Data/Hora: 05 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Oral com Gelatina 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Oral com Gelatina
Já vi que ando completamente perdido e equivocado neste tópico. Eu pensava que o "oral com gelatina" se referia à "brincadeira" na óptica do utilizador activo, ou seja, degusta-la depois de devidamente servida no "corpo" de uma menina. Afinal, e ao que parece, não é essa a ideia, já que ouço para aqui falar em paus e manuais de instruções para um bom felatio. Ok ok, nada está perdido, até porque nunca faço menos de meio litro de gelatina e a minha generosidade leva-me sempre a proporcionar prazer a quem mo oferece. Assim, com as duas variantes, ficamos todos a ganhar. Nós e a Royal. :lol:

07 Nov 2008

Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Mensagem Re: Oral com Gelatina
É pah, agora é que lixaste :smt119

Mas já que é assim, pq não contribuir com umas dicas aqui :smt040
:smt106

07 Nov 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Gelatina???Hummmmmmmm :smt106 :smt106

Começo a gostar da ideia...O pior é que se a moda pega a gelatina rapidamente sofre rupturas de stock e as casas das nossa kridas confradezas vao ficar cheias de doses de gelatinas prontinhas para a acção... :smt106 :smt106

saí um oral com gelatina de morango aqui po gatinho.... :lol: :lol: [385-198.gif]

07 Nov 2008
Epá óh gatinho acho que trocaste o boneco e em vez desse abichanado devia ter sido mais algo assim do genero BLJ brocheeee

07 Nov 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Oh confrade Observador voçe está me a linchar na praça publica também...essa do abichanado foi forte... :lol: :lol:

Mas olhe rendo-me aos seus bonecos...realmente são bem mais elucidativos para o efeito... :smt023

07 Nov 2008
Sempre em prol da causa :smt033 :smt023

07 Nov 2008
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Gandas malucos oral com gelatina!? quente ou fria!? e porque não um oral com sabor a nestum!? ou pudin flan!?

ou caramelo!? ou com sabor a cozido á portuguesa!? entre outros... podia ser que as ninas começassem

a tirar cursos de degustação de paparoca!

07 Nov 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Pudim Flan e bom...

Estou curioso com essa da gelatina... Tive aqui a dar a volta à cabeca sobre qual o sabor a escolher... melancia, morango, manga, maracujá, ananás, banana, coco, maçã, meloa ou aloé vera... adoro Morango mas tambem estou tentado com a Melancia ou mesmo com o Maracuja... acho que o melhor e experimentar uma vez com cada um dos sabores para ver qual o melhor :smt023

Se escolher o sabor ja esta a ser complicado agora imaginem arranjar "parceira" para realizar a fantasia... nao posso por e simplesmente chegar ai ao pe de qualquer uma com um pacote de gelatina e dizer... ah e tal... queria que me felatiasses enquanto degustas a gelatina... imagino a cara da rapariga... o que a criatura nao vai ficar a pensar de mim!!! hummm hummm :( :(

07 Nov 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Valentina Escreveu:
Enche-se a boca de gelatina bem fresquinha e...bem! O resto imaginem voces ..........he he mta bom é o que vos digo....
E caro Zanetti, se faz fumo ou nao nao sei,mas ida ao ceu é garantida palmass palmass

ò confradessa Valentina, eu sinceramente estava mais interessado em experimentar a técnica do mentholiptus ou do gelo. Não sei porquê, mas parece-me mais excitante do q a gelatina. Se eu fizer marcação a menina acede a este desejo ???

Eu levo os mentos e por via das dúvidas a gelatina :lol:

Bjs

07 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Já agora, tens preferência no sabor ?? :mozilla_tongue:

07 Nov 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

epah...doces???
eu gosto bem mais é de baba de camelo....mas gosto tnt que preferia cobri-la tda
em ti Valentina [385-198.gif] ....mas podias ficar com a gelatina para te entreteres cmg hottt

08 Nov 2008
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

o certo o certo é que os locais que vendiam gelatina próximo aos ibis do centro de lisboa têm andado com dificuldades em fazer reposição de stock.... :lol:

eu vou este final de semana a Vila Nova de Cerveira e irei comprar um bom stock de gelatina!!! \:D/

08 Nov 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Excelente dica Valentina , nunca tinha pensado nisso mas deve ser interessante .

Beijinhos

08 Nov 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

valentina ,normalmente o frio faz o pénis murchar,com a gelatina fria vamos lá ver se o teu oral compensa a coisa

08 Nov 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Eu por mim, sem desmerecer a gelatina, com o aproximar do tempo frio, ia no chocolate quente.

08 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: astral, canarito15, jcsa2012, lordoberoN, novedecopas, Rick124, ruan ribeiro46, SpaceGhost, Zecapau, Zeluix e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: