Limites ao escrever um TD
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Limites ao escrever um TD
Eu também oculto quando tenho que ocultar, não só para manter o meu anonimato (não tinha mencionado este aspecto mas é muito importante, claro) mas tambem para salvaguardar a miuda. O ocultar não nos proibe de postar o td. Contamos o que temos a contar e podemos (e devemos) dar a avalição considerando também os extras. Como justificação podemos dizer que houve mais qualquer coisa que não queremos contar mas que contribui para uma avaliação mais alta. Acho que assim ninguém fica a pensar que foi sobrevalorizado ou que estamos a publicita-la.
|
22 Ago 2015 |
|
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
 Re: Limites ao escrever um TD
O Padrinho Escreveu: Como justificação podemos dizer que houve mais qualquer coisa que não queremos contar mas que contribui para uma avaliação mais alta. Acho que assim ninguém fica a pensar que foi sobrevalorizado ou que estamos a publicita-la. A questão é que esse "mais qualquer coisa" acaba por ser a razão que nos faz voltar e que justifica a boa avaliação. Se não for contada então de pouco serve para o leitor a descrição do TD porque os factos mais relevantes que distinguem o desempenho dessa GP de uma outra que presta um serviço mediano não foram descritos. Nem todos valorizamos as mesmas coisas e temos os mesmos gostos. Uns valorizam mais a envolvência e a química, outros o físico, outros a idade, outros dão muita importância ao anal, outros ao CIM/COF, outros aos beijos, outros até apenas à simpatia da GP. Para mim, se vejo um TD muito positivo ou negativo em que não percebo bem quais foram as verdadeiras razões da avaliação, não tem muito interesse porque fico apenas a saber que aquela pessoa saiu muito satisfeita ou insatisfeita, mas sem saber porquê especificamente, que era exactamente o que tinha interesse saber para avaliar se a GP valia a pena a visita ou não. Não basta dizer que a GP é boa porque isso parte do entendimento de quem escreve. Tem que se tentar explicar especificamente as qualidades que a fazem boa aos olhos de quem escreve. Principalmente se a nota for muito positiva. Eu, se avalio o desempenho de uma GP com um 8, um 9 ou um 10 e sinto que não posso revelar aquilo que o justifica (ou porque deixaria GP numa situação muito desconfortável, ou porque revelaria a minha identidade no fórum, ou por outra razão qualquer) prefiro não escrever TD do que deixar de fora essa informação e escrever um TD "coxo".
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: Epah, deixem o GM ser o GM ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Deixem o Mantorras jogar. 
|
22 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eh isso. Mas nao recomendo a nenhum confrade mimicar o comportamento e estilo do gm. Ou do savalas. Ou do tinoni. Ou do jpescador, pedro11, gilberto50, kwacha...
Encontrem a vossa propria voz. Eu sei que parece o nome de uma musica da christina aguilera mas a experiencia sexual eh unica para cada um, por isso sera unica no relato. Com bom senso e calma.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Poliveira percebo o que queres dizer mas quando aqui falamos em ocultar alguma coisa referimo-nos a um ou outro pormenor no meio de muitos, por exemplo ela fazer oral sem quando as regras da casa dizem que tem que ser com, ou algo do género. Este pormenor ia alterar a avaliação de 8 para 9 (por exemplo) e acho que não era motivo para deixar de escrever o td. Claro que se é um caso onde a gp resolveu dar muitos bónus ao cliente e que influênciaria a avaliação do td em 3 pontos ou mais, aí sim talvez o melhor seria não postar o td, mas não estou a ver um caso assim... refiro-me a bónus que alteram a votação em 1 ou 2 valores no máximo, nestes casos os TDs só ficam ligeiramente "coxos". Lembro-me de um outro caso recente de uma gp bem conhecida em que ela dizia aqui no fórum que não beijava, de forma bem peremptória, e um cliente certa vez resolveu escrever no td que ela beijou-o, o que resultou em problemas familiares para ela com alguma gravidade (versão dela) e, muito possivelmente, nunca mais deu esse bónus a ninguém. Refiro-me a situações deste género, em que devemos por a cabecinha a funcionar (neste caso a de cima) e usarmos do bom-senso, ao escrever o td. Não nos devemos esquecer que as gps, antes de mais nada, também são pessoas normais com família, algumas com "entidade patronal" etc
|
22 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nisso, admiro a fleuma das outras nacionalidades. As profissionais fazem aquilo que eh anunciado, e os putanheiros relatam aquilo que eh oferecido com opiniao. O portugues eh complicado em portugal.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Mas a questão aqui é quando elas fazem algo mais que o anúnciado.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Nisso, admiro a fleuma das outras nacionalidades. As profissionais fazem aquilo que eh anunciado, e os putanheiros relatam aquilo que eh oferecido com opiniao. O portugues eh complicado em portugal. Pois..... mas ha o risco de se perder o atendimento priviligiado  para isso mais vale nem fazer td
|
22 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Expliquem-me em que consiste o atendimento privilegiado. Como se eu fosse muito burro.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não és muito burro. Tu sabes.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Reforço que sou muito burro. Expliquem-me.
|
22 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Reforço que sou muito burro. Expliquem-me. Pois pois... logo tu que sabes mais que a cuca! Mas eu eu faço-te a vontade e explico para o caso de alguém ter ficado à nora com a tua pergunta irónica e subversiva... Serviço privilegiado é aquele serviço que elas nos fazem a nós, mas que dizem que não fazem a mais ninguém, e que por isso ninguém relata porque têm medo que os outros vão pedir aquilo que pensam que é só deles. É como o nº de telemóvel privilegiado que elas dizem que só dão a nós, mas que está sempre a tocar quando estamos com elas. 
|
22 Ago 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Reforço que sou muito burro. Expliquem-me. Por exemplo...se alguns confrades relatassem que o td incluia jantar confeccionado pela propria gp.... de certeza muitos comecavam a marcar o embate para a hora do janta .... e alguns ficavam para a seia ... esta nao e uma indireta para o confrade TonyAreias 
|
22 Ago 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Pelo que entendi a questão relata um ex de uma profissional que trabalha numa casa onde são exigidas algumas regras. Logo o que for fora dessas regras pode ser considerado serviço previligiado, e pode sim dar alguns problemas a profissional quanto ao seu trabalho nesse local. Vamos dar um ex, estive de férias num hotel onde o empregado de mesa simpatizou comigo, todas as noites que lá jantei além de oferta exclusiva de gelado, licores e Bruschettas que eu não pedi, ainda me fez descontos em coisas que pedi. Ou seja, foi um serviço previligiado! Obviamente podrá fazer o mesmo a outros clientes, mas eu quando fiz um comentário na pagina do hotel sobre os seus serviços, obviamente não relatei os extras que tive previlégio de ter, porque sei que ao fazê-lo iria colocar o rapaz em problemas. Também já fui empregada de mesa, e da mesma forma cheguei a priveligiar alguns clientes, os motivos eram variados, e sinceramente seria hipócrisia dizer que noutros trabalhos não existem o mesmo tipos de atitudes. Sempre se ouviu o ditado, este teve um bom padrinho... etc etc... Qual é então a vossa duvida sobre privilégios num qualquer serviço? Será que uma profissional de sexo não terá o mesmo direito de fazer isso como qualquer empregado ou empresário o faz? Quantas empresas por ano, oferecem presentes aos seus melhores clientes?
|
22 Ago 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Carlita foste feliz na tua explanação aqui vai um beijo privilegiado 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|