Manual de GP´s pra Tótos!
Autor |
Mensagem |
slayer
Registado: 19 Nov 2011 Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Manual de GP´s pra Tótos!
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, pensei que viesse a ser um pouco alvo de chacota (hábito infelizmente). A minha dúvida é que para mim os anuncios são todos iguais, como é que sei o que devo escolher? Por nacionalidade, idade etc? jorginh Escreveu: "ir ao psicologo, custa o mesmo que uma gp provavelmente" - não me parece.... Das ultimas vezes que lá fui eram 60€ cada sessão... já sei que há gp's que custam para cima disso, mas suponho que também haja por volta desse preço.
|
21 Jan 2013 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Manual de GP´s pra Tótos!
Nunca paguei mais de 50€ (salvo casos excepcionais) e vou semanalmente a uma "consulta". Psiquiatras ou psicólogos só conheço de vista...
|
22 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
22 Jan 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
... ou até a excelentes Escritoras.
Em tempos frequentei uma russa que era enfermeira.Portantes só fazia o curativo, já que eu não gosto de levar injecções.
|
22 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Já comigo, as escritoras de profissão, em regra, estão-me vedadas. Não sei se por falta de predicados, se por falta de verbo ou se por exagerar nos adjectivos…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Jan 2013 |
|
 |
Levitt
Registado: 11 Out 2012 Mensagens: 58
- Voyeur
|
A Margarida Rebelo Pinto procura em mim um certo efeito... Ela tem um certo je ne sais quoi... não sei se é pela escrita medíocre de vão de escada, se pelo ar empinado dela, ou uma pitada dos dois...
|
26 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
|
Confrade Levitt, provavelmente o efeito que a MRP provoca em si é do "ar empinado dela". O Confrade, como cavalheiro destas andanças, terá o seu sexto sentido apurado e terá também pressentido que a "mocinha" não subiu propriamente à força de punho… errr“ talvez também de punho! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
27 Jan 2013 |
|
 |
Levitt
Registado: 11 Out 2012 Mensagens: 58
- Voyeur
|
Quanto mais baixo se desce, mais alto se sobe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
27 Jan 2013 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Ou então com a ajuda da conhecida "progressão horizontal"...
|
27 Jan 2013 |
|
 |
slayer
Registado: 19 Nov 2011 Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16
- Voyeur
|
Algumas questões de iniciado e que talvez ajudem mais tarde outros iniciados, sei que algumas já foram respondidas um pouco pelo fórum mas as respostas encontra-se espalhadas e assim ficaria tudo concentrado num só tópico.
1. Como escolher uma GP? 2. O que evitar? 3. Levar preservativo ou esperar que ela o forneça? 4. Beijar ou não beijar na boca? 5. Que cautelas ter? 6. Como salvaguardar a privacidade? 7. Qual a diferença entre escolher portuguesas, brasileiras, de leste, africanas ou asiáticas? 8. Pagar no inicio ou no fim? 9. Há algum horário de atendimento que seja melhor que outro durante o dia? 10. Qual a diferença que se encontram nas GP's de idades: 20's, 30's, 40's e 50's?
Uma das coisas que temo, é chegar ao local e ser uma embuscada arriscar-me a levar porrada e ser roubado. Como se pode garantir que estamos em segurança?
|
27 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
29 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
|
Mas algumas, poucas, até gostava de conhecer… 
|
30 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
30 Jan 2013 |
|
 |
gentle man
|
Imaginação é o que falta a muitos, cara Miss… Por isso, desde que se tenha sempre um pézinho em terra…! Pragmatismo e imaginação parece-me a fusão perfeita! 
|
30 Jan 2013 |
|
 |
|