Autor |
Mensagem |
jonymikes
Registado: 07 Ago 2014 Mensagens: 789 Localização: Lisboa
Positivos
159
Neutros
18
Negativos
18
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Ajudem-me Camaradas
cheguevara Escreveu: Eu acho e que deviam procurar e ler os tds um pouco antes de irem ou então vao a descoberta. Era bom que a papinha estivesse já toda feita não era???? mas para isso e que muitos de nos se dao ao trabalho de lerem tds, de procurarem, de descobrirem e de ir as meninas. Se fosse so chegar e ver um ranking qualquer quem lhe garantia que essa menina top para muitos não seria um flop para si?. Cada um tem os seus gostos, as suas manias e existe a química que com umas acontece e com outras não. Amigo....procure um pouco por aqui nos tds e nos comentários, depois escolha e fale com ela, quando la chegar certifique-se que aquilo que combinou ao telemóvel e o que ela faz na realidade e siga, se não desista e procure outra. Abracos e boas fodas Ler os TD's é um bom principio para nao sair furado.. depois escrever o seu td como é óbvio para outros como você tomarem conta da experiência e com a experiência em TD's que for acumulando, fazer desbravamentos.. 
|
17 Dez 2015 |
|
|
 |
2014alberich
Registado: 15 Set 2014 Mensagens: 127
Positivos
24
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ajudem-me Camaradas
Caro vascocesar, Ler os TDs antes de se atirar de cabeça, parece ser uma boa sugestão, especialmente porque anda pelo material do apartadoX, que é um bocado carote, por isso conviria reduzir a margem de risco. No entanto, as apreciações são muito pessoais e por isso pode, mesmo assim, ter algumas desilusões. Mas se reparar, há algumas acompanhantes que têm muitíssimos TDs e todos, ou quase todos, muito favoráveis. Se gostar das fotos, isto é, desse tipo de mulher, então o risco nesses casos deve ser mínimo. Há realmente algumas que, pela unanimidade dos elogios, parecem ser "dinheiro em caixa", satisfação garantida. Boas f***as.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
vascocesar
Registado: 16 Dez 2015 Mensagens: 92 Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
ola pessoal, obrigado a todos aqueles que tentaram ajudar, já fiz o meu 1º td, correu bem, ja esta publicado, é continuar á caça pois cheira-me que depois destas 3 banhadas iniciais, tive agora o 1º td que gostei e vou continuar nestas lides. ate la cumprimentos
|
19 Dez 2015 |
|
 |
Kiev
Registado: 19 Nov 2010 Mensagens: 218
Positivos
25
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
NECESSITO DE UM QUARTO DE ALUGUER POR 2/3 HORAS SEM SER MOTEL EM LISBOA. ALGUEM ME PODE AJUDAR?
|
13 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
não sou de lisboa mas existem pensões de certeza por aí...... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
13 Jan 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Safira na Praça da Alegria.
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
13 Jan 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|