Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 84  Próximo
 Sites Portugueses de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites Portugueses de Acompanhantes
jorge_dx Escreveu:
Em http://www.dreams-x.com encontrarão apenas fotos reais, sem retoques de Photoshop.
Este site até à data só anuncia meninas que estão habitualmente nas casas dos mesmos donos do site, que controlam assim a qualidade do serviço, comportamento e carácter das meninas. São bem seleccionadas. Em Coimbra estão 3 miúdas novinhas que valem bem a deslocação de qualquer ponto do país, talvez até estrangeiro!

Desde já peço desculpa se estiver enganado, mas numa abordagem telefónica que efectuei às 3 GPs parecia-me ter falado sempre com a mesma. Existe alguma explicação?

Obrigado.

30 Abr 2011

Site de Acompanhantes

Registado: 27 Abr 2011

Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
É muito improvável. Provavelmente pelo facto de todas terem instruções para atenderem os telefones em voz baixa, por estarem quase a sussurrar, as vozes poderão parecer similares. Contudo, o seu comentário não será ignorado, e as meninas serão questionadas pelo facto. Há locais onde o facto que relata é realmente prática corrente. Mas asseguro-lhe que estão lá 3 meninas diferentes, todas portuguesas, e para diferentes gostos como poderá comprovar pelas fotos. Trabalham apenas das 9 às 18, uma delas ao fim de semana por marcação.
Obrigado pelo seu comentário. Estes locais e estas meninas trabalham para vós. Sem vós clientes, estes locais acabariam. Infelizmente há aqueles (sites, apartamentos, meninas) que não se importam de enganar ou iludir para atrair clientes a curto prazo. Clientes desiludidos não voltarão, é certo. Mas essas pessoas não se importam, pois quando tiverem destruido o mercado numa zona, partem para outra.
As pessoas que criaram a Dreams (site e apartamentos) querem proporcionar aos clientes uma qualidade que a nós também nos satisfizesse. Não temos comissão sobre o trabalho das meninas, elas pagam um valor fixo, portanto que não haja aqui mal-entendidos, não vim aqui para tentar ganhar dinheiro à vossa custa. Estou vos a dar a oportunidade de ajudarem, com comentários construtivos, a promover a melhoraria constante destes serviços, que afinal é no vosso interesse.
Qualquer sugestão ou pedido de esclarecimento será sempre bem-recebido.
Se algum de vós tiver alguma reclamação acerca de alguma menina anunciada na Dreams, por favor informe, isso também é do nosso interesse. Se se comprovar a reclamação ter fundamento, a menina será retirada do site.

Cumprimentos

30 Abr 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

o gordo Escreveu:
Cá tá um só para a zona centro :smt023
http://www.dreams-x.com/index.html

Ao menos neste parece não haver limpezas nas meninas para ficarem mais belas e magras etc.

Até se nota as borbulhinhas na pele das mesmas etc etc 100% naturel sem enganos :smt023

Como se pode observar já antes este site tinha dado à luz aqui no forum.
E até deu origem a um TD, viewtopic.php?p=342405#p342405

Sem pretensões de prejudicar ou beneficiar sou muito crítico quanto a certos argumentos.

Primeiro os donos do site são os donos das casas. Muito bem.
Segundo não cobram comissão mas sim um preço fixo. E a diferença é...?
Respondo, se elas trabalharem muito pagam sempre o mesmo.
Se trabalharem nada pagam sempre o mesmo.
Estão sujeitas a terem de pedir a alguém só para pagar o site e o local de atendimento.
Ora eu que nada tenho a ver com isto até me parece lógico que elas prefiram pagar uma percentagem do que eventualmente possam receber.
Num dia em que não haja ninguém pagarão x% de nada o que é igual a nada.
E assim repartem lucros e prejuízos. O que já não acontece com um pagamento fixo já que nem todas, e muito menos estas, são SS, Amandas e TL...
No entanto, neste negócio há quem nunca perca. O empreendedor quer tenham elas ou não clientela ele recebe sempre o mesmo. E se elas não puderem pagar...
Para mim é-me indiferente.
Cada um tem o seu negócio e em cada um existe sempre alguém que ganha.
Alguém disse que con* é o melhor negócio do mundo.
Se as meninas ganham ou não o problema é delas. Tudo na boa!

O que mais me faz apurar o meu sentido crítico é este ser um tópico de informação de sites.
O que não é o mesmo de ser de descarada propaganda de sites disfarçada de post informativo.
Sendo informativo bastaria anunciar a existência do site.

Além da propaganda inicial que está citada acima aparece uma outra que pretende ser isenta.
jorge_dx Escreveu:
Em http://www.dreams-x.com encontrarão apenas fotos reais, sem retoques de Photoshop.
Este site até à data só anuncia meninas que estão habitualmente nas casas dos mesmos donos do site, que controlam assim a qualidade do serviço, comportamento e carácter das meninas. São bem seleccionadas. Em Coimbra estão 3 miúdas novinhas que valem bem a deslocação de qualquer ponto do país, talvez até estrangeiro!

Ora isenção da parte de quem é parte interessada, recebendo comissão, seja fixa ou percentual, suscita dúvidas à partida.
Seria até duvidoso caso as não suscitasse e até poder-se-ia pensar haver uma comandita de confrades de Coimbra em que todos comiam da mesma gamela.
Por bem menos, não há muito, certos confrades beneficiários de certas mordomias em certas casas não se livraram, e bem, de lhes ser colado o rótulo de os seus TD's nessas casas não poderem ser considerados isentos. Já que retiravam algum benefício, as tais mordomias.

O que será afirmar de forma taxativa a outros ser possuidor de capacidade (profissional? outra? qual?) para aferir de carácter, comportamento e nesse sentido poder garantir uma selecção rigorosa :?:
Nem o Sócrates faria melhor :!:

Em certos bairros de algumas cidades europeias havia um experimentador, normalmente denominado "quebra-nozes" que aferia das qualidades das meninas e a quem lhe era dado o privilégio de abrir caminho enquanto elas ainda eram mancebas.
Normalmente eram as mães e pais, por vezes irmãos/irmãs, que as levavam a esse "quebra-nozes" logo que elas atingissem a puberdade, que quando emitia um parecer favorável era certo que aquela miúda iria ter farta clientela e contribuir para o sustento da família.
Será isto o que se passa aqui?

Aparece como sendo improvável uma situação constatada por um nosso confrade..
E há quem atenda baixinho o telefone...
Eu até gosto.
:smt077

PS - Mas o que um amigo meu me contou ter vivido hoje, em Coimbra, é de tal modo grave que nem sei se me atreverei a contar aqui. Nada tem a ver com este tópico mas ainda estou meio :shock:

01 Mai 2011
Site de Acompanhantes

Registado: 27 Abr 2011

Como podem vós pegar em algo tão simples e complica-lo tanto??
Agora até já se preocupam com que tipo de pagamento é melhor para elas?
Parece existir aqui uma tentativa conjunta de denegrir a imagem do site Dreams-x. Não me vou opor, nem tentar defender coisa alguma. Não vale a pena.
Então, um amigo seu diz que viveu uma situação desagradavel ontem em Coimbra? E deduz-se que tenha sido no apartamento da Dreams...
Ora, como o apartamento da Dreams fechou sexta-feira às 18:00 e só reabre segunda às 09:00, só me resta uma coisa a fazer: primeiro, desatar a rir; segundo, admitir que não vale a pena argumentar com este forum; terceiro, eliminar o meu perfil e seguir.

01 Mai 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Penso que a questão de cobrar um valor fixo ou uma comissão é mais juridica do que comercial.
Em Portugal a prostituição não é ilegal mas o lenocídio ( chulice) sim.
Se eu estiver num apartamento a cobrar 50% cada vez que a menina atende, é considerado lenocídio - normalmente o que acontece nas casas com madame.
Se eu alugar um apartamento a uma ou várias meninas a um valor fixo legalmente é apenas um contrato de arrendamento, que até pode ser de quartos como acontece com os estudantes.
O mesmo acontece com os sites e os anuncios de jornal em que o valor é fixo, até porque não era possivel controlar á comissão. O que já é discutivel é os jornais cobrarem o dobro pelos anuncios de convivio do que cobram aos dos carros e apartamentos. Se não é chulice anda lá perto.

01 Mai 2011
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Envolvente Escreveu:
o que um amigo meu me contou ter vivido hoje, em Coimbra, é de tal modo grave que nem sei se me atreverei a contar aqui. Nada tem a ver com este tópico mas ainda estou meio :shock:

Talvez fosse importante saber-se. :roll:

Estes posts oriundos da chulice - explícita ou dissimulada - deveriam ser varridos sem necessidade de explicações.

01 Mai 2011
Ouro

Talvez, mas é uma experiência não pessoal.
Sujeita a um escrutínio em que as dúvidas podem ser suscitadas legitimamente.

Por isso, tenho de me abster.

8)

02 Mai 2011
Bronze

Registado: 06 Dez 2006
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10

Mais um mito que terei de desvendar... Dasssss tanta gente a opinar e nenhum TD a confirmar se as gajas do site são verdadeiras ou não... Quanto a mim é o q realmente interessa no meio disto tudo!

02 Mai 2011
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

pl2121 Escreveu:
Vai uma ajudinha....tive a ver o site,provávelmente mais um sem pernas para andar,com valores proibitivos,sinceramente não percebo qual a estratégia de marketing de certos sites.... :-k :-k :-k

http://www.genuinas.net/#!

Este sem dúvida muito engraçado... por exemplo susy any no porto com valores de 200€ a deslocação!!! valor possivelmente real mas mesmo assim excessivo. Devem ter comissão certamente!

03 Mai 2011
Site de Acompanhantes

Registado: 05 Mai 2011

O site

www.atrevidascam.net

so aceita registos de acompanhantes indepemdentes para Portugal

Não aceita registos de agencias ou intermediarios

Uma vez no site cliquem no botao do menu ACOMPANHANTES

06 Mai 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 24 Jan 2010

jorge_dx Escreveu:
É muito improvável. Provavelmente pelo facto de todas terem instruções para atenderem os telefones em voz baixa, por estarem quase a sussurrar, as vozes poderão parecer similares. Contudo, o seu comentário não será ignorado, e as meninas serão questionadas pelo facto. Há locais onde o facto que relata é realmente prática corrente. Mas asseguro-lhe que estão lá 3 meninas diferentes, todas portuguesas, e para diferentes gostos como poderá comprovar pelas fotos. Trabalham apenas das 9 às 18, uma delas ao fim de semana por marcação.
Obrigado pelo seu comentário. Estes locais e estas meninas trabalham para vós. Sem vós clientes, estes locais acabariam. Infelizmente há aqueles (sites, apartamentos, meninas) que não se importam de enganar ou iludir para atrair clientes a curto prazo. Clientes desiludidos não voltarão, é certo. Mas essas pessoas não se importam, pois quando tiverem destruido o mercado numa zona, partem para outra.
As pessoas que criaram a Dreams (site e apartamentos) querem proporcionar aos clientes uma qualidade que a nós também nos satisfizesse. Não temos comissão sobre o trabalho das meninas, elas pagam um valor fixo, portanto que não haja aqui mal-entendidos, não vim aqui para tentar ganhar dinheiro à vossa custa. Estou vos a dar a oportunidade de ajudarem, com comentários construtivos, a promover a melhoraria constante destes serviços, que afinal é no vosso interesse.
Qualquer sugestão ou pedido de esclarecimento será sempre bem-recebido.
Se algum de vós tiver alguma reclamação acerca de alguma menina anunciada na Dreams, por favor informe, isso também é do nosso interesse. Se se comprovar a reclamação ter fundamento, a menina será retirada do site.

Cumprimentos

A única reclamação que fiz (HOJE) foi que nenhuma das meninas me atendeu.
Será porque fui o único que até agora as defendi?
Gostaria de uma explicação cabal.

16 Mai 2011
Ouro

Porque é necessário ser claro.

Mesmo que alguém tenha defendido as meninas é bom que fique bem assente que da minha parte eu nunca as ataquei.

foulaam Escreveu:
...
Estes posts oriundos da chulice - explícita ou dissimulada - deveriam ser varridos sem necessidade de explicações.

Subscrevo sim opiniões como esta acima citada.

8)

17 Mai 2011
Iniciado

Registado: 09 Mai 2011

Confrade Envolvente , subscrevo e =D>

17 Mai 2011
Bronze

Registado: 07 Jul 2008
Positivos
1
Negativos
1

Ainda bem que concordas Flyer2!

17 Mai 2011
Site de Acompanhantes

Registado: 05 Mai 2011

Tou desanimada, esquecem sempre do meu site :smt022

www.atrevidascam.net/leviana/

20 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 84  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: