Autor |
Mensagem |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 ::Estimar uma GP::
Scottex Escreveu: Queres agradar-lhes? Dá-lhes dinheiro... Um conselho que dou ao confrade é que nunca se identifique como o Tuxedo aqui do forum que escreveu este tópico  pl2121 Escreveu: -Nunca demonstre que está apaixonda por ela ....(Nunca)  Nao concordo confrade pl2121, pode ate dizer a ela e ver a reacao, nao deixe e enganar-se,nem largue nada da carteira. Confrade Tuxedo, acho que deem-lhe os concelhos que lhe derem, so vai descobrir o que tem que descobrir quando passar pela experiencia. Porque digam-lhe que nao, ou que sim, eu sei que vai la a mesma, ate enfiar o barrete. Acima de tudo pense em si primeiro e depois nela, senao ta tudo tramado. Mas acho que se disser que e a sua primeira vez, ela vai colaborar. Ate e capaz de ficar contente e sabe que nao vai durar muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jul 2011 |
|
|
 |
serverappearstobedead
Registado: 30 Abr 2010 Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: ::Estimar uma GP::
Parece-me que este confrade anda à procura de música clássica na secção de discos pop. Não se iluda. Elas prestam um serviço e não há razão para ser mais simpático (nem menos) do que com a rapariga que me corta o cabelo ou a rapariga do café onde tomo o pequeno almoço. São pessoas, que até prova em contrário, merecem todo o respeito, mas tanto como qualquer outra pessoa que nos presta um serviço, que é pago. Vai apanhar uma desilusão se for para um TD à espera de ter uma namorada durante 1h. Com um bocado de sorte, poderá ter alguma experiência mais agradável de recordar, mas mais uma vez, não se iluda. A conversa e a atitude consigo é a mesma que foi com os outros tipos antes de si e será a mesma com os que vão a seguir. Se quer agradar, vá limpinho, minimamente apresentável e seja cordial ao telefone e em pessoa, porque há muito confrade que nem isso faz.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
vfrista
Registado: 18 Jul 2011 Mensagens: 10
- Voyeur
|
vá lá ja chega de rir a pala do confrade!!!! o meu conselho é o seguinte... vê com olhos de ver este fórum, analisa as respostas e principalmente os TD´s que cada um coloca, faz o teu top 5 de confrades, e no fim convida os para irem contigo  ou pela noite, ou pelos contactos que tem sempre a mão. já reparaste que na teoria aqui não conseguiste aprender nada, experimenta na pratica, pode ser que te safes. isto é apenas um conselho de amigo, agora tu fazes o que quiseres!!! um pequeno aparte do conselho que te dei enquanto te concentraste a escrever essas tuas perguntas, tinhas feito 10 chamadas telefónicas para números da hot - line explicavas ou não a situação e resolvias a questão. Mas claro esta confraria serve para partilharmos experiências, paras tirarmos duvidas, e ate mesmo para aconselharmos DESEJO-TE UMA BOA SORTE
|
01 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
A pior coisa que pode fazer com uma acompanhante de luxo é trata-la por tu. Deverá ser sempre por você, mesmo no acto do sexo oral ou da penetração. Só se ela tomar a iniciativa de o tratar por tu. A rapaziada tem muito a mania de começar logo tu-cá-tu-lá, mas eu sei por experiência propria que isso lhes desagrada e pode ser o principio do fim desse convivio. Depois temos a questão da linguagem usada durante o encontro...não aconselho muito conversas tipo : " vira pra cá esse pacote que tu vou partir todo " ou ainda " com menos conversa já estavas era a chupar ". Se pretende solicitar um oral , não peça um bico mas sim um felaciuuuuuu, que deverá ser obrigatoriamente protegido. No final despeça-se cordialmente com dois beijinhos no rosto e diga sempre que foi uma experiência inesquecivel, mesmo que tenha sido para esquecer. Tente manter o clima sempre o mais agradavel possivel, mesmo que o envolvimento da menina seja comparavel ao de uma boneca insuflavel. Se ela pretender manter uma conversa consigo sobre qualquer assunto sem interesse e o tempo entretanto estiver a passar e ainda nem tirou as calças, responda sempre com um sorriso e como lhe disse antes, mantenha a postura de cavalheiro de nivel. Tenha sempre em casa um frasco de betadine, para lavar a pila após o convivo. 
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 01 Ago 2011.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Esqueceste-te de recomendar para levar tambem o Canesten para o pé de atleta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Ago 2011 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Canesten e dermafix... pimba_smf Escreveu: Boas, Ando bastante stressado, fiz sempre com proteçao e com o maximo de cuidado possivel e nunca rompeu mas começei com dores nos testiculos e alguma vermilhao no penis e nos testiculos e fui ao medico e pus dermafix
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
01 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
O confrade umdeusgrego1977, escreveu o seguinte no tópico da SS: "Aliás eu vou sempre de pé atrás pois quando não fui as expectativas saíram um pouco defraudadas..."
Confrade, quando o meu amigo vai a conduzir um automóvel, não o vai a fazer mecanicamente, isto é, não conduz em molhado da mesma forma que conduz em piso seco, quero eu dizer na minha, nunca deveremos ir de pé atrás quando visitamos uma GP, senão, não conseguimos avaliar e vamos conduzir em piso molhado como se tivéssemos em piso seco, daí os despistes. Nós temos de "conduzir" em função das condições e conseguir trazer para o nosso lado a GP. Se isso implicar investir meia hora num oral à garota, investe-se, vai ver que será pago a dobrar, se implicar que ela não lhe vai fazer o que você imaginou, aguente-se, importante é que não se fechem as portas, porque irão existir outras oportunidades. Se estiver aberto a estes investimentos, vai ver que poucas são as garotas donde não sairá satisfeito e, nessas poucas, não valerá a pena investir mais.
|
01 Ago 2011 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Safado Escreveu: Esqueceste-te de recomendar para levar tambem o Canesten para o pé de atleta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... e não esquecer também, um envelope *, para meter o dinheiro.
* Cores recomendadas: preto, azul bebé, cor de salmão, ou vermelho... 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
02 Ago 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Mas também poderá fazê-lo em notas de vinte que também são azuis e não envergonham ninguém. Ah ah ah!
|
02 Ago 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
nao façam como eu que levo um garrafao de 5lt cheio de moedas de 2cent pa pagar as Gps. è o meu metodo de poupança, e assim nem preciso de as ir trocar. O pior é o tempo que demoram a espera que a Gp confirme se o valor está correcto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
02 Ago 2011 |
|
 |
vfrista
- Voyeur
|
ggato Escreveu: nao façam como eu que levo um garrafao de 5lt cheio de moedas de 2cent pa pagar as Gps. è o meu metodo de poupança, e assim nem preciso de as ir trocar. O pior é o tempo que demoram a espera que a Gp confirme se o valor está correcto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) qualquer dia, começam a cobrar-lhe o tempo da contagem....
|
02 Ago 2011 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
ggato Escreveu: nao façam como eu que levo um garrafao de 5lt cheio de moedas de 2cent pa pagar as Gps. è o meu metodo de poupança, e assim nem preciso de as ir trocar. O pior é o tempo que demoram a espera que a Gp confirme se o valor está correcto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Um dia liga-me um cliente e pergunta se faço apenas um oral ao natural ate o fim por 40 euros,respondi que não o valor minino é 50euros.Claro que esta pergunta já fizeram muitas,mas não acreditei porque pensei depois de um oral ele vai querem mais alguma coisa,e nunca fica apenas no oral.Concluindo é que o cliente apareceu com 50 euros tudo em moedas de 2 euros,um rapaz por volta dos seus 25 anos,nem despiu as calças,ficou pelo joelho.Engraçado que não passou mais de 5 minutos,isto que é dinheiro fácil,do outro lado difícil, para o cliente e para mim também.Com um cliente deste doí porque a vida não esta fácil para todos,e tenho certeza que ele fez um sacrificil para arranjar este dinheiro,por isso digo foi difícil receber.Nesta vida há de tudo,tanto bom como mal. Gatinho um beijão da tua Bruninha
|
02 Ago 2011 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Eu costumo andar com uma daquelas lanternas "black light" , é para ver os desenhos Rorschash no lençol e testar a minha sanidade mental. Depois também posso emprestar à GP para ela ver os desenhos escondidos nas notas...
|
02 Ago 2011 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
02 Ago 2011 |
|
 |
vfrista
- Voyeur
|
Bruna Ferrari Escreveu: ggato Escreveu: nao façam como eu que levo um garrafao de 5lt cheio de moedas de 2cent pa pagar as Gps. è o meu metodo de poupança, e assim nem preciso de as ir trocar. O pior é o tempo que demoram a espera que a Gp confirme se o valor está correcto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Um dia liga-me um cliente e pergunta se faço apenas um oral ao natural ate o fim por 40 euros,respondi que não o valor minino é 50euros.Claro que esta pergunta já fizeram muitas,mas não acreditei porque pensei depois de um oral ele vai querem mais alguma coisa,e nunca fica apenas no oral.Concluindo é que o cliente apareceu com 50 euros tudo em moedas de 2 euros,um rapaz por volta dos seus 25 anos,nem despiu as calças,ficou pelo joelho.Engraçado que não passou mais de 5 minutos,isto que é dinheiro fácil,do outro lado difícil, para o cliente e para mim também.Com um cliente deste doí porque a vida não esta fácil para todos,e tenho certeza que ele fez um sacrificil para arranjar este dinheiro,por isso digo foi difícil receber.Nesta vida há de tudo,tanto bom como mal. Gatinho um beijão da tua Bruninha a doce bruna atenta ao que se passa no fórum (um exemplo para elas)! secalhar aconselhar o confrade ou respondendo lhe a algumas perguntas, ele até se sentiria melhor... (só mesmo para não fugirmos ao tópico inicial e antes que venham meter ordem na casa)
|
02 Ago 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Gigatone, Pmcs87 e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|