Cunnilingus - Tópico Geral
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Cunnilingus - Tópico Geral
rastapabuas Escreveu: Não me diga que é o tal "Linguinha de Ouro"?!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Se sou " o" não sei.
|
31 Mar 2013 |
|
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Cunnilingus - Tópico Geral
|
31 Mar 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ah, o invejável estatuto de "Língua d'Oiro"…! Também já ouvi falar…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: E não devemos ser só nós duas,Visconde... Agora essa que GPs n têm orgasmos para n perderem a energia  ...humm...isso é mais a desculpa que elas dão ao "cliente super-hiper-mega especial"(vulgo,o que paga muitoooo bem  ) ou ao namoradito de ocasião para que eles achem que ela só tem prazer com eles!  Aí,que idilico.... O clitoris,a vagina,o peito são partes do corpo que são exactamente programadas para dar prazer quando são correctamente estimuladas  ...Como é que as GPs conseguem retrair reacções inatas do corpo humano?!  Só se tiverem uma mente muto forte  .....Na volta,essas se calhar também conseguem contorcer colheres com o olhar como o outro....  ANDEI EU AQUI NESTE FORUM A FAZER UMA TRAVESSIA NO DESERTO PARA QUEBRAR O TABU QUE AS GPs PODEM TER ORGASMOS E AGORA APARECEM-ME ESTAS A QUERER ENSINAR O PADRE NOSSO AO VIGÁRIO NÃO HÁ PACHORRA ... NEM RESPEITO PELOS MEUS PINTELHOS BRANCOS (OU SERÃO PRATEADOS?) MENINAS VEJAM SE SE ENXERGAM ... EU JÁ CONTRACENEI COM AS MELHORES GPs DO MUNDO: viewtopic.php?f=204&t=8715viewtopic.php?p=17104#p17104viewtopic.php?p=1311À RUTH FIZ MAIS DE 50 TDs ... TODAS AS SEMANAS ERA MINETE NA RUA DA ALEGRIA UM DIA CANSEI-ME ... DEPOIS DE MEIA-HORA A LAMBE-LA, E ELA SEM SE VIR TEVE A LATA DE ME DIZER QUE EU É QUE NÃO ESTAVA A APLICAR-ME 
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Confirmo as performances do Visconde, Forista que bem conheço. A Érica quando bem estimulada gozava que nem uma doida. Estão se fosse juntamente com uma vagina!!! Nem me quero recordar.
|
01 Abr 2013 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Clopes Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Obrigado pela resposta assertiva que me destes. ...Eu tenho muita pena das portuguesas... tens pena?! meu querido "patinho"  , e eu lamento os portugueses k de diversas idades, nao sabem tirar prazer do sexo com a mulher, pk se preocupam demasiado com as linhas fisicas, ao inves, de se entregarem a uma boa sessão de sexo... mas são opinioes, e as opinioes valem o que valem  ... Viscondeboavida, a do "patinho" foi a brincar, Jokinhas Bom  patinho sou eu e adoro fazer um minete a uma mulher que aprecie e saiba conduzir o homem. sim, porque nem todas são iguais... Adoro quando elas se deliciam na minha boca! Agora já fiquei com o teu numero, quando o Gaspar deixar... eheh 
|
01 Abr 2013 |
|
 |
Clopes
Registado: 30 Mai 2012 Mensagens: 151 Localização: Lisboa
|
Bom  patinho sou eu e adoro fazer um minete a uma mulher que aprecie e saiba conduzir o homem. sim, porque nem todas são iguais... Adoro quando elas se deliciam na minha boca! Agora já fiquei com o teu numero, quando o Gaspar deixar... eheh  [/quote] Hum... patinho, Cá te espero.... jokinhas pra ti...
|
01 Abr 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho que é daquelas coisas que sempre alguém vem dizer que não beija, não faz minetes, não isto, não aquilo... a GP's, pelas razões que são sobejamente conhecidas. Para mim, havendo alguma "confiança" naquilo que se está a comer... é daquelas coisas que não dispenso! Lamber, lamber, lamber e voltar a procurar lugares nunca antes explorados... é simplesmente divinal. Normalmente procuro GPs que proporcionem uma relação de grande envolvimento, como se de uma namorada se tratasse. Para além do óbvio prazer sexual que procuro, dá-me igualmente um enorme prazer vê-las atingir o prazer sublime É certo que são poucas as GPs que estão para aí viradas. Com vontade de ter prazer com quem lhe entra pela porta dentro. Mas como todos sabemos, o caminho faz-se caminhando. Ainda me lembro dos últimos 
|
22 Abr 2013 |
|
 |
lisboa1965
Registado: 11 Jun 2012 Mensagens: 213
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sou dos que diz que não beija Gps e muito menos minete.
1º sou eu que estou a pagar, depois... epá... nunca sabemos no minimo a higiene delas, mas há sempre um mas, já dei comigo a xupar e a fazer massagem a pelo menos duas Gps, mas lá está até gajos certinhos como eu ás vezes pensam com a cabeça de baixo.
Sim , nada me dá mais prazer do que dar prazer a uma mulher, mas não me posso esquecer que tenho familia e que não me ìa perdoar ,trasmitir algo menos bom.
Claro se fosse solteiro ou divorciado tudo era diferente, mas não sou. pelo menos por enquanto.
Curiosamente essas duas vezes, de talvez largas dezenas, aconteceram em espanha, valladolide ou melhor no conhecido Jamaica, que em janeiro é paragem obrigatoria dos motards onde me incluo.
Mas das 9 ou dez ,só com estas duas aconteceu.
Eu até acho que tem mais a ver com elas do que connosco.
Fiquem bem
|
22 Abr 2013 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
lisboa1965 Escreveu: 1º sou eu que estou a pagar, depois... epá... nunca sabemos no minimo a higiene delas, mas há sempre um mas, já dei comigo a xupar e a fazer massagem a pelo menos duas Gps, mas lá está até gajos certinhos como eu ás vezes pensam com a cabeça de baixo.
Sim , nada me dá mais prazer do que dar prazer a uma mulher, mas não me posso esquecer que tenho familia e que não me ìa perdoar ,trasmitir algo menos bom.
Claro se fosse solteiro ou divorciado tudo era diferente, mas não sou. pelo menos por enquanto.
Pois... bem sei que eu é que corro atrás desses perigos  mas como a minha rodagem e rotatividade é extremamente baixa, acabo sempre por me envolver demasiado. 
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Tinoni Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Conseguir fazer gozar uma GP com disfunção orgastica é uma experiência fora de série Fora de série e superiormente educativa! Posso dizer que tive duas grandes mestras dessas: com uma fiz o "mestrado" (a "licenciatura" já a tinha...  ) e com a outra o "doutoramento". Agora, ando a estudar para o "pós-doc" ainda com outra que garante que, não desgostando [de minete], não é o que mais gosta.  Acho que hoje fiquei muito próximo de concluir o pós-doc.  Mas para o resultado poder ser legitimado cientificamente carece de comprovação repetida. 
|
22 Abr 2013 |
|
 |
Maxibom
Registado: 12 Abr 2013 Mensagens: 213 Localização: Em cima delas
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Vou deixar a minha opinião sobre este assunto; Confesso que gosto muito de fazer minete a quem me inspira confiança, adora tentar com que elas gozem deste momento!! É claro que fico sempre com muitas dúvidas sobre se objectivo foram realmente conseguidos.
|
02 Mai 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
minete as gp sim. tem é que ter a con* bem rapadinha  beijar tb. ate de lingua e sem qualquer problema. isto tudo claro se inspirar confianca e se houver muita higiene. entao se houver um "click" nem se fala. ha que as fazer tb disfrutar um pouquinho do momento. as que merecem claro. anda por ai muita gaija que nao gp, todas "pipis" e cheias de "nao me toques" que nem o minimo de higiene tem comparadas com certas gps. pk razao agora nao haveria de fazer um minete e beijar uma gp se tal nao me inspirar confianca? faco sim e adoro faze las virem se 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
03 Mai 2013 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Tinoni Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Conseguir fazer gozar uma GP com disfunção orgastica é uma experiência fora de série Fora de série e superiormente educativa! Posso dizer que tive duas grandes mestras dessas: com uma fiz o "mestrado" (a "licenciatura" já a tinha...  ) e com a outra o "doutoramento". Agora, ando a estudar para o "pós-doc" ainda com outra que garante que, não desgostando [de minete], não é o que mais gosta.  Acho que hoje fiquei muito próximo de concluir o pós-doc.  Mas para o resultado poder ser legitimado cientificamente carece de comprovação repetida.   Tens de começar a dar aulas. ...
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
03 Mai 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
São 100€/hora (tabela do sindicato)  .
|
04 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Doree, ladygaga112 e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|