Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
o gordo Escreveu:
Cá tá um só para a zona centro
http://www.dreams-x.com/index.htmlAo menos neste parece não haver limpezas nas meninas para ficarem mais belas e magras etc.
Até se nota as borbulhinhas na pele das mesmas etc etc 100% naturel sem enganos

Como se pode observar já antes este site tinha dado à luz aqui no forum.
E até deu origem a um TD,
viewtopic.php?p=342405#p342405 Sem pretensões de prejudicar ou beneficiar sou muito crítico quanto a certos argumentos.
Primeiro os donos do site são os donos das casas. Muito bem.
Segundo não cobram comissão mas sim um preço fixo. E a diferença é...?
Respondo, se elas trabalharem muito pagam sempre o mesmo.
Se trabalharem nada pagam sempre o mesmo.
Estão sujeitas a terem de pedir a alguém só para pagar o site e o local de atendimento.
Ora eu que nada tenho a ver com isto até me parece lógico que elas prefiram pagar uma percentagem do que eventualmente possam receber.
Num dia em que não haja ninguém pagarão x% de nada o que é igual a nada.
E assim repartem lucros e prejuízos. O que já não acontece com um pagamento fixo já que nem todas, e muito menos estas, são SS, Amandas e TL...
No entanto, neste negócio há quem nunca perca. O
empreendedor quer tenham elas ou não clientela ele recebe sempre o mesmo. E se elas não puderem pagar...
Para mim é-me indiferente.
Cada um tem o seu negócio e em cada um existe sempre alguém que ganha.
Alguém disse que con* é o melhor negócio do mundo.
Se as meninas ganham ou não o problema é delas. Tudo na boa!
O que mais me faz apurar o meu sentido crítico é este ser um tópico de informação de sites.
O que não é o mesmo de ser de descarada propaganda de sites disfarçada de post informativo.
Sendo informativo bastaria anunciar a existência do site.
Além da propaganda inicial que está citada acima aparece uma outra que pretende ser isenta.
jorge_dx Escreveu:
Em http://www.dreams-x.com encontrarão apenas fotos reais, sem retoques de Photoshop.
Este site até à data só anuncia meninas que estão habitualmente nas casas dos mesmos donos do site, que controlam assim a qualidade do serviço, comportamento e carácter das meninas. São bem seleccionadas. Em Coimbra estão 3 miúdas novinhas que valem bem a deslocação de qualquer ponto do país, talvez até estrangeiro!
Ora isenção da parte de quem é parte interessada, recebendo comissão, seja fixa ou percentual, suscita dúvidas à partida.
Seria até duvidoso caso as não suscitasse e até poder-se-ia pensar haver uma comandita de confrades de Coimbra em que todos comiam da mesma gamela.
Por bem menos, não há muito, certos confrades beneficiários de certas mordomias em certas casas não se livraram, e bem, de lhes ser colado o rótulo de os seus TD's nessas casas não poderem ser considerados isentos. Já que retiravam algum benefício, as tais mordomias.
O que será afirmar de forma taxativa a outros ser possuidor de capacidade (profissional? outra? qual?) para aferir de carácter, comportamento e nesse sentido poder garantir uma selecção rigorosa
Nem o Sócrates faria melhor
Em certos bairros de algumas cidades europeias havia um experimentador, normalmente denominado "quebra-nozes" que aferia das qualidades das meninas e a quem lhe era dado o privilégio de abrir caminho enquanto elas ainda eram mancebas.
Normalmente eram as mães e pais, por vezes irmãos/irmãs, que as levavam a esse "quebra-nozes" logo que elas atingissem a puberdade, que quando emitia um parecer favorável era certo que aquela miúda iria ter farta clientela e contribuir para o sustento da família.
Será isto o que se passa aqui?
Aparece como sendo improvável uma situação constatada por um nosso confrade..
E há quem atenda baixinho o telefone...
Eu até gosto.

PS - Mas o que um amigo meu me contou ter vivido hoje, em Coimbra, é de tal modo grave que nem sei se me atreverei a contar aqui.
Nada tem a ver com este tópico mas ainda estou meio