Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
Portal Erotika
Registado: 24 Fev 2011 Mensagens: 6 Localização: Portugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
Boa Noite, nós vimos que faltava um site na Lista
http://www.portal-erotika.com
cumprimentos
Portal-Erotika.com
|
24 Fev 2011 |
|
|
 |
Konami
Registado: 21 Dez 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Boas caros confrades...
sendo novo por estas bandas gostaria de saber a vossa opinião para o site de mais prestigio...
grato.
|
25 Fev 2011 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
konomi, depende do teu plafon, região e gosto
|
26 Fev 2011 |
|
 |
Eroticsquare
|
Olá a todos os ilustres foristas, Foi depois de acompanhar os vários fóruns existentes e de ler muitos posts, que detectamos a necessidade de uma página de acompanhantes de luxo que fosse amiga tanto dos foristas como das acompanhantes. Nasceu assim http://www.eroticsquare.com, uma página selectiva, que é simples de navegar, sem a comum poluição publicitária e em que o forista pode ver fotos de qualidade, videos e mesmo o blog da acompanhante, se calhar ela também tem um post sobre forista. Convido-os assim a visitarem http://www.eroticsquare.com e a deixarem os vossos comentários sobre as nossas acompanhantes, elas agradecem. Um abraço, Equipa EroticSquare Post unificado. Wolfgang66681 
|
28 Fev 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Confradissimos "sitescos",
Acaso vocemeces já "habesteis" visto o site prazerescaldante?
E impressão minha ou não há uma gaja daquelas cá em Portugal?
So para saber... Thanks...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
28 Fev 2011 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: Confradissimos "sitescos",
Acaso vocemeces já "habesteis" visto o site prazerescaldante?
E impressão minha ou não há uma gaja daquelas cá em Portugal?
So para saber... Thanks... Tretas... os numeros estão todos mal, tem um digito a mais.
|
28 Fev 2011 |
|
 |
come-gatas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
esse site deve estar em regime experimental, mas se a qualidade das anunciantes for assim meto já nos favoritos
|
28 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Pelo que me apercebi, já não tem. Comparei com o lello de uma GP e está certo. Realmente há algum tempo atrás os números de telefone tinham um número a mais. Às tantas acabaram com os testes mas têm poucas GP's, pelo menos em Lisboa.
|
28 Fev 2011 |
|
 |
Konami
Registado: 21 Dez 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
come-gatas Escreveu: konomi, depende do teu plafon, região e gosto bem, estou a falar na região de Lisboa... plafon depende se vale a pena ou nao!
|
03 Mar 2011 |
|
 |
bolinhas
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 51
Positivos
3
- Voyeur
|
Konami Escreveu: come-gatas Escreveu: konomi, depende do teu plafon, região e gosto bem, estou a falar na região de Lisboa... plafon depende se vale a pena ou nao! Cá por mim é de ir ao CM, procurar e arriscar,que isto dos sites é um bocadinho enganador;fica-se com água na boca e depois Quanto ao plafond,para mim deve ser baixo (afinal estamos em crise ou não?)
|
04 Mar 2011 |
|
 |
ameal
Registado: 11 Set 2010 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Boas... Já estou inscrito neste fórum há uns mesitos e gosto muito dos conteúdos. Sendo eu um cliente das casinhas de meninas na zona centro, gostei muito da secção GPS.
A questão é que nunca me decidi a ir visitar estas jovens da net precisamente para não chegar á porta da menina e ter de lhe dizer na cara que me enganou e vir embora de trombas e colhões cheios, ou então sujeitar-me a remendear-me menos bem para não me vir embora, nem de trombas nem de colhões cheios.
Para mim um site devia reunir numa página de anunciante: - as fotos da menina - apresentação da menina, feita pela própria (idêntica á Hotline deste fórum) - por baixo estes maravilhosos TD´s que se vêm por aqui neste magnifico fórum. - descrição alargada do fight realizado.
No entanto, deixa-me perplexo como é que no vários jornais da região se pode encontrar mais mulheres do que em qualquer um dos sites aqui mencionados. Entendo que em alguns se deve pagar muito e que nem todas querem anunciar no mesmo, mas existem sites gratuitos. Nesses não há razão para não estarem recheados de mulheres. Eu pessoalmente telefonaria á próprias e pedia que enviassem fotos para colocar. Não há nada a perder.
Eu próprio sou pro-eficiente em várias linguagem Web e acho que não tarda vou meter mão á obra e colocar online a maior base de dados de GPs que já se viu.
Continuação de bons fights,
Cumprimentos, Ameal
|
06 Mar 2011 |
|
 |
come-gatas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
ameal Escreveu: Boas... Já estou inscrito neste fórum há uns mesitos e gosto muito dos conteúdos. Sendo eu um cliente das casinhas de meninas na zona centro, gostei muito da secção GPS.
A questão é que nunca me decidi a ir visitar estas jovens da net precisamente para não chegar á porta da menina e ter de lhe dizer na cara que me enganou e vir embora de trombas e colhões cheios, ou então sujeitar-me a remendear-me menos bem para não me vir embora, nem de trombas nem de colhões cheios.
Para mim um site devia reunir numa página de anunciante: - as fotos da menina - apresentação da menina, feita pela própria (idêntica á Hotline deste fórum) - por baixo estes maravilhosos TD´s que se vêm por aqui neste magnifico fórum. - descrição alargada do fight realizado.
No entanto, deixa-me perplexo como é que no vários jornais da região se pode encontrar mais mulheres do que em qualquer um dos sites aqui mencionados. Entendo que em alguns se deve pagar muito e que nem todas querem anunciar no mesmo, mas existem sites gratuitos. Nesses não há razão para não estarem recheados de mulheres. Eu pessoalmente telefonaria á próprias e pedia que enviassem fotos para colocar. Não há nada a perder.
Eu próprio sou pro-eficiente em várias linguagem Web e acho que não tarda vou meter mão á obra e colocar online a maior base de dados de GPs que já se viu.
Continuação de bons fights,
Cumprimentos, Ameal punha te um selo de cromo em cima
|
07 Mar 2011 |
|
 |
victoriahouse
Registado: 29 Mar 2011 Mensagens: 3 Localização: ESTORIL
- Voyeur
|
ENTRE E APRECIE... WWW.VICTORIAHOUSE.ORG
|
13 Abr 2011 |
|
 |
casj
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 36 Localização: aveiro
- Voyeur
|
qui vai mais um site ainda no inicio penso eu
massagens2011.cj1.com.br
|
16 Abr 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
Cá tá um só para a zona centro http://www.dreams-x.com/index.htmlAo menos neste parece não haver limpezas nas meninas para ficarem mais belas e magras etc. Até se nota as borbulhinhas na pele das mesmas etc etc 100% naturel sem enganos 
|
16 Abr 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Luislx3 e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|