Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa  
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa
faz um pequeno rasgo na calça junto ao alvo e ao pe dela tenta abrir uma garrafa de vinho daquelas em que a rolha nao quer sair nunca no meio da dificuldade poe a garrafa de vinho com o saca rolhas no meu das pernas e .... ups acidente ao tirar a rolha te aleijaste no zezinho... convem dizer umas caralhadas bem alto espernear para caraças e ir ao wc ver os estragos.
fazer uma cara de desanimo para a companheira ficar solidaria com a situaçao e talvez ate ajude a por creminho :). :mozilla_innocent:

23 Set 2015

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa
Epá tanta coisa por tão pouco... ela vai lá desconfiar que esse corte foi feito por outra mulher que lhe fazia uma chamada pra Bruxelas...? :roll: grande filme!
Se po acaso ela duvidar mesmo, o que não faltam são desculpas:
- Ia na rua e deparou-se com o Luis Suárez...
- parta o bidé do WC e diga-lhe que estava a mandar pauladas com a piroca para ela ficar mais parecida à dos Nigerianos (negra e maior) mas que exagerou na força e o bidé partiu-se...

23 Set 2015
Iniciado

Registado: 12 Fev 2014
Positivos
6
Neutros
1

Ok isto já deu para rir. Vou optar pela cortei-me no fecho. Seguido de um mês de dores insuportáveis, várias consultas e afins sempre a queixar-me como um animal. Espero que resulte :S .

Vou dando umas saltadas fora, mas nunca falho em casa. No dia que não der para dar fora e em casa deixo às lides! Vamos lá ver como a minha mulher reage a falta de comida

23 Set 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Hehehehe realmente já estou farta de me rir..... mas agora num tom um pouco mais sério, eu creio q se qualquer GP sem querer ferir um homem ele está no direito (e nao deve ser mal interpretado por nós) de pedir p ela ir fazer um teste. Nao custa nada, leva uns 20 minutos entre tirar sangue e resultados e é grátis (isto no caso de algumas dts's as outras tb no centros de saude ou outros centros gratuitos poderao fazer e depois mostrar ao cliente. Acho um procedimento normal. Faço testes de 3 em 3 meses apenas p me assegurar (questão de hábito e responsabilidade profissional).

Gostei da ideia de abrir garrafa c saca rollhas e todo o filme que seguiu assim como a do bidé hehehehe. A musica tb foi bem escolhida :) :) :)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

23 Set 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Acho que não há motivo para preocupação.. a maioria da GP's (as tais ditas acompanhantes que nos recebem em casa ou se deslocam ao hotel) verificam regularmente se têm doenças.. e duvido que em caso de doença grave continuem a trabalhar.

As meninas na rua (e algumas extreme low cost) sim têm um pouco mau aspecto e não devem cuidar bem de si.

Se a menina tinha bom aspecto e o confrade pagou >40€ então não há problema.

23 Set 2015
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Tony Areias Escreveu:
Se a menina tinha bom aspecto e o confrade pagou >40€ então não há problema.

What? Ó Tony que raio de conclusão é essa, com essa certeza toda?
Então o bom aspeto e o preço são fatores decisivos para a ausencia de DST's?
Quem garante que ela não apanhou uma doença com o cliente anterior?

23 Set 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Nunca nada é seguro, e a aparencia não conta pra nada. Bom é ir fazendo testes e andar descansada/o

23 Set 2015
Confrade

Registado: 25 Out 2010

Candidiase dá-lhe uma semana de baixa...
Muita pomadinha Canesten e depois diz que entrou pomada para a uretra e ficou com uma uretite.
Mas como é teimoso como o cacete e não foi ao médico, descambou numa infecção urinária das fodidas.
Fodinhas no entretanto têm de ser com camisinha.

Quem é amigo? quem e´?
Agora cuidado com o Canesten... que se essa merda fica na uretra, faz mesmo uretite, eu que o diga.

23 Set 2015
Iniciado

Registado: 18 Abr 2011
Positivos
1

Situação do caraças.....um gajo por uns dias, ainda vai....mas mais de 2 semanas começa a cheirar a esturro....

Não tenho nenhuma dica em especial mas esta ultima do confrade cem paus, ehehheehhe, do melhor! E acho que pela forma como escreve o avatar adequa-se na perfeição!

(felizmente que já deixei estas lides....já não vou a uma gp desde Janeiro)

29 Set 2015
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

minhocal Escreveu:

Como é que conseguiu, esteve internado em alguma casa de recuperação?

29 Set 2015
Confrade

Registado: 25 Out 2010

O Padrinho Escreveu:
minhocal Escreveu:

Deixem-me dar uma dica.
O processo que adoptei para não ser apanhado nestas merdas, foi o de a pouco e pouco ter feito o desmame lá em casa. O que para isso bastou o não andar atrás dela 3x por semana.
Hoje ela pensa que o marido já não dá uma para a caixa, solta até algumas piadas com as amigas que olham para mim com ar desconfiado, pois na volta tinham acabado de me apanhar a olhar-lhes para as mamas.
A coisa ficou muito mais tranquila assim e acredito que ela também acha que finalmente tem sossego.
Não pode é ser de repente.
De repente... vocês arranjaram foi uma amante.
Aos poucos... vocês são mais uma vítima da disfunção eréctil e se sairem ao sábado à noite, é porque foram para os copos com os bêbados dos amigos.
Quanto às quengas, ando fora disso há 1 ano, para aí... desde que descobri que há por aí muita senhora jeitosa a precisar de levar com ele... dão uma certa luta e tal, homens casados não... mas quando vergam, oh oh...
Agora não se ponham é a fazer isto se a vossa Maria ainda rompe meias solas, senão?... Bom, senão é só baixar a cabeça um pouco antes de passar pelas portas.

29 Set 2015
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Cem Paus Escreveu:
Deixem-me dar uma dica.
O processo que adoptei para não ser apanhado nestas merdas, foi o de a pouco e pouco ter feito o desmame lá em casa. O que para isso bastou o não andar atrás dela 3x por semana.
Hoje ela pensa que o marido já não dá uma para a caixa, solta até algumas piadas com as amigas que olham para mim com ar desconfiado, pois na volta tinham acabado de me apanhar a olhar-lhes para as mamas.
A coisa ficou muito mais tranquila assim e acredito que ela também acha que finalmente tem sossego.
Não pode é ser de repente.
De repente... vocês arranjaram foi uma amante.
Aos poucos... vocês são mais uma vítima da disfunção eréctil e se sairem ao sábado à noite, é porque foram para os copos com os bêbados dos amigos.
Quanto às quengas, ando fora disso há 1 ano, para aí... desde que descobri que há por aí muita senhora jeitosa a precisar de levar com ele... dão uma certa luta e tal, homens casados não... mas quando vergam, oh oh...
Agora não se ponham é a fazer isto se a vossa Maria ainda rompe meias solas, senão?... Bom, senão é só baixar a cabeça um pouco antes de passar pelas portas.

Caro confrade, não o conhecia... mas estou a começar a gostar de ler o que escreve! =D>

29 Set 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

O Padrinho Escreveu:
minhocal Escreveu:

Padrinho, pudera "minhoca" tá tudo dito..... :smt005

29 Set 2015
Iniciado

Registado: 18 Abr 2011
Positivos
1

vicente 58 Escreveu:
O Padrinho Escreveu:
minhocal Escreveu:

Padrinho, pudera "minhoca" tá tudo dito..... :smt005

eheheheh, belo trocadilho com o meu nickname :P :smt023

Padrinho, apanhei alguns sustos valentes e algum peso de consciência.....muito rapidamente, sou pessoa de ir apenas a GP's de rua. Quando procuro GP's é para prazer puro e duro, e muito rápido "chegar, abordar, ir, vir, pagar e siga", no entanto sempre tratei com toda a educação todas as GP's e algumas conhecem-me bem....e aqui fica o primeiro problema: já me cruzei com algumas delas em sítios públicos, e eu, não estava sozinho....se é que me entendem.

Depois, houve um dia que fui com a GP para o mato e fiquei sem combustível hottt
Um dia, estava com a GP no mato e um carro ficou durante alguns minutos a tapar a entrada para o mato hottt hummm
E por ultimo, comecei a pensar na vida que a maioria destas moças de rua levam....muitas são vitimas de esquemas terríveis e quando comecei a ver todo o tipo de homens que atendem disse que não seria mais um a fo***-lhes a vida.

Claro que me podem dizer que quem atende em apartamentos é diferente, etc e tal mas garanto que vivo, neste momento, com maior liberdade mental!

Se vou voltar um dia?! Quem sabe....até porque há 2/3 anos, era menino para ir a gp's várias vezes por mês (9/10 vezes talvez) mas neste momento não sinto necessidade nenhuma....claro que em casa também ajuda! Actualmente valorizo muito mais aquilo que tenho.

29 Set 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu não tenho esses problemas! [schock]

Digo á Maria..Maria queres foder? ou doí-te a cabeça?..Aí dói?..então vou ás GPs!!!!

Ás vezes fico fodido :smt013 ...já longe de casa ouço foguetes a rebentar festa1 ...fico sempre na duvida se foi ela ou não... :-k :smt102

29 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: afv14, Castrodaire, gang123, KaitoKaoma e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: