso é verdade!

Alem do mais, uma das vantagens que vejo nas ninas das Boites é que não trabalham todos os dias e não tem 10 clientes por dia. Muitas vezes com 1 ou 2 já fazem o dia... E ficam ricas :)

Ja fui a muito bar e fiquei la bastante tempo para perceber que a maioria das ninas vão para casa com 0€.
Tem também muito confrade que vai la para beber um copo com os amigos e nada mais.

02 Fev 2014

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tips & Tricks
Tou de acordo com o Tony. Em Madrid um dos melhores clubs (tipo trombas ) de nome Pigmaleâo as meninas abrem a boca a pedir 300 paus. Se até ás 2h não facturarem, arracam para o Hot a pedir metade disso e até menos!!! No Trombas tb me apercebi em que no inicio da noite era chapa 5 e quatro horas mais tarde a tabele descia para quase metade!!

02 Fev 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Acredita que deixei de frequentar os bares e até consumir bebida / nina por causa da elevada multa. Se me disserem que o preço é 100€ mas a pensão (e outros custos) já esta paga então é um caso para pensar e voltar.

No ano passado costumava frequentar os bares e tinha 0, 1 ou 2 fights por mês. Este ano mudei para low cost e só em Janeiro fiz 14 fights e ainda poupei € :) ha que pensar. E fui melhor servido ;)

02 Fev 2014
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
isso sao tipas q n sabem trabalhar...e dps queixam se...

qnd trab no trombinhas smp pedi os 150...claro q ser a unica tuga (tirando a mnh amiga) no meio de noventa mulheres ajudava :smt050

02 Fev 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Ahhh então a menina trabalha no trombinhas, pois deve ser o único sitio que ainda não fui, de resto conheço os outros.

Mas a menina admita lá que já saiu do bar por 100€ :)
E pelos vistos também atende no apartamento por um preço mais baixo.

Imagina que estavas no trombas e que ao final da noite ainda não tinhas tido um cliente, aparecia alguém a oferecer-te 60€, o que fazias?! ...hum deixa adivinhar... ias para casa com 0€?! Hehe

02 Fev 2014
Confreira Vip

eu trabalhei lá a uns anitos...e nessa altura só trabalhava la...estava cansada do "dia" e mudei p "noite"...
fazer os "dois horarios" é de loucos...

02 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Sarah Sweet Escreveu:
deves apenas impor (suavemente) uma condicao : de estarem à vontade... deixando claro q nao vais abusar, mas q n aceitas controlo ao minuto

Lá está, era isso mesmo de que eu falava: comigo podem estar perfeitamente à vontade, só faço o que elas desejarem muito e, tendo o supremo privilégio de estarem comigo, era só o que faltava haver controlos de tempo!... Se eu que sou eu não o controlo iam elas fazê-lo e desperdiçar esse momento único e precioso?... E acrescento: só faço esta oferta uma vez. É pegar ou largar.

:smt003

02 Fev 2014
Confreira Vip

:smt005 :smt005 :smt005 o melhor disto é q ha quem váler e nao vai perceber... :smt005 :smt005 :smt005

02 Fev 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
:smt005 :lol: :smt005 ... não duvides... :smt005 :lol: :smt005

02 Fev 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Como poupar € nos fights?

Como existem diversas modalidades (+tempo, anal, massagem, etc), escolher a mais barata e pagar o resto apenas se se proporcionar. Não esquecer que muitas vezes descarregamos passados 5/10/15 minutos (não o meu caso pois demoro 30min/1h) e nem chegamos ao anal. Para quê pagar prematuramente pelo serviço que depois não iremos usufruir?!

Não esquecer que as ninas vão fazer de tudo para a gente descarregar a arma o mais cedo possível. Quantas vezes um confrade pagou uma modalidade e não chegou la?!

02 Fev 2014
Confreira Vip

essa dica torna se obsoleta no caso de quem.cobra plo tempo e nao plos serviços 8)

02 Fev 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Ja poupei € assim. Em especial no que toca ao anal... ou não chego lá, ou a GP depois não se sente confortável, ou é tão apertadinho que não vale a pena forçar.

Curiosamente já paguei algumas vezes por esse serviço sem sequer usufruir dele. Também já paguei por 1h e tive la apenas 30min... e vice-versa.

02 Fev 2014
Confreira Vip

nao contestei...so referi que nao é linear :wink:

02 Fev 2014
Confrade

Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

Como conquistar a simpatia de uma GP?

Levar uma caixinha de chocolates e um sorriso nos lábios :)

Como aquecer o fight nos primeiros minutos?

Com beijinhos, amassos e sintonia. Nos minutos iniciais é fundamental para apimentar o desejo e ganhar uma boa erecção. Dar preferencia ao em pé ou sentado, evitar deitado, mesmo durante o oral inicial. A circulação sanguínea no penis é muito importante e quando estamos deitados temos tendência em relaxar.

Como estimular o desejo (mesmo quando 'ele' já está cansado)?

O beijinho, a lingua e o toque da GP pelo corpo do confrade consegue acordar qualquer zona adormecida. Esta é a melhor maneira para descarregar a arma mais depressa. Já conheci algumas GPs que sabem muito bem este truque e nos levam facilmente à loucura :)

Editado pela última vez por Tony Areias em 03 Fev 2014.
03 Fev 2014
Confreira Vip

posso acrescentar q um sorriso da vossa parte tb ajuda mt :wink:

03 Fev 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: xgato e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: