Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Oral com Gelatina
Já vi que ando completamente perdido e equivocado neste tópico. Eu pensava que o "oral com gelatina" se referia à "brincadeira" na óptica do utilizador activo, ou seja, degusta-la depois de devidamente servida no "corpo" de uma menina. Afinal, e ao que parece, não é essa a ideia, já que ouço para aqui falar em paus e manuais de instruções para um bom felatio. Ok ok, nada está perdido, até porque nunca faço menos de meio litro de gelatina e a minha generosidade leva-me sempre a proporcionar prazer a quem mo oferece. Assim, com as duas variantes, ficamos todos a ganhar. Nós e a Royal. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Nov 2008 |
|
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
 Re: Oral com Gelatina
É pah, agora é que lixaste
Mas já que é assim, pq não contribuir com umas dicas aqui 
_________________ .......................
|
07 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Epá óh gatinho acho que trocaste o boneco e em vez desse abichanado devia ter sido mais algo assim do genero 
|
07 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Oh confrade Observador voçe está me a linchar na praça publica também...essa do abichanado foi forte... Mas olhe rendo-me aos seus bonecos...realmente são bem mais elucidativos para o efeito... 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Observador
|
Sempre em prol da causa 
|
07 Nov 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Gandas malucos oral com gelatina!? quente ou fria!? e porque não um oral com sabor a nestum!? ou pudin flan!?
ou caramelo!? ou com sabor a cozido á portuguesa!? entre outros... podia ser que as ninas começassem
a tirar cursos de degustação de paparoca!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Pudim Flan e bom... Estou curioso com essa da gelatina... Tive aqui a dar a volta à cabeca sobre qual o sabor a escolher... melancia, morango, manga, maracujá, ananás, banana, coco, maçã, meloa ou aloé vera... adoro Morango mas tambem estou tentado com a Melancia ou mesmo com o Maracuja... acho que o melhor e experimentar uma vez com cada um dos sabores para ver qual o melhor Se escolher o sabor ja esta a ser complicado agora imaginem arranjar "parceira" para realizar a fantasia... nao posso por e simplesmente chegar ai ao pe de qualquer uma com um pacote de gelatina e dizer... ah e tal... queria que me felatiasses enquanto degustas a gelatina... imagino a cara da rapariga... o que a criatura nao vai ficar a pensar de mim!!! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Valentina Escreveu: Enche-se a boca de gelatina bem fresquinha e...bem! O resto imaginem voces ..........he he mta bom é o que vos digo.... E caro Zanetti, se faz fumo ou nao nao sei,mas ida ao ceu é garantida  ò confradessa Valentina, eu sinceramente estava mais interessado em experimentar a técnica do mentholiptus ou do gelo. Não sei porquê, mas parece-me mais excitante do q a gelatina. Se eu fizer marcação a menina acede a este desejo ??? Eu levo os mentos e por via das dúvidas a gelatina Bjs
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Já agora, tens preferência no sabor ?? 
|
07 Nov 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
epah...doces??? eu gosto bem mais é de baba de camelo....mas gosto tnt que preferia cobri-la tda em ti Valentina ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) ....mas podias ficar com a gelatina para te entreteres cmg 
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
o certo o certo é que os locais que vendiam gelatina próximo aos ibis do centro de lisboa têm andado com dificuldades em fazer reposição de stock.... eu vou este final de semana a Vila Nova de Cerveira e irei comprar um bom stock de gelatina!!! 
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
08 Nov 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Excelente dica Valentina , nunca tinha pensado nisso mas deve ser interessante .
Beijinhos
|
08 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
valentina ,normalmente o frio faz o pénis murchar,com a gelatina fria vamos lá ver se o teu oral compensa a coisa
|
08 Nov 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Eu por mim, sem desmerecer a gelatina, com o aproximar do tempo frio, ia no chocolate quente.
|
08 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|