Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Qualquer dia as GP´s da nossa praça vao inflacionar o preço do broche so porque têm hall´s na boca...E nos vimos relatar aqui ao chat a experiencia dizendo qualquer coisa do género: senti um arrepio de ar fresco na gaita que ate se me congelaram os tintins….
|
07 Ago 2008 |
|
|
 |
El Mig
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 75
- Voyeur
|
 Re: Oral com Halls Mentho-Lyptus?
Depois desta acho que os anúncios do CM vão passar a dizer "ao natural" e com as seguintes as variantes: com Halls ou com M&M (tb é bom) ou com Gelado (sabor á escolha do Cliente e se for com topping mais 5€).
Isto vai ser uma nova linha de negócio ... com direto a carta e a um menu de degustação!!!!!
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
El Mig Escreveu: Depois desta acho que os anúncios do CM vão passar a dizer "ao natural" e com as seguintes as variantes: com Halls ou com M&M (tb é bom) ou com Gelado (sabor á escolha do Cliente e se for com topping mais 5€).
Isto vai ser uma nova linha de negócio ... com direto a carta e a um menu de degustação!!!!! Com M&Ms?????????????????????????????????????????????????? Bjssssssssssssssssssss
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
- Voyeur
|
Vou começar a comprar hall´s no cafe onde ha aquela boazona ao balcao... talvez ela entenda a finalidade do produto e um dia me de o seu contacto telefonico
|
07 Ago 2008 |
|
 |
El Mig
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: El Mig Escreveu: Depois desta acho que os anúncios do CM vão passar a dizer "ao natural" e com as seguintes as variantes: com Halls ou com M&M (tb é bom) ou com Gelado (sabor á escolha do Cliente e se for com topping mais 5€).
Isto vai ser uma nova linha de negócio ... com direto a carta e a um menu de degustação!!!!! Com M&Ms?????????????????????????????????????????????????? Bjssssssssssssssssssss Sim!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas os de chocolate que os de amendoim só dão confusão. Uma boa variante são os Maltesers (brancos) ... EU gosto de usar estas coisas para marcar o terreno e assim não só não me perco como vou tendo o que comer (de doce) durante as explorações ... Bem e por aqui me fico antes que a fome me ataque e perca a vontade (tãoooooooooooooooo poucaaaaaaaaaaaaaaaa) de trabalhar....
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Sim Joaninha, os M&M também servem para a brincadeira, contudo numa outra variante, cujo nome se chama Catapula Sensual. Consiste em colocar um M&M na ponta do marsapinho em riste, puxa-lo todo à retaguarda e tentar acertar na boquinha previamente aberta da minha concubina, estando esta a uma distância mínima de 3 metros. As marcas no tecto do quarto são removidas periodicamente pela Dona Angela, que nunca chegou a perceber muito bem a origem de tais "pinturas".
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Ago 2008 |
|
 |
El Mig
- Voyeur
|
Ou para um jogo de pericia chamado "comer sem tocar".
Espalhamos os M&M´s pelo corpo da pessoa e depois temos que os comer sem tocar com a boca no corpo da dita (pessoa).
Este jogo normalmente acaba com a expressão " Que se lixem os M&M's vou mas é comer o tabuleiro"!!!!!!!!!!!
Idem para os Maltesers.
|
07 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Grande confrade Marsapio! Também já fiz isso mas foi com amendoins, pelo facto dessa então namorada preferir "salgadinhos" a "docinhos". 
|
07 Ago 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
É muito bom realmente nas duas modalidades orais...  confirmo. E já que estamos nesta onda de suplementos, em tempos uma amiga com quem dava umas cambalhotas atravessou uma fase - por várias razões que tinham principalmente a ver com a medicação que nessa época ela tinha de tomar - de secura no tal canal...  era preciso resolver aquele contratempo e descobri numa sex-shop um gel lubrificante que não só... lubrificava como também produzia essa muito intensa sensação de refrigeração... para ela e para mim quando chegava a altura de entrar na arca do tesouro (especialmente porque como havia confiança e conhecimento mais do que suficientes a coisa acontecia ao natural...). Mesmo depois de o clima de secura sahariana ter terminado  de vez em quando ainda experimentávamos o frigorífico... agora não me perguntem é a marca porque já não faço nenhuma ideia.  Mas se perguntarem não há-de ser difícil descobrir.
|
07 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Confrade Marsapio,
Esta do halls nunca me tinha ocorrido mas de certeza que vou experimentar e é já hoje. Espero que a minha Maria não me trucide todo.....
Abraço
|
08 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Marc, estou em crer que a sua Maria irá "trucidá-lo", mas pelas melhores razões.  Depois conte-nos sobre as novas sensações. Um abraço
|
08 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Eu tou achando que vai ser pelas piores razões Ainda quero saber como vai apresentar essa "novidade" sem dar bandeira Vai ficar brava a conversa, mas boa sorte confrade Marc...
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
08 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marsapio Escreveu: Caro Marc, estou em crer que a sua Maria irá "trucidá-lo", mas pelas melhores razões.  Depois conte-nos sobre as novas sensações Confrade Marsápio, Por muita consideração que tenha por si (além de ter um contracto consigo) deve compreender que as actividades com a minha Maria não têm lugar aqui no fórum. Desde já lhe peço desculpa, pela simples razão de ter sido a minha pessoa a dar início ao assunto postando aquele desabafo por na realidade nunca tal coisa (halls) me ter passado na cabeça. Radar, quanto à justificação sobre esta nova aquisição de conhecimentos, eu acho que uma pessoa nunca teve mentir, pois a mesma tem perna curta. Neste caso até é muito simples; estava na palheta entre amigos e ... Abraço
|
08 Ago 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Boa. boa, boa... Bem pensado
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
08 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Caro Marc, não posso estar mais de acordo em relação à reserva a manter aqui sobre aquilo que se passa em nossas casas. Apenas por ter partido de si a "iniciativa", me referi ao assunto. De qualquer modo, espero que o efeito "refrescante" seja uma novidade que o surpreenda pela positiva. Um abraço e boa sorte 
|
08 Ago 2008 |
|
 |
|