Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
Autor |
Mensagem |
Jobl
Registado: 17 Set 2010 Mensagens: 64
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
forasteiro_z Escreveu: Ainda não me tinha deparado com este tópico, parabéns "daredevil99"! Não venho aqui fazer publicidade encomendada por nenhuma GP, vou só falar sobre o assunto.. a) já fizeram os 40 anos (por vezes à várias décadas); b) são feias, tipo "foda-se"; c) já fizeram tantas aos clientes que começam a ficar marcadas e a perder clientes que começam a dar o cu para ter alguns clientes; d) são novas na vida e na generalidade das vezes muito em breve cortam este serviço!! Aquele abraço!Não podemos generalizar caro confrade. Os exºs que citei( por exº) não se enquadram em nenhum dos parâmetros que mencionou, e tb não precisam de publicidade. A ideia da "publicidade" no meu caso, até tem sido minha para atingir o estatuto de aprendiz...rssss...mas peço autorização para isso, até pq o direito à privacidade é para todos. Acabei de ter o encontro referido acima, e a moça liberou, e de feia não tinha nada. Corpinho bem sarado e tem 28 anos. Esteve comigo em minha casa, umas 3h e meia e paguei 150 EUR, bem merecidos...só pela intensidade dos beijos na boca ( muitas tb se cortam) já merecia isso. Aquelas que gostam mesmo de atolar na bunda, não o fazem com todos os clientes. Da mesma forma que não vamos com a cara de muitas, tb elas têm esse sentimento em relação ao cliente e, então, vão gerindo caso a caso. Por isso não devemos generalizar, até pq para um mesmo objectivo, podemos percorrer e experimentar caminhos diferentes. Quanto ao arrombamento, aquilo tem uma elasticidade ímpar( assim como a vulva) e volta sempre ao ponto de repouso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Obs: No meu posta anterior onde escrevi "mancinho", leia-se "mansinho". O seu a seu dono...!
|
10 Out 2010 |
|
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
 Re: Manifesto pró Rabicó-comer o cuzinho, bem de 1ª necessidade?
Sou novo nisto mas também sou a favor de um bom cuzinho. Infelizmente é sempre preciso pagar mais um pouco para o poder comer.
Agora uma pergunta, quem é que sabe de uma chinesa/japonesa que dê o cuzinho? Se alguém souber que o diga que eu ando á procura dessa divindade e até hoje não encontrei.
|
23 Out 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
A Yuri.
|
24 Out 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
A Yuri tem traços niponicos mas comporta-se como uma brasileira. Só faz o que quer, quando quer e fala muito. Gosto mais de uma verdadeira oriental com aquela personalidade submissa.
|
24 Out 2010 |
|
 |
zukzuk
Registado: 22 Nov 2008 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Isso acho que o confrade Camafeu não arranja cá. Vai mesmo ter que ir passar umas férias na Tailândia. Mas acho que vai ter uma desilusão e preferir uma mulher mais participativa, tipo Amanda Ribeiro.
|
30 Out 2010 |
|
 |
moonson
Registado: 04 Out 2008 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Bem o cuzinho é sem dúvida imprescídivel e é o primeiro critério de escolha de uma GP. É pena ser mais caro para ter direito a tudo. E se fosse do tipo AA?
O que dizem?
|
17 Nov 2010 |
|
 |
milan
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 65
- Voyeur
|
Boas,
O que acham da ideia de fazer uma lista das GP que fazem anal?
|
18 Nov 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
A posição da Administração do Fórum quanto à criação desse tipo de listas, já foi postada várias vezes. Esse tipo de listas, têm como tendência a desvirtuação dos td's.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
18 Nov 2010 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
Subscrevo este manifesto pró Rabicó.Hoje mais uma HL fechou-nos a porta das traseiras, ainda bem q é do Porto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas isto começa a ser recorrente. Parecem as nossas mulheres, de repente dizem que acabou-se a festa, ou seja o rabicó. Ainda no outro dia fui com um amigo meu ao Elefante Branco, já estava com uns copitos a mais e não sendo aquilo o meu ambiente,não tenho paciência para conversa da treta, sempre que uma se sentava ao meu lado, aproveito para pelo menos pôr as mãozinhas, sempre fico com a ideia que o custo da bebida teve a sua compensação  , ia directo ao assunto com elas e dizia. - "Olha, quero ir contigo e com o meu amigo, queremos festa a 3"
Elas (todas zucas)
- "sem problema meu bem"
Eu
- "ok, mas nós queremos fazer dupla penetração, algum problema"
Elas (pareciam um disco de repetição)
- "não faço anau meu bem"
Até parecia que tinham molas, lavantavam-se logo e mudavam de mesa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Foda-se, até já parece crime um gajo perguntar se pode usar a bagageira delas 
|
11 Out 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Olha que eu ouvi dizer que as gp do porto são as melhores no anal!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Recentemente uma desafiou.m a levar 1..2....3...4 amigos para a comer.mos!! (roi.t d inveja! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
|
11 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Quem cobain86? Chiba-te agora ou então tavas melhor caladinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não sendo a penetração anal a minha favorita, a percentagem de GP's (e até não GP's) a propor-me o pacote, não é assim tão reduzida/insignificante, tendo em conta que à priori nunca ''peço'' essa ''iguaria'' ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Ou vão com a minha cara (de cima e de baixo  ), ou estão ''esfomeadas (com tesão)'' ou então estão a testar se chove mais algum ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Quero acreditar que seja mais pela primeira e segunda hipoteses  Mas não deixa de ser curioso este facto, dado que muitas se cortam pelo tamanho e volume do dito cujo. Se calhar, se eu fosse um adepto incondicional do rabicó, não teria tantas abordagens neste sentido... Vá-se lá compreender as mulheres ou então é da maneira como lidamos/abordamos ou não a situação que as intriga 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
Editado pela última vez por PekadoMortal em 11 Out 2011.
|
11 Out 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
cobain86 Escreveu: Olha que eu ouvi dizer que as gp do porto são as melhores no anal!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Recentemente uma desafiou.m a levar 1..2....3...4 amigos para a comer.mos!! (roi.t d inveja! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Epá, 4 amigos mas, mas o q fica a fazer o que fica sem buraco  , não me digas que essa é a famosa gaja das 2 conas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Out 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
11 Out 2011 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: cobain86 Escreveu: Olha que eu ouvi dizer que as gp do porto são as melhores no anal!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Recentemente uma desafiou.m a levar 1..2....3...4 amigos para a comer.mos!! (roi.t d inveja! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Epá, 4 amigos mas, mas o q fica a fazer o que fica sem buraco  , não me digas que essa é a famosa gaja das 2 conas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O 4º é o gajo k vai buscar as minis ao frigorifico!!! (é à vez!!!) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Out 2011 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
11 Out 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mistermind2 e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|