Autor |
Mensagem |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Fidelização - Sim ou Não
Eu ja estive fidelizado , a coisa deu para o torto Agora não pretendo repitir nenhuma Gp 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
06 Dez 2014 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: Fidelização - Sim ou Não
Chokolate Escreveu: Para mim agora é mesmo, foder e siga para a próxima. Não beija à primeira? Azarinho, perdeu um cliente, já não volto a 2ª e 3ª vez, tenho mais o que fazer que andar a cortejar a pagantes. Não pensem que sou um bruto insensível, não o sou.  O confrade chocolate, é mesmo (mais um...) bruto insensível...
Quanto ao tópico: fidelizado só mesmo ao SLB.
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Esta eh daquelas que nao recomendo nem uma nem outra sem conhecer o confrade em questao. Simplesmente, aquilo que resultar convosco eh o que serve.
Na minha experiencia, quando entro numa possivel fidelizacao a um valor seguro, salto fora. Fidelizacao nao joga no meu baralho a pagantes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Dez 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem sim nem nao...talvez... Depende da gaja ser linda podre da boooa...e cheia de vontade como eu... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
eu quero sempre que elas se fidelizem a mim... mas nao me deixam foder sem pagar 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
07 Dez 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
kwacha Escreveu: a propósito deste tópico, estive a conversar com um mestre destas andanças Julen Lopetegui o fulano explicou-me que temos de rodar as GPs até encontrar um Onze Ideal é capaz de ter razão  É assim: viewtopic.php?p=849031#p849031
|
07 Dez 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Quanto a minha prespectiva de fidelização de um cliente a uma gp, pode ter pontos bem positivos. Eu tenho vários clientes que posso considerar fidelizados, a mim e provavelmente mais umas quantas. Mas o que penso que pode ser vantajoso para eles pelo menos no meu caso, é isto; -Começo a conhecê-los melhor e a perceber o que mais gostam, e tento presentia-los sempre com algo novo a cada vinda, e a aprofundar mais as coisas naquela parte que sei que gostam mais. -Havendo mais confiança, também começa a existir uma maior abertura para eles me pedirem outras coisas nas quais vou alinhando e inclusive me esforço para lhes conseguir proporcionar. -Como são clientes que confio e sei que não me falham, ficam sempre em 1º lugar relativamente aos que desconheço e que por vezes falham e nem avisam.
Neste ponto de vista não vejo qual é a desvantagem da fidelização. Obvio que a variedade pode ser algo aparentemente mais excitante, mas a fidelização a alguém não impede a variedade.
|
07 Dez 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Neste ponto de vista não vejo qual é a desvantagem da fidelização. Obvio que a variedade pode ser algo aparentemente mais excitante, mas a fidelização a alguém não impede a variedade.
carlinha ja tens alguns pls ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
07 Dez 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Nem sim nem nao...talvez... Depende da gaja ser linda podre da boooa...e cheia de vontade como eu... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) jp, Se te queres fidelizar, pensa no casamento....eu sou o padrinho Entretanto, eu vou continuando na senda das 10.000....quero um record no Guiness, que seja imbatível.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E com duplas, chega-se lá mais rápido... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Dez 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
RS duplas é ali para o lado de odivelas onde vale tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: RS duplas é ali para o lado de odivelas onde vale tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Será na "casa dos degredos" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Dez 2014 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Esqueci-me de mais uma desvantagem e muito importante para mim. Uma vez que as melhores fodas são as primeiras, ao fim de 2/3 anos, as melhores memórias fodísticas desvanecem-se de todo, só nos lembramos da últimas É como aquel velho ditado que diz que não devemos voltar aos sítos onde fomos muito felizes, para não estragar as memórias.
|
07 Dez 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Fidelização a uma put* só não..isso é casar.. Agora a várias sim. Eu com aquelas a que ia frequentemente (estou de baixa  ) as melhoras fodas vieram depois e não á 1ª (raramente), restrições acabam por cair todas ( cu, CIM,etc) até houve uma que deixei de lá ir porque já queria tudo ao naturel ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) .
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
07 Dez 2014 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Chokolate Escreveu: Esqueci-me de mais uma desvantagem e muito importante para mim. Uma vez que as melhores fodas são as primeiras, ao fim de 2/3 anos, as melhores memórias fodísticas desvanecem-se de todo, só nos lembramos da últimas É como aquel velho ditado que diz que não devemos voltar aos sítos onde fomos muito felizes, para não estragar as memórias. Para mim os melhores encontros - das minhas preferidas - não foram os primeiros. Regra geral no(s) primeiro encontro a GP está com a "capa/máscara/guião…" habitual que serve a todos. Que claro, mesmo no 1º encontro, ela pode adaptar um pouco, mediante quem lhe aparece à frente, e à medida que as coisas vão acontecendo. Nos encontros seguintes as coisas correram ainda melhor, porque houve um melhor "encaixe". Porque a GP era boa/inteligente e percebeu a minha "frequência", e "sintonizou". Claro que nós é que somos os clientes e nós é que temos que sair satisfeitos, mas se a GP no seu dia a dia, usar uma "frequência" semelhante, melhor.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
07 Dez 2014 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Para mim o primeiro encontro normalmente não é o melhor mas é o que me faz voltar pela segunda, terceira e quarta vezes. Se o primeiro encontro não corre bem raramente volto.
O primeiro encontro é o encontro que deslumbra e que motiva a segunda visita.
Outra coisa é o encontro que nos marca, aquele que nos leva ao limite, o encontro do vale tudo, em que ela faz o que disse que não fazia ou que nunca fez connosco. Seguramente que não é o primeiro encontro e muitas vezes as coisas acontecem depois várias visitas e de um certo à vontade. É algo que se conquista com o tempo e às vezes com alguns euros adicionais.
Para mim a fidelização não se esgota entre as quatro paredes. Envolve visitas frequentes mas muito mais do que isso. Envolve cedência de número de telemóvel pessoal de ambos, revelação do nome verdadeiro, da zona de residência ou da própria morada, de outras actividades que a GP tenha como seja um emprego em part-time ou uma faculdade, um conjunto de cumplicidades como sejam aspectos da sua vida pessoal e contactos permanentes como troca de SMSs ou chamadas todos os dias até chegar ao ponto de poder estar com ela através de uma avença(preço fixo) ou então de borla, etc., etc...
_________________ HERRAR É UMANO
|
07 Dez 2014 |
|
 |
|