Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Atenção: Anal natural?????!!!!! 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Atenção: Anal natural?????!!!!!
Mas é uma barbaridade porquê apolo0069? Lamento dizer-te, mas é verdade. Podes apanhar herpes tipo1 na zona genital e também podes apanhar herpes tipo2 na boca.

30 Abr 2013

Iniciado

Registado: 16 Mai 2013

Mensagem Re: Atenção: Anal natural?????!!!!!
Já aconteceu ligar para uma GP(Torres Novas) e ela dizer que fazia oral e vaginal ao natural, resumindo fui lá só para ver o aspecto da bicha.. [schock]
Quando se apresenta uma velha gorda e feia à minha frente perguntei: onde estão as meninas?
e ela a menina sou eu... e pensei fod.....ssssssssssss nem com duas camisas quanto mais ao natural e basei dali ainda por cima foi malcriada por eu ter ido embora.

27 Mai 2013
Iniciado

Registado: 15 Jun 2013
Negativos
2

Bem essa não parece ser a unica, agora um anuncio fresquinho de sair:

http://www.porta99.com/0/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/52072-Debora-26-anos-adoro-anal-natural.html

14 Out 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
momento de comic-relief... infelizmente real :-k

Ja ha uns tempos tinha queimado aqui a fita de uma GP porque a gaja me começou a esfregar o pau no grelo e quis enfia-lo à forca sem protecao... :-"

Claro que podia queimar a fita de mais meia duzia delas por facilitarem :mozilla_tongue: mas o que me chateou nesta foi ela forçar a cena mesmo comigo a dizer que não badd badd

Como não tenho vergonha (daí o meu nick: Safado [bigsmile] ) voltei lá à terra da miuda e à falta de oferta de qualidade dei-lhe um toque e fui lá dar-lhe o biberon... :smt023

passado umas 6 semanas volto a lá aparecer, a gaja mama mas como naquele dia não estava inspirada eu trato de lhe dar a berlaitada... a gaja vai de pegar no capote, olha para mim e pergunta: "queres mesmo isto???"... "é que não gosto nada... desculpa lá, assim não dá gozo nenhum..." [bigsmile] :lol: :smt005

Um gajo tem que "amar" estas cenas [bigsmile] :lol: :smt005

14 Out 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Tem topico aberto!

14 Out 2013
Iniciado

Registado: 11 Out 2011

CC_CC Escreveu:
Bem essa não parece ser a unica, agora um anuncio fresquinho de sair:

http://www.porta99.com/0/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/52072-Debora-26-anos-adoro-anal-natural.html

Dá para perceber perfeitamente que esta é precisamente a mesma que suscitou o tópico. Isto é mesmo caso sério de Saúde Pública.

14 Out 2013
Confrade

Nao percebi Caneta

14 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Nós não temos necessidade de ficar escandalizados; baste que tomemos sempre as precauções devidas. Quando visito alguém, não posso evitar que o palerma que esteve com a menina na véspera ofereça mais para ser ao natural e a menina aceite.

E sei bem que há muita gente que diz "ao natural nem pensar" e depois, na hora da verdade, é isso que quer. E também sei muito bem que não faltam putanheiros a dizer que nunca pagaram por sexo.

Em cada 1.000 pessoas que aí andam, 3 têm o vírus; nós não sabemos é quais são essas.

14 Out 2013
Confrade

Claro Jolinho, e se virmos em forum do genero do nosso GP-PT (brazil por exemplo) aparecem varios casos em que putanheiros admitem sexo sem camisinha.... aqui que me lembre nunca ninguem admitiu!

14 Out 2013
Putanheiro3

Registado: 07 Jun 2007
Positivos
10
Neutros
4
Negativos
2

Boas,

Em fórums espanhóis já vi tópicos onde os próprios confrades dizem quais são e quem já foi a GP's que fazem sexo ao natural, com TD's e tudo. Pelos vistos é algo normal por lá.

14 Out 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu só não coloco essa informação em tópico aberto pois receio que lá vão parar os taradinhos todos do bareback e que a coisa depois corra mal, tanto para a GP como para a freguesia (se é que já não correu, pois como diz o Jolinho... quem tem o bicho não o tem escrito na cara :-" :-" )

mas já tenho deixado alguns avisos que para bom entendedor meia palavra basta... :-" :-"

14 Out 2013
Iniciado

Registado: 27 Set 2013
Positivos
2

jolinho Escreveu:
Em cada 1.000 pessoas que aí andam, 3 têm o vírus; nós não sabemos é quais são essas.

Confrade, pode indicar a fonte onde consta esta estatística? É uma estimativa...? Um palpite?

14 Out 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Aproveito para relembrar um post da Administração focando também o assunto.

Alerta Importante Sobre Saúde / Responsabilidade Social

14 Out 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Loirasso Escreveu:
jolinho Escreveu:

Confrade, pode indicar a fonte onde consta esta estatística? É uma estimativa...? Um palpite?

É um número redondo, calculado com base no número de pessoas que as estatísticas dizem ter o vírus e o número de habitantes de Portugal, também arredondado. É apenas um número. Se fosse 4, seria pior.

Conclusão: há que ser responsável e tomar as devidas precauções, por nós, pelos nossos e por aqueles com quem nos envolvemos. Para além disso, também há que ter cuidado ao atravessar a rua e com outras situações potencialmente perigosas.

14 Out 2013
Iniciado

Registado: 27 Set 2013
Positivos
2

Obrigado - estou um pouco a leste da situação HIV uma vez que só pino com proteção :smt023

Agora o link para o anuncio da acompanhante no Porto é mesmo demais, é explícito e não deixa margem para dúvidas. Ela faz - o pelo menos diz que faz, e na volta quando la se chega já não é sem mas com.
Mas com este marketing tem filas à porta, seguramente.

14 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jabardolas, tap e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: