Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Miss_Shag_Well Escreveu:
comcanela Escreveu:
Dica de Ouro: a melhor altura do ano para engatar mulheres é durante as 2 semanas antes do dia de São Valentim, a maioria das mulheres odeia passar esse dia sozinha... 8)

Isso quer dizer que ainda tenho que esperar mais 103 dias para arranjar uma namorada???? :smt087 :smt087 :smt087

02 Nov 2008

Bronze

Registado: 09 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Será que vou estar este tempo todo à espera para estar com querida Joaninha Well????

02 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:

Deve ter as suas vantagens....parece que são os unicos que sabem fazer algumas coisas....por ex, eu tenho uma coleção de "tios", charmosos, bonitos, inteligentes....ca booooooooooooom.... mas agora que tenho a máquina de secar avariada nenhum me pode valer.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ooooooooops....retiro o que disse...afinal há tios com apitdões desconhecidas.....eheheheh

Bjssssssssssssssssssssssssssss

02 Nov 2008
Acompanhante

mrsf07 Escreveu:
Será que vou estar este tempo todo à espera para estar com querida Joaninha Well????

Olha que no dia 14 costumo tar escondida de baixo da cama.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...é sempre um dia um bocado estranho....eheheheheh

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

02 Nov 2008
Iniciado

Registado: 16 Ago 2008

Muitas Mulheres com quem eu já falei queixam-se de enviar vários sinais a Homens que simplesmente as ignoram não percebem ou ficam a pensar que nunca na vida uma mulher gira e boazona daquelas poderia estar interessada neles e depois não avançam. Elas contam-me que ficam frustadas e acabam por passar para outro e que são mais os que não reagem aos sinais do que aqueles que tomam iniciativa para as abordar e levar o barco a bom porto :-)
Uma amiga minha farta-se de dizer que já não há Homens a sério e que são muito raros.
Pelo que percebo as Mulheres são muito mais vezes rejeitadas do que os Homens porque a maior parte dos Homens fica á espera que uma mulher tome a iniciativa e mesmo quando isso acontece enfiam o rabo entre as pernas e arranjam desculpas para fugir da situação.

02 Nov 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
A culpa é de Hollywood :smt005 :smt005
Nos filmes sao sempre elas que engatam eles... :roll:

Em relação a amiga boazona do confrade... ate poderia estar a enviar todos os sinais mas provavelmente (não conheço o caso) poderia ter alguma faceta da personalidade dela que fosse menos interessante pelo que poderia ter sido por isso que os homens nao tomam a iniciativa

03 Nov 2008
Iniciado

Registado: 25 Out 2008

5 filmes que eu recomendo para quem quer iniciar-se na arte da sedução, estes filmes demonstram o conceito e a dinamica de diversos processos de sedução (A MUST HAVE).

1.Whipped
2.Roger Dodger
3.The tao of Steve
4.Don Juan Demarco
5.The boys and girls guide to getting down

Enjoy...

03 Nov 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Uga-buga! Joana, ainda não ter arranjado máquina de secar? E agora, como Tarzan secar a tanga? (Que a liana, essa, ainda vai com a toalha...) [bigsmile] :wink:

03 Nov 2008
Acompanhante

tarzan poder vir já sem tanga.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...para a liana encontram-se outros métodos de secagem...e a questão da máquina estará ultrapassada depressa.... :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Nov 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Uga-buga fixeeeeeeeeeeeeeeeee! [bigsmile] :mozilla_tongue: :D

03 Nov 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Neste tópico acho que devemos ser directos , um não está sempre garantido portanto não há nada a perder .

não há nada como uma boa dose de estupidez natural , ás vezes elas acham uma certa piada ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraço

03 Nov 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Querida posso te partir o chassi???? :lol: :lol: Mais directo deve ser impossivel!!!!!!!

06 Nov 2008
Iniciado

Registado: 19 Nov 2008

Para mim em primeiro lugar é ganhar contacto visual e depois de o interesse assegurado na troca de olhares ganhar coragem e ir lá falar com ela. Não é preciso ser muito corajoso até porque as mulheres gostam de homens tímidos. Se se atrapalharem ela até é capaz de achar piada.

20 Nov 2008
Bronze

Registado: 15 Nov 2008

Faço das palavras do SGR minhas palavras. No entanto convém dizer que nisto do engate estou eu mais que enferrujado. Mas parece-me ser a correcta abordagem.

Timidez + nervosismo + simpatia... pode ser que pegue : :smt106

20 Nov 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

eu num comboio estava a olhar muito para uma gaja boa e ela coçou a cara para me mostrar o anel de casada,parei de a controlar.
eu ia na rua passou uma gaja boa olhei para trás para lhe ver o traseiro ela tb olhou para trás e chamou-me,pensei para mim esta já cá canta,e ela deu-me o número de telemóvel disse que era uma gp,estava a ir a casa de um cliente,apalpei-lhe o traseiro.
eu ia na rua passou por mim uma mulher bonita olhei para trás ela tb ,e chamou-me, pensei para mim que já a tinha conquistado,e ela perguntou-me se tinha ali carro,eu disse que nao ,que tinha o carro perto de casa,que ainda era muito longe,e dei-lhe o meu número de telemóvel,ela nunca telefonou,devia ter pago 1 táxi,avisando-a que teria de ser apalpada e apalpar-me ,dentro do táxi
noutra situaçao eu passava por uma mulher gira e antes de ela passar por mim já virava a cara para ela ver que eu ia-lhe controlar o traseiro,fazia isso todos os dias com a mesma mulher,até 1 dia que ela veio ter comigo,e perguntou-me porque é que estás sempre a olhar para mim,eu disse és muito gira,ela disse tu tb,o resto da história é segredo,ela fez-se de dificil,mas namorámos,ela fazia oral sem,vaginal sem,e nao fazia anal,tinha as mamas grandes como eu gosto,era negra.

20 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 213 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1Batista_ e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: