Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo
 Cunnilingus - Tópico Geral 
Autor Mensagem
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cunnilingus - Tópico Geral
vocês duas são a excepção que confirma o que eu escrevi

costuma-se dizer a excepção confirma a regra

30 Mar 2013

Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Re: Cunnilingus - Tópico Geral
E não devemos ser só nós duas,Visconde... :wink:

Agora essa que GPs n têm orgasmos para n perderem a energia hummm ...humm...isso é mais a desculpa que elas dão ao "cliente super-hiper-mega especial"(vulgo,o que paga muitoooo bem :mozilla_money: ) ou ao namoradito de ocasião para que eles achem que ela só tem prazer com eles! :smt100 Aí,que idilico.... [bigsmile]

O clitoris,a vagina,o peito são partes do corpo que são exactamente programadas para dar prazer quando são correctamente estimuladas :smt023 ...Como é que as GPs conseguem retrair reacções inatas do corpo humano?! :-k Só se tiverem uma mente muto forte 8) .....Na volta,essas se calhar também conseguem contorcer colheres com o olhar como o outro.... :smt005 :smt005 :smt005

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 30 Mar 2013.
30 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 30 Mai 2012
agora foste tu minha querida 5 estrelas!!!
=D> =D>
Jokas e boa sorte pra ti, cá em Lisboa :)

30 Mar 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Obrigada,querida. :wink: Boa sorte tb para ti no trabalho e já agora,boa Pascoa. :smt023

30 Mar 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Clopes Escreveu:
ViscondeBoavida Escreveu:
Obrigado pela resposta assertiva que me destes.

...Eu tenho muita pena das portuguesas... =D> =D>

tens pena?! meu querido "patinho" :smt007 , e eu lamento os portugueses k de diversas idades, nao sabem tirar prazer do sexo com a mulher, pk se preocupam demasiado com as linhas fisicas, ao inves, de se entregarem a uma boa sessão de sexo...
mas são opinioes, e as opinioes valem o que valem :roll: ...
:)

Viscondeboavida, a do "patinho" foi a brincar,
Jokinhas

catarina tens a minha subscrição ;)
parece me que os rapazinhos às vezes se esquecem é que as meninas de vinte (lindas, rijinhas, etc etc etc ) dificilmente terão o know how ou desenvoltura de uma trintona ou quarentona...
beijinhos doces...

30 Mar 2013
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Ditto. =D>

Sarinha, para quando a próxima reunião?

:smt007

30 Mar 2013
Acompanhante

Beijinhos pra ti tb Sarah,

E continuação de boa Páscoa a todos :smt023

30 Mar 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Sarah Sweet Escreveu:
as meninas de vinte (lindas, rijinhas, etc etc etc ) dificilmente terão o know how ou desenvoltura de uma trintona ou quarentona...

Cara Sarah Sweet, desculpe lá, mas não concordo!
E olhe que eu tenho tendência a concordar com muito do que as meninas dizem...

E concordo que a experiência conta muito. Mais do que serem lindas, rijinhas, etc...
Não concordo é que, neste caso, haja uma correlação assim tão grande entre experiência e idade.

A sua opinião até tem muita lógica e razão de ser!
Em principio uma pessoa mais velha devia ser mais experiente que uma mais nova.
O problema é que há muitas excepões! Muitas mesmo...

Acho que a personalidade de cada uma conta muito! Sobretudo isso, acho eu!
Há meninas de 25 anos que têm um know how que outras trintonas ou quarentonas nunca terão, porque não fazem nada para o adquirir.

Além disso, pode haver razões sócio-culturais que interferem... , por exemplo, muitas brasileiras começam a ter uma vida sexual activa logo aos 14 ou 15 anos (algumas até antes) e ainda há muitas portuguesas que é a partir dos 18 ou 19 anos (embora hoje em dia tenham tendência a começar mais cedo).
Muitas brasileiras começam "logo a abrir", sem qualquer tipo de tabus, e muitas portuguesas demoram anos e anos a perderem os seus tabus, e muitas nunca os perdem.

Não é assim tão raro ver uma brasileira de 25 anos que já faça anal há 10 anos, e também não é raro ver uma poruguesa de 35 anos que só faça anal há 5 anos.
E qual destas duas tem mais experiência no anal?
A de 25 anos, psstáclaro... :mozilla_tongue:

E não tem a ver só com brasileiras e portuguesas, obviamente!
Uma "doidona" de 21 ou 23 anos pode saber muito mais que uma "atada" de 40 anos, independentemente da nacionalidade.

Concordo consigo que a experiência pode ser bem mais importante que a beleza física.
Já não concordo tanto é que menina mais nova tenha de ser forçosamente pior que uma mulher mais velha.

E até quase posso garantir que, no meu caso, as 2 ou 3 meninas que até hoje apanhei com mais know-how e desenvoltura até eram relativamente novinhas! Com menos de 25 anos...

8)

30 Mar 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

na mouche
generalizar é sempre mau
mas também gosto delas muito jovens e expeditas
quando a experiência delas vem com muita idade há mais maldade associada

outra blasfemia que defendi em tempos
foi preferir mulheres com menos estudos / status às doutoras
estas são muito presumidas e menos naturais
ELAS SE ACHAM. ... como dizem as zucas

30 Mar 2013
Bronze

Registado: 25 Nov 2010

Dando um pouco a mão à palmatória, ainda me lembro da Alessia (na sua curta passagem por estas lides) que, com 19 anos sabia muuuuuuuuuuuuuuito (como disse no meu TD).

Contudo, já estive com bastantes muidas bem novinhas, 19 e 20 anos, que, okay, muito giro aquele corpinho de teens com tudo no sítio, mas daí até (desculpem o termo que vou usar) saberem foder a sério ainda faltarão muitos anos...

30 Mar 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
Há meninas de 25 anos que têm um know how que outras trintonas ou quarentonas nunca terão, porque não fazem nada para o adquirir.

(...)

Uma "doidona" de 21 ou 23 anos pode saber muito mais que uma "atada" de 40 anos, independentemente da nacionalidade.

Tudo verdades. Mas, em média, as trintonas/quarentonas (de todas as nacionalidades) batem as teens/vintonas aos pontos. Pode ser que esteja a mudar mas, por enquanto, na generalidade, ainda não mudou.

30 Mar 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Tinoni Escreveu:

Tudo verdades. Mas, em média, as trintonas/quarentonas (de todas as nacionalidades) batem as teens/vintonas aos pontos.

Claro que sim, caro Tinoni.
Obviamente.

Mas isso é muito diferente do que dizer: "...as meninas de vinte (...) dificilmente terão o know how ou desenvoltura de uma trintona ou quarentona...", que foi o que a menina Sarah disse!
Só por si, a expressão "em média" já muda tudo. Para não falar da forma como o resto das 2 frases estão construidas.

:smt023

30 Mar 2013
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Portanto, em menos de nada fico a saber que fui péssima profissional porque gozava o prato sempre que possível e que por estar nos vintes tenho necessariamente de ser uma nulidade entre lençóis...

Ok...! :smt003

30 Mar 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Pois assim já tenho de participar neste tópico.

Caríssimas Bella, Catarina, Laura, Sarah e Miana, não podia estar mais de acordo convosco. Eu, sempre que me estimulam o suficiente, também tenho orgasmos (para além da ejaculação)…
E se podemos tirar algum gozo das nossas profissões, tanto melhor… somos mais felizes, andamos mais bem dispostos e conseguimos desenvolver mais…

30 Mar 2013
Acompanhante

gentle man Escreveu:
Pois assim já tenho de participar neste tópico.

Caríssimas Bella, Catarina, Laura, Sarah e Miana, não podia estar mais de acordo convosco. Eu, sempre que me estimulam o suficiente, também tenho orgasmos (para além da ejaculação)…
E se podemos tirar algum gozo das nossas profissões, tanto melhor… somos mais felizes, andamos mais bem dispostos e conseguimos desenvolver mais…

:smt045 :smt045 :smt045 :smt045
Ora aí está....
Mai nada :lol:
jokinhas pra ti gentle man

30 Mar 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 274 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sr rick e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: