Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Daniel Duarte
Registado: 17 Mar 2021 Mensagens: 73
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Saudações a todos os confrades e moderadores aqui do Fórum. Queria aproveitar este espaço para satisfazer uma dúvida que já venho tendo há algum tempo. Penso que não é segredo que agora a principal forma de comunicação com as gp`s é através do What`s App. O que eu gostaria de saber, apenas por curiosidade, é se os confrades quando contactam as gp`s para um possível convívio através do What`s App, se utilizam a vossa foto de perfil, ou, para manter o vosso anonimato delas, se não utilizam foto nenhum e só no dia do convívio é que elas vos veem pela primeira vez. É apenas uma dúvida curiosa. Saudação a todos os confrades e moderadores do Fórum.
P.S: a minha foto de perfil é visível. Assim, pelo menos, a gp com quem eu tenciono, ou marquei um convívio, já tem uma ideia de como é que eu me pareço.
|
30 Ago 2022 |
|
|
 |
DentroDelas
Registado: 27 Jul 2021 Mensagens: 160
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Preparação de Programa - Dicas e Testemunhos
Muitas põe no anuncio que não respondem a SMS's, acredito que seja mais/também pela questão do custo). Outras não põe no anuncio mas quase todas não respondem a SMS's. As que têm WhatsApp normalmente respondem a mensagens do mesmo, mas há algumas que não respondem a pedidos informação por muito educados que sejam - mais valia porem no anuncio que não dão informações. Algumas não respondem a mensagens do WhatsApp se a mensagem não é recente (não responderam a mensagem quando ela chegou por qualquer motivo) por receio de eventualmente ser outra pessoa que não a que enviou, que vê a resposta. Eu quando vejo que abriram a minha mensagem um bom bocado depois e não responderam ou demoram a abrir a minha mensagem, por vezes informo (por mensagem) que podem responder à qualquer hora - quando vou dormir tenho o telemóvel em silencio e mais ninguém tem acesso ao mesmo.
|
30 Ago 2022 |
|
 |
Daniel Duarte
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Saudações aos confrades e moderadores aqui do Fórum.
O que eu faço quando deparo me com um anúncio de uma gp em que estou interessado para um possível convívio, é enviar lhe uma mensagem em que primeiro a cumprimento, (Bom dia, Boa tarde, + mais o nome da dita gp que ela tem no anúncio), refiro lhe que vi o seu anúncio e peço lhe se seria possível ela poder facultar me as condições do seu atendimento. Depois de ela me responder e se eu ainda estiver interessado, pergunto lhe se seria possível poder marcar um convívio, (seja ele de meia ou de 1 hora). Noto que contacto a gp que estou interessado para um possível convívio com pelo menos 24 horas de antecedência, visto que não sei como é a agenda dela. É o que tenho feito até agora. Umas respondem me e outras não. Espero ter ajudado. Ah, no final, termino sempre com um obrigado. Educação e cordialidade acima de tudo. Elas merecem, independentemente da sua profissão.
Saudações calorosas.
|
30 Ago 2022 |
|
 |
PacuNesse29
Registado: 20 Nov 2019 Mensagens: 789
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Daniel Duarte Escreveu: Saudações a todos os confrades e moderadores aqui do Fórum. Queria aproveitar este espaço para satisfazer uma dúvida que já venho tendo há algum tempo. Penso que não é segredo que agora a principal forma de comunicação com as gp`s é através do What`s App. O que eu gostaria de saber, apenas por curiosidade, é se os confrades quando contactam as gp`s para um possível convívio através do What`s App, se utilizam a vossa foto de perfil, ou, para manter o vosso anonimato delas, se não utilizam foto nenhum e só no dia do convívio é que elas vos veem pela primeira vez. É apenas uma dúvida curiosa. Saudação a todos os confrades e moderadores do Fórum.
P.S: a minha foto de perfil é visível. Assim, pelo menos, a gp com quem eu tenciono, ou marquei um convívio, já tem uma ideia de como é que eu me pareço. Eu utilizo uma foto de perfil minha, em tempos apanhei GP's que não respondiam se não houvesse foto, no entanto é uma foto em que estou de costas, pelo que não dá para ver a cara... só o arcaboiço 
|
30 Ago 2022 |
|
 |
Daniel Duarte
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Pois a minha, confrade PacuNesse29, tem a minha fronha bem visível. Assim, pelo menos já sabem como é que eu me pareço e não têm a desagradável surpresa de quando me abrirem a porta e me verem pensarem, "Bolas, que feinho e vou ter que atende lo."
Calorosas saudações, confrade.
|
31 Ago 2022 |
|
 |
Empish
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 595
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Daniel Duarte Escreveu: Pois a minha, confrade PacuNesse29, tem a minha fronha bem visível. Assim, pelo menos já sabem como é que eu me pareço e não têm a desagradável surpresa de quando me abrirem a porta e me verem pensarem, "Bolas, que feinho e vou ter que atende lo."
Calorosas saudações, confrade. 
|
31 Ago 2022 |
|
 |
PacuNesse29
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9
|
Daniel Duarte Escreveu: Pois a minha, confrade PacuNesse29, tem a minha fronha bem visível. Assim, pelo menos já sabem como é que eu me pareço e não têm a desagradável surpresa de quando me abrirem a porta e me verem pensarem, "Bolas, que feinho e vou ter que atende lo."
Calorosas saudações, confrade. O problema disso, é que nós nunca sabemos o que é que uma avariada qualquer pode fazer com a foto da nossa cara...é mais por isso.
|
01 Set 2022 |
|
 |
Daniel Duarte
Positivos
10
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Confesso lhe confrade que esse receio também já me passou e nunca me deixou a cabeça. Apenas pus uma foto de perfil por achar que se elas vissem logo como é que eu era, isso talvez facilitasse a marcação, pois, pensei que talvez elas se sentissem mais à vontade em marcarem com alguém que conseguem ver logo como ele é, do que marcarem com uma pessoa que não conseguem ver a cara e que talvez só vão ver pela primeira vez no dia do convívio. Mas tem razão, confrade. Nunca se sabe o que pode suceder. Penso que vou retirar a minha foto de perfil. Também não se perde muito. Eu também não sou propriamente fotogénico.
Saudações, confrade.
|
02 Set 2022 |
|
 |
PacuNesse29
Positivos
72
Neutros
24
Negativos
9
|
Pode tentar colocar uma em que se perceba mais ou menos o seu rosto, mas em que não se perceba logo que é você... assim também mesmo que alguma tenha ideias fica mais difícil de fazer o que quer que seja
|
02 Set 2022 |
|
 |
DentroDelas
Registado: 27 Jul 2021 Mensagens: 160
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Em tempos quando pretendia frequentar uma GP (tem tópico aqui no fórum mas considero desnecessário identificar) ela não respondia ao meu pedidos de informação por WhatsApp, quando insisti porque não respondia disse-me que não respondia a perfis sem foto. Fiz-lhe a vontade e paguei-lhe na mesma moeda. Da mesma forma que a foto de perfil dela (no WhatsApp) era usurpada -até tinha no canto o site de onde tinha sido retirada - também eu fiz uma pesquisa no Google por imagens de homem com n anos escolhi um modelo que fosse semelhante a minha pessoa e coloquei provisoriamente essa fotografia no perfil mas de forma a que apenas o contacto desta GP visse aquela fotografia. Depois já deu informações e acabei por agendar. Quando cheguei ao local e depois de ela me dar as indicações finais quando estava a subir removi a fotografia do perfil para quando ela me visse se fosse comparar com a foto de perfil já não conseguir. De facto ela deve ter-se apercebido que apesar das (bastantes) semelhanças entre mim e a foto que estava no perfil não era a mesma pessoa, foi discretamente ao telemóvel confirmar e ... a foto do perfil já tinha desaparecido, ficou na duvida mas nunca disse nada. Se disse-se também tinha a resposta pronta que a fotografia dela também era claramente usurpada conforme supra mencionado. Como fiquei cliente passou a responder sem fazer menção da falta de fotografia.
|
07 Set 2022 |
|
 |
RubenJ
|
Como o título diz, como evitar o silêncio prolongado causado pelo nervosismo e timidez? E que tenhas de conversa normalmente usam? No primeiro encontro, como nos seguintes... E já agora como perguntar ou evoluir na sessão? Obrigado
|
08 Jan 2023 |
|
 |
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 542
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
É como em tudo na vida. umas, sentes que podes puxar qualquer assunto ou elogiar ou pelo menos sentir-te à vontade (este já não é mau)
tinha uma, que sempre que lá ia, puxava um vinho, uma cerveja - boa onda.
Outras, mal entramos na porta (sentimos que não vai dar nada) e são 60 80 100 1... eur perdidos.
Eu procuro mostrar sempre respeito e higiene (dentro do possível - posso estar fora de casa 10 12 h, mas também existe o banho). A minha figura (gente pacata e sem causar stress) deixa-as calmas.
Mas, quando elas só querem o guito, nem que fosses o brad pitt.
recentemente, tive experiências péssimas, paguei e passado 10 15 minutos estava cá fora (paguei 1 hora) fui gentil, simpático, tranquilo....
ou seja, roleta russa.
|
09 Jan 2023 |
|
 |
RubenJ
|
Pois é mesmo isso, só fui a umas tres mas tive 3 experiências completamente diferentes, uma foi super simpática desde inicio, ate me elogiou etc, mas começou a falar da vida pessoal e da coca etc (ate chegar a me trocar o nome umas 5 vezes), outra foi super boa onda, falou de musica etc, mas infelizmente de cara não era incrível e de higiene tbm nao, a ultima, foi das mulheres mais bonitas que vi mas total silencio, nem musica pôs (e isto vindo de alguém tímido e que fica nervoso por ser das primeiras vezes fica um ambiente algo estranho).
|
09 Jan 2023 |
|
 |
PapaRuivas
Registado: 21 Fev 2022 Mensagens: 349
Positivos
35
Neutros
8
Negativos
6
- Voyeur
|
E onde estão esses TDs confrade? Experiências com gps varia muito, muitas vezes até há variância em repetições com a mesma gp. Para quebrar o gelo, normalmente, falo com as gps exactamente, como se tivesse a falar com outra mulher qualquer num primeiro encontro. E, pela minha experiência, não importa tanto o que dizes mas, principalmente, a maneira como o dizes.
|
09 Jan 2023 |
|
 |
joseph36
Registado: 24 Mar 2022 Mensagens: 459 Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Confrades Boa questão! Eu, como algo (muito!) introvertido também tenho esse "problema". Mas sim, não há como ir e aprender com a experiência. Recomendo que analise os TD´s e escolha primeiro GP´s conversadoras e que tomem elas a iniciativa. Com o tempo irá sentir-se mais confortável e as coisas irão acontecer mais naturalmente! Concordo com o Confrade PapaRuivas, o melhor é não forçar e agir da forma mais natural possível. Estar limpo e apresentável ajuda sempre, assim como tratar as GP´s com respeito e cordialidade. Uma piadita (sem exageros!) também ajuda! Depois é deixar evoluir... Se não correr bem, não desanime. Garanto que todos já passamos pelo mesmo numa ou outra altura. Sem stress! Bem Haja!...
_________________ A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*
|
09 Jan 2023 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jonymikes e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|