Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Miss_Shag_Well Escreveu: comcanela Escreveu: Dica de Ouro: a melhor altura do ano para engatar mulheres é durante as 2 semanas antes do dia de São Valentim, a maioria das mulheres odeia passar esse dia sozinha...  Isso quer dizer que ainda tenho que esperar mais 103 dias para arranjar uma namorada???? 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Nov 2008 |
|
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Será que vou estar este tempo todo à espera para estar com querida Joaninha Well????
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Ooooooooops....retiro o que disse...afinal há tios com apitdões desconhecidas.....eheheheh Bjssssssssssssssssssssssssssss
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
mrsf07 Escreveu: Será que vou estar este tempo todo à espera para estar com querida Joaninha Well???? Olha que no dia 14 costumo tar escondida de baixo da cama....  ...é sempre um dia um bocado estranho....eheheheheh Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Don Diego
Registado: 16 Ago 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Muitas Mulheres com quem eu já falei queixam-se de enviar vários sinais a Homens que simplesmente as ignoram não percebem ou ficam a pensar que nunca na vida uma mulher gira e boazona daquelas poderia estar interessada neles e depois não avançam. Elas contam-me que ficam frustadas e acabam por passar para outro e que são mais os que não reagem aos sinais do que aqueles que tomam iniciativa para as abordar e levar o barco a bom porto :-) Uma amiga minha farta-se de dizer que já não há Homens a sério e que são muito raros. Pelo que percebo as Mulheres são muito mais vezes rejeitadas do que os Homens porque a maior parte dos Homens fica á espera que uma mulher tome a iniciativa e mesmo quando isso acontece enfiam o rabo entre as pernas e arranjam desculpas para fugir da situação.
|
02 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
A culpa é de Hollywood Nos filmes sao sempre elas que engatam eles... Em relação a amiga boazona do confrade... ate poderia estar a enviar todos os sinais mas provavelmente (não conheço o caso) poderia ter alguma faceta da personalidade dela que fosse menos interessante pelo que poderia ter sido por isso que os homens nao tomam a iniciativa
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Nov 2008 |
|
 |
comcanela
Registado: 25 Out 2008 Mensagens: 31
- Voyeur
|
5 filmes que eu recomendo para quem quer iniciar-se na arte da sedução, estes filmes demonstram o conceito e a dinamica de diversos processos de sedução (A MUST HAVE).
1.Whipped 2.Roger Dodger 3.The tao of Steve 4.Don Juan Demarco 5.The boys and girls guide to getting down
Enjoy...
|
03 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Uga-buga! Joana, ainda não ter arranjado máquina de secar? E agora, como Tarzan secar a tanga? (Que a liana, essa, ainda vai com a toalha...) 
|
03 Nov 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
03 Nov 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
03 Nov 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Neste tópico acho que devemos ser directos , um não está sempre garantido portanto não há nada a perder . não há nada como uma boa dose de estupidez natural , ás vezes elas acham uma certa piada ... Abraço
|
03 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Querida posso te partir o chassi????  Mais directo deve ser impossivel!!!!!!!
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
06 Nov 2008 |
|
 |
SGR
Registado: 19 Nov 2008 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Para mim em primeiro lugar é ganhar contacto visual e depois de o interesse assegurado na troca de olhares ganhar coragem e ir lá falar com ela. Não é preciso ser muito corajoso até porque as mulheres gostam de homens tímidos. Se se atrapalharem ela até é capaz de achar piada.
|
20 Nov 2008 |
|
 |
fungex
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 89
- Voyeur
|
Faço das palavras do SGR minhas palavras. No entanto convém dizer que nisto do engate estou eu mais que enferrujado. Mas parece-me ser a correcta abordagem. Timidez + nervosismo + simpatia... pode ser que pegue : 
_________________ Se a tua única ferramenta é um martelo, tens tendência a ver todos os problemas como se fossem um prego (Maslow)
|
20 Nov 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
eu num comboio estava a olhar muito para uma gaja boa e ela coçou a cara para me mostrar o anel de casada,parei de a controlar. eu ia na rua passou uma gaja boa olhei para trás para lhe ver o traseiro ela tb olhou para trás e chamou-me,pensei para mim esta já cá canta,e ela deu-me o número de telemóvel disse que era uma gp,estava a ir a casa de um cliente,apalpei-lhe o traseiro. eu ia na rua passou por mim uma mulher bonita olhei para trás ela tb ,e chamou-me, pensei para mim que já a tinha conquistado,e ela perguntou-me se tinha ali carro,eu disse que nao ,que tinha o carro perto de casa,que ainda era muito longe,e dei-lhe o meu número de telemóvel,ela nunca telefonou,devia ter pago 1 táxi,avisando-a que teria de ser apalpada e apalpar-me ,dentro do táxi noutra situaçao eu passava por uma mulher gira e antes de ela passar por mim já virava a cara para ela ver que eu ia-lhe controlar o traseiro,fazia isso todos os dias com a mesma mulher,até 1 dia que ela veio ter comigo,e perguntou-me porque é que estás sempre a olhar para mim,eu disse és muito gira,ela disse tu tb,o resto da história é segredo,ela fez-se de dificil,mas namorámos,ela fazia oral sem,vaginal sem,e nao fazia anal,tinha as mamas grandes como eu gosto,era negra.
|
20 Nov 2008 |
|
 |
|