Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Cunnilingus - Tópico Geral
gup Escreveu: Tinoni Escreveu: Tudo verdades. Mas, em média, as trintonas/quarentonas (de todas as nacionalidades) batem as teens/vintonas aos pontos.
Claro que sim, caro Tinoni. Obviamente. Mas isso é muito diferente do que dizer: "...as meninas de vinte (...) dificilmente terão o know how ou desenvoltura de uma trintona ou quarentona...", que foi o que a menina Sarah disse! Só por si, a expressão "em média" já muda tudo. Para não falar da forma como o resto das 2 frases estão construidas.  isto de escrever no tlm faz c q n me alongue mt... mas claro q nao ha regras para as miudas e as milfs depende tudo de N factores... mas tnh amigas no meio e trabalhei em varios sitios, vi miudas mt giras queimarem se em menos de um fosforo e "senhoras" a encostarem nos  ha de tudo...so nao entendo pq generalizam a minha opiniao...é minha e vale o q vale... n tive, nem tenho, intencao alguma de apontar dedos... mas simpatizei com a visai da catarina: nao é perfeita mas vai para alem disso... beijinhos doces e pratiquem mt c essas linguas..lol..
|
30 Mar 2013 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: Cunnilingus - Tópico Geral
Stealth Escreveu: Ditto. Sarinha, para quando a próxima reunião?  veremos...veremos...deveriamos criar um topico das linguas que deixaram saudades... 
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Miana Mello Escreveu: Portanto, em menos de nada fico a saber que fui péssima profissional porque gozava o prato sempre que possível e que por estar nos vintes tenho necessariamente de ser uma nulidade entre lençóis... Ok...!  Pois  ,nós aqui é sempre a aprender... Bjinho pa ti,Miana 
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 30 Mar 2013.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
E porque não um tópico das línguas que ainda causam mossa…? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
30 Mar 2013 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Como já aqui foi dito e redito, as generalizações são sempre perigosas. E, digo eu, geralmente injustas. Poderão chamar-me ingénuo mas considero que talvez o principal factor que faz com que uma GP tenha um orgasmo verdadeiro com um cliente é a tão badalada "química", à qual se juntará a disposição particular daquele dia e daquele momento. No momento certo, com o cliente certo, que tome a atitude certa, não acredito que GP alguma não tenha ou não queira ter um orgasmo. Quando isso não acontece, é porque alguma destas coisas não foi a certa. Diz-me a minha experiência, longa em anos e curta em assiduidade, que a idade e a experiência da GP não pesa assim tanto nesta equação.
|
31 Mar 2013 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
 Lol Sarah. Bem visto. E assino por baixo. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
31 Mar 2013 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
A experiência, ou a falta dela, e também a idade não serão a meu ver a razão princípal para mais ou menos orgasmos. Penso que a predisposição é um factor bem mais influenciador da questão. Não interessa a idade, nem saberem muito, pouco ou nada, se existir abertura, mesmo que a pessoa à sua frente esteja bem longe dos seus padrões de beleza e gosto pessoais, há sempre prazer. Já vivi muitas experiências, desde as que adoram que lhes faça, como as que não lhes interessa que o faça. Já tive uma que me disse que escusava de estar ali a "empatar" que não lhe dava nenhum estimulo e à minha pergunta de se ao menos sentia-se bem, responde com um encolher de ombros e um rolar de olhos. Sem predisposição, não resulta nada bem.
Havendo predisposição, pode levar tempo, mas chegam lá, conheço uma GP que sempre demorou muito tempo a atingir o orgasmo pela estimulação oral, mas nunca o recusava e até lá chegar, mostrava que estava a ter prazer e incentivava-me a continuar. Sempre saí de lá com dores nos musculos da língua e ela com um orgasmo. A estimulação oral sempre foi para mim a forma mais "fácil" de fazer uma mulher atingir o orgasmo, especialmente no caso de GPs. Penso que assim é porque existe por parte da maioria, uma facilidade maior de se deixarem ir através do minete do que pela penetração.
Existe aí um confrade com o cognome "Línguinha de Ouro", segundo elas dizem nunca falhou, ele que se chive...
|
31 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
peterpetrelli Escreveu:
Existe aí um confrade com o cognome "Línguinha de Ouro", segundo elas dizem nunca falhou, ele que se chive... Ah ah ah! Não sei se será o mesmo, mas também já me contou a existência desse personagem! Não me importava de ser eu! Concordo que a predisposição conta muito! Com GPs já me safei melhor ou pior, mas com amizades sempre me safei, no mínimo, satisfatoriamente, porque essas, por norma, estão abertas a tudo desde que tenham prazer! Não interessa como, a foder ou com um minete, e eu prefiro começar sempre por dar prazer, demore o tempo que demorar, para depois receber com juros!!! 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
peterpetrelli Escreveu: Existe aí um confrade com o cognome "Línguinha de Ouro", segundo elas dizem nunca falhou, ele que se chive... Só um?...  (pobre do mulherio se fosse mesmo verdade...  )
|
31 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: peterpetrelli Escreveu: Existe aí um confrade com o cognome "Línguinha de Ouro", segundo elas dizem nunca falhou, ele que se chive... Só um?...  (pobre do mulherio se fosse mesmo verdade...  ) Atenção! É só um que nunca falha! É de louvar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
rastapabuas Escreveu: Atenção! É só um que nunca falha! É de louvar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas é assim tão difícil não falhar?
|
31 Mar 2013 |
|
 |
Miana Mello
Registado: 01 Ago 2008 Mensagens: 708
|
Tinoni Escreveu: rastapabuas Escreveu: Atenção! É só um que nunca falha! É de louvar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas é assim tão difícil não falhar? É. 
|
31 Mar 2013 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: rastapabuas Escreveu: Atenção! É só um que nunca falha! É de louvar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas é assim tão difícil não falhar? Eu diria: depende da amostra, pois a dificuldade, por um lado, diminui (pela experiência), mas aumenta (pelo crescer dos números) quanto maior for! Não me diga que é o tal "Linguinha de Ouro"?!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Mar 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: rastapabuas Escreveu: Atenção! É só um que nunca falha! É de louvar! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas é assim tão difícil não falhar? Para si é assim tão simples não falhar?
|
31 Mar 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: jotarojoestar e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|