Quando a camisinha rebenta ?
Autor |
Mensagem |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando a camisinha rebenta ?
Obrigado confrades: Idalecio Boaventura, zanetti e White Knight. Vou seguir as vossas recomendações. Passo pela farmácia e levo um " kit" com gel, betadine e durex. Já marquei com uma gp-amiga. Também vou conversar com ela. E vou ter os dedos cruzados durante o convívio !
Saudações
|
04 Nov 2008 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Quando a camisinha rebenta ?
E com essa azareta toda, é melhor rezares para que não lhe apareça o periodo durante... Ou para que não esteja já com ele... 
_________________ So many girls, so little time...
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Ok. Piotr !
Esta se estiver c/ o período manda mensagem para eu ir lá 3 dias depois. Mas normalmente outras atendem na mesma. Pôe um tampão k se compra na farmácia e o freguês nem dá por nada.
|
04 Nov 2008 |
|
 |
jose antonio
- Voyeur
|
Afinal não estava com o período. E a camisinha tb não rebentou. A minha amiga diz que o problema está mais no preservativo. Muitas gps compram em grandes quantidades aos vendedores que vão lá às casa e aí os preservativos podem ser manhosos, pelo local onde estiveram armazenados, por terem estado dentro do carro ao sol, por serem antigos. É um daqueles casos em que o barato saí caro. Ela diz que compra sempre na farmácia ou no hipermercado. E por acaso com ela nunca me rebentou e já lá vão umas 20. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Nov 2008 |
|
 |
Furakengas
Registado: 05 Mai 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boas noites carissimos confrades e confreiras! Venho aqui colocar uma questão que também já me colocaram e para a qual não sei a melhor resposta... Já vos aconteceu a camisinha rebentar durante um fight e só terem reparado após terem ejaculado? Sim? Não? Em caso positivo o que fizeram? Desde já as minhas desculpas se o assunto não estiver no sitio correcto.
|
30 Jul 2009 |
|
 |
tugasnanet
Registado: 18 Mai 2013 Mensagens: 8
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
boas confrades
Diga-mos que sou novato em GPS (não fui mais de 30 vezes) mas hoje estou preocupado pa caraças... comi hoje uma GP e para minha surpresa quando fui a canzana o preservas rebentou... estive uns 5 minutos a bombar possivelmente com ele rebentado e sem me aperceber quando ia trocar de posição é que vi... e GP tb sangrou um pouco, mas muito pouco talvez por rebentar dentro dela... estou mesmo assustado, tenho 26 anos e ainda por cima tenho mulher em casa acham que existe possibilidade em 5 min ter apanhado algo grave ? voçes que tem mais experiência de GPS o que acham ? fazer analises só apos 6 meses da duvida certo ?
|
06 Abr 2014 |
|
 |
estrogonof
Registado: 29 Jul 2014 Mensagens: 244
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Se puderem gostava que me ajudassem nesta situação... A semana passada fui ter com uma gp... acontece que no meio da acção o preservativo rasgou e nem sequer senti nada... o que resultou numa esporradela dentro da acompanhante... pior... nao estava a tomar a pilula.... foi-se lavar e muito preocupada foi-se embora (foi num motel). uns dias depois disse-me que tomou a pilula do dia seguinte (das mais baratas) mas que nao sentiu efeitos secundarios nenhuns... foi à farmacia e disseram-lhe que se nao sentiu nada... tinha 70% de hipotese de estar gravida... tendo sido isto na sexta feira passada acham que pode-se ja determinar isto ? já alguem passou por isto ??? estou à rasca...  alguma dica ?? nunca me tinha acontecido tal coisa.
|
23 Mar 2016 |
|
 |
goodlover
Registado: 23 Dez 2013 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Boas,
Primeiro não sei onde foram buscar esses 70% chance de estar grávida... Até porque não existe 100% chance de engravidar mesmo em altura fértil, é uma questão de ela realizar um teste.
Agora o importante é não se deixar enganar se vier pedir € para supostos abortos ou outros "encargos".
Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk
|
23 Mar 2016 |
|
 |
estrogonof
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Pois nunca tinha ouvido essa teoria... nem a teoria de que "se nao sentiu nada (efeitos secundarios)... tem chances de..." Isso que o confrade refere ja começou a acontecer... Pedir ajuda para fazer um exame de sangue... dado que para ja os de farmacia nao funcionam.. sugeriu mandar-me o nib para lhe fazer uma transferencia de 47€ para realizar o tal exame numa clinica e que me manda o comprovativo por mail... O que me preocupa foi que a gp me disse que nao estava a tomar a pilula... mas como nunca me tinha acontecido um rompimento nao liguei... e de facto vim-me dentro da gp. Tendo em conta que o embate foi na sexta o exame nesta altura ja pode determinar um possivel gravidez? É que tambem nao queria fazer figura de toino e cair na armadilha de lhe estar a dar €€ de borla...
|
24 Mar 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Caga nisso.. faz os teus testes em relação às DSTs e manda-a passear. Ela está a aproveitar-se da situação.
|
24 Mar 2016 |
|
 |
estrogonof
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Posso mandar-lhe a boca que dou uma ajuda depois de ver o tal comprovativo... para ver a reacção dela... que achas da ideia ?
|
24 Mar 2016 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
NAO!!!!! Eu como GP pago os meus preservativos, testes de gravdez ( num a precisei) testes clínicos e já mais pediria € p um desmancho. Voce foi lá e pagou um serviço tudo o resto você não tem qualquer responsabilidade. Era o q faltava comecarmos a pedir ao cliente p pagar despesas q pertencem apenas e só apenas há GP. Não tem de pagar mais do q aquilo q pagou pelo serviço. Jocas e esqueça isso.....
Enviado do meu VF695 através de Tapatalk
|
24 Mar 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Quando existe uma gravidez, é preciso ter cuidado, como já disse no outro post, actualmente nenhum filho nasce sem pai, pagar testes acho ridiculo, a ainda para mais existem gratis. Agora o aborto tb não se paga, é legal e neste caso deve ser aceite pelos médicos a escolha. Mas não é só ignorar, porque se a GP leva a gravidez até ao fim, o pai depois é chamado a prestar por contas... Nada melhor que resolver o problema e não ignorar. No entanto, como já respondi no outro topico, duvido que não seja apenas um esquema de lhe extorquir dinheiro.
E é nestas alturas, com episodios destes, que digo, é vergonhoso estas pessoas não serem honestas, e acabam por dar mau nome a um trabalho onde muitas outras o são. Enfim.
|
24 Mar 2016 |
|
 |
estrogonof
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4
- Voyeur
|
Obrigado pelas dicas confrades e meninas... MissMargarida esquecer isso não é fácil pela razão que a CarlaFelicio apontou e bem... A gp em questão é uma rapariga nova nos seus 20 anos e diz está em aulas... Raparigas desta idade não sei o que têm na cabeça e se ela resolve deixar ir a gravidez até ao fim estou metido em sarilhos e não quero ter sei la ...policia? judiciaria?? a bater-me à porta para dar o nome à criança... Hoje ainda sem ler os vossos post's mandei uma msg à gp a dizer que pra semana ia ter disponibilidade para ir ao porto e o que ela achava de irmos os dois fazer os exames... ia na boa so pa ter paz e descanço na minha alma... resposta da gp... zero, nada, nadita, silêncio absoluto. Suspeito não? Se estivesse aflita iria concordar penso eu .. Parece que manda a dica durante o convivio que nao toma pilula quando na realidade toma ou tem outro tipo de proteçao.... se o preserva rebenta.. faz o choradinho... e se o cliente nao abre a pestana ainda fica com pena e toma la mais uns trocos... será? 
|
25 Mar 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Não podemos fazer juizos do que não conhecemos, eu não sei quem é nem a situação dela, nem o conhecimento que ela tem das coisas, mas se o confrade está a disponibilizar se pra resolver o problema e ela não disser nada, então é porque ela não tem nenhum problema...
|
25 Mar 2016 |
|
 |
|