Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa
Autor |
Mensagem |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa
faz um pequeno rasgo na calça junto ao alvo e ao pe dela tenta abrir uma garrafa de vinho daquelas em que a rolha nao quer sair nunca no meio da dificuldade poe a garrafa de vinho com o saca rolhas no meu das pernas e .... ups acidente ao tirar a rolha te aleijaste no zezinho... convem dizer umas caralhadas bem alto espernear para caraças e ir ao wc ver os estragos. fazer uma cara de desanimo para a companheira ficar solidaria com a situaçao e talvez ate ajude a por creminho  . 
_________________ facil estacionamento
|
23 Set 2015 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Como justificar 1 mês ou 2 sem sexo em casa
Epá tanta coisa por tão pouco... ela vai lá desconfiar que esse corte foi feito por outra mulher que lhe fazia uma chamada pra Bruxelas...?  grande filme! Se po acaso ela duvidar mesmo, o que não faltam são desculpas: - Ia na rua e deparou-se com o Luis Suárez... - parta o bidé do WC e diga-lhe que estava a mandar pauladas com a piroca para ela ficar mais parecida à dos Nigerianos (negra e maior) mas que exagerou na força e o bidé partiu-se...
|
23 Set 2015 |
|
 |
zezinho2020
Registado: 12 Fev 2014 Mensagens: 36
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
Ok isto já deu para rir. Vou optar pela cortei-me no fecho. Seguido de um mês de dores insuportáveis, várias consultas e afins sempre a queixar-me como um animal. Espero que resulte :S .
Vou dando umas saltadas fora, mas nunca falho em casa. No dia que não der para dar fora e em casa deixo às lides! Vamos lá ver como a minha mulher reage a falta de comida
|
23 Set 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Hehehehe realmente já estou farta de me rir..... mas agora num tom um pouco mais sério, eu creio q se qualquer GP sem querer ferir um homem ele está no direito (e nao deve ser mal interpretado por nós) de pedir p ela ir fazer um teste. Nao custa nada, leva uns 20 minutos entre tirar sangue e resultados e é grátis (isto no caso de algumas dts's as outras tb no centros de saude ou outros centros gratuitos poderao fazer e depois mostrar ao cliente. Acho um procedimento normal. Faço testes de 3 em 3 meses apenas p me assegurar (questão de hábito e responsabilidade profissional). Gostei da ideia de abrir garrafa c saca rollhas e todo o filme que seguiu assim como a do bidé hehehehe. A musica tb foi bem escolhida  Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
|
23 Set 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Acho que não há motivo para preocupação.. a maioria da GP's (as tais ditas acompanhantes que nos recebem em casa ou se deslocam ao hotel) verificam regularmente se têm doenças.. e duvido que em caso de doença grave continuem a trabalhar.
As meninas na rua (e algumas extreme low cost) sim têm um pouco mau aspecto e não devem cuidar bem de si.
Se a menina tinha bom aspecto e o confrade pagou >40€ então não há problema.
|
23 Set 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Se a menina tinha bom aspecto e o confrade pagou >40€ então não há problema. What? Ó Tony que raio de conclusão é essa, com essa certeza toda? Então o bom aspeto e o preço são fatores decisivos para a ausencia de DST's? Quem garante que ela não apanhou uma doença com o cliente anterior?
|
23 Set 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Nunca nada é seguro, e a aparencia não conta pra nada. Bom é ir fazendo testes e andar descansada/o
|
23 Set 2015 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
Candidiase dá-lhe uma semana de baixa... Muita pomadinha Canesten e depois diz que entrou pomada para a uretra e ficou com uma uretite. Mas como é teimoso como o cacete e não foi ao médico, descambou numa infecção urinária das fodidas. Fodinhas no entretanto têm de ser com camisinha.
Quem é amigo? quem e´? Agora cuidado com o Canesten... que se essa merda fica na uretra, faz mesmo uretite, eu que o diga.
|
23 Set 2015 |
|
 |
minhocal
Registado: 18 Abr 2011 Mensagens: 94
Positivos
1
- Voyeur
|
Situação do caraças.....um gajo por uns dias, ainda vai....mas mais de 2 semanas começa a cheirar a esturro....
Não tenho nenhuma dica em especial mas esta ultima do confrade cem paus, ehehheehhe, do melhor! E acho que pela forma como escreve o avatar adequa-se na perfeição!
(felizmente que já deixei estas lides....já não vou a uma gp desde Janeiro)
|
29 Set 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
minhocal Escreveu: (felizmente que já deixei estas lides....já não vou a uma gp desde Janeiro) Como é que conseguiu, esteve internado em alguma casa de recuperação?
|
29 Set 2015 |
|
 |
Cem Paus
Registado: 25 Out 2010 Mensagens: 228 Localização: Entre-Mamas
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: minhocal Escreveu: (felizmente que já deixei estas lides....já não vou a uma gp desde Janeiro) Como é que conseguiu, esteve internado em alguma casa de recuperação? Deixem-me dar uma dica. O processo que adoptei para não ser apanhado nestas merdas, foi o de a pouco e pouco ter feito o desmame lá em casa. O que para isso bastou o não andar atrás dela 3x por semana. Hoje ela pensa que o marido já não dá uma para a caixa, solta até algumas piadas com as amigas que olham para mim com ar desconfiado, pois na volta tinham acabado de me apanhar a olhar-lhes para as mamas. A coisa ficou muito mais tranquila assim e acredito que ela também acha que finalmente tem sossego. Não pode é ser de repente. De repente... vocês arranjaram foi uma amante. Aos poucos... vocês são mais uma vítima da disfunção eréctil e se sairem ao sábado à noite, é porque foram para os copos com os bêbados dos amigos. Quanto às quengas, ando fora disso há 1 ano, para aí... desde que descobri que há por aí muita senhora jeitosa a precisar de levar com ele... dão uma certa luta e tal, homens casados não... mas quando vergam, oh oh... Agora não se ponham é a fazer isto se a vossa Maria ainda rompe meias solas, senão?... Bom, senão é só baixar a cabeça um pouco antes de passar pelas portas.
|
29 Set 2015 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Cem Paus Escreveu: Deixem-me dar uma dica. O processo que adoptei para não ser apanhado nestas merdas, foi o de a pouco e pouco ter feito o desmame lá em casa. O que para isso bastou o não andar atrás dela 3x por semana. Hoje ela pensa que o marido já não dá uma para a caixa, solta até algumas piadas com as amigas que olham para mim com ar desconfiado, pois na volta tinham acabado de me apanhar a olhar-lhes para as mamas. A coisa ficou muito mais tranquila assim e acredito que ela também acha que finalmente tem sossego. Não pode é ser de repente. De repente... vocês arranjaram foi uma amante. Aos poucos... vocês são mais uma vítima da disfunção eréctil e se sairem ao sábado à noite, é porque foram para os copos com os bêbados dos amigos. Quanto às quengas, ando fora disso há 1 ano, para aí... desde que descobri que há por aí muita senhora jeitosa a precisar de levar com ele... dão uma certa luta e tal, homens casados não... mas quando vergam, oh oh... Agora não se ponham é a fazer isto se a vossa Maria ainda rompe meias solas, senão?... Bom, senão é só baixar a cabeça um pouco antes de passar pelas portas. Caro confrade, não o conhecia... mas estou a começar a gostar de ler o que escreve! 
|
29 Set 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: minhocal Escreveu: (felizmente que já deixei estas lides....já não vou a uma gp desde Janeiro) Como é que conseguiu, esteve internado em alguma casa de recuperação? Padrinho, pudera "minhoca" tá tudo dito..... 
|
29 Set 2015 |
|
 |
minhocal
Registado: 18 Abr 2011 Mensagens: 94
Positivos
1
- Voyeur
|
vicente 58 Escreveu: O Padrinho Escreveu: minhocal Escreveu: (felizmente que já deixei estas lides....já não vou a uma gp desde Janeiro) Como é que conseguiu, esteve internado em alguma casa de recuperação? Padrinho, pudera "minhoca" tá tudo dito.....  eheheheh, belo trocadilho com o meu nickname Padrinho, apanhei alguns sustos valentes e algum peso de consciência.....muito rapidamente, sou pessoa de ir apenas a GP's de rua. Quando procuro GP's é para prazer puro e duro, e muito rápido "chegar, abordar, ir, vir, pagar e siga", no entanto sempre tratei com toda a educação todas as GP's e algumas conhecem-me bem....e aqui fica o primeiro problema: já me cruzei com algumas delas em sítios públicos, e eu, não estava sozinho....se é que me entendem. Depois, houve um dia que fui com a GP para o mato e fiquei sem combustível Um dia, estava com a GP no mato e um carro ficou durante alguns minutos a tapar a entrada para o mato E por ultimo, comecei a pensar na vida que a maioria destas moças de rua levam....muitas são vitimas de esquemas terríveis e quando comecei a ver todo o tipo de homens que atendem disse que não seria mais um a fo***-lhes a vida. Claro que me podem dizer que quem atende em apartamentos é diferente, etc e tal mas garanto que vivo, neste momento, com maior liberdade mental! Se vou voltar um dia?! Quem sabe....até porque há 2/3 anos, era menino para ir a gp's várias vezes por mês (9/10 vezes talvez) mas neste momento não sinto necessidade nenhuma....claro que em casa também ajuda! Actualmente valorizo muito mais aquilo que tenho.
|
29 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu não tenho esses problemas! Digo á Maria..Maria queres foder? ou doí-te a cabeça?..Aí dói?..então vou ás GPs!!!! Ás vezes fico fodido  ...já longe de casa ouço foguetes a rebentar  ...fico sempre na duvida se foi ela ou não... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
29 Set 2015 |
|
 |
|