Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 E se as caras metades quiserem festa também? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 06 Mai 2009
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem E se as caras metades quiserem festa também?
Fodasse confrade HardSex, não brincas em serviço! [bigsmile] :smt023

14 Fev 2012

Iniciado

Registado: 30 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: E se as caras metades quiserem festa também?
Bem ; obrigado a todos....
Epa desta vex o Negar sempre deu resultado... ate pork foi verdade nao passou de uma tentativa....
A ver se em breve tenho mais sorte. e e gozo mais uma GP sem ser apanhado e claro... :smt023

15 Fev 2012
Iniciado

Registado: 07 Mai 2009

Espectaculo, esta troca de galhardetes saudável.
:lol:

15 Fev 2012
Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Positivos
1

jonyxxx Escreveu:
Boas confrades. este e o meu primeiro post; pois so novo por aqui.
E apos ler este topico ; vi que passo por uma situaçao parecida mas ao mesmo tempo diferente.
Aqui a uns dias a trax a minha mulher apos mais uma desconfiança de exestirem outras mulheres na minha vida (o stress normal e gritaria); disse me que pagava uma gp (claro com algumas condiçoes) pra eu ser tratado. eu prupox a dita ideia etao e os 3.... a que demorou a responder. mas nao disse ke nao....
Eu como nunca fui a nenhuma gp procurei infos (e descobri este bem dito forum) mas ate agora ainda nada resolvi.
A unica coisa ke aconteceu e que troquei eu uns contactos com ums gp´s. A minha mulher quix ver o telemovel (eu neguei me a tal pois tava la os registos) e agora nem a 3 nem Mulher.... o caso esta mesmo por um fio....

os confrades podem relatar alguma situaçao parecida? como reslveram?
sera boa ideia contar a verdade?

Obrigado

Bem... com a minha mulher nao.. mas com a minha ex mulher fomos fazer um trio com uma GP.. ela sempre quiz experimentar outra mulher e a solução foi essa. Adorou. Sei lá,
voce e que conheçe a sua mulher, confirme a ideia com ela, quem sabe ela so ta chateada por ser o amigo a comer as GP e nao ela.

17 Fev 2012
Iniciado

Registado: 12 Mar 2012

Se a relação não está suficientemente firme e sustentável, não há forma de ela encarar bem o jogo, isto é, depois de concretizado. As aventuras a 3, ou mais, devem ser postas em prática quando dos dois(!) elementos da relação estão em comum acrodo, e verdadeiiramente entusiasmados com a ideia. Se for para ficarem "quites", não haverá forma de voltar a ser como era, por mais que se julgue que se fica em pé de igualdade com a outra pessoa, que inclusivamente já taiu.

Beijos e lambidelas

13 Mar 2012
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

[quote=

Negar até morrer...
E para a próxima o melhor é comprar um cartão de telemóvel para as "fiestas" ou então gravar os nºs das GP`s com nomes de Gajos...

Boas Kekas[/quote]

Pois é uma verdade 100% correcta :) negar até à morte até sermos apanhados e mesmo assim foi só desta vez heheheheh

15 Mar 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012

no meu casa, que vivo com uma cara metade que gosta tanto de mulheres como os confrades que por aqui andam, o único problema é mesmo financeiro. é que GPs que cobram €20n a €50 euros para estar com um gajo, pedem logo no mínimo €150 para estar com um casal

outro problema é que há por aí muita GP a anunciar show lésbico e que dizem que atendem casais, mulheres etc mas que de bisexuais têm muito pouco ou nada, dão dois beijinhos muito enojados, fazem uma festinha e já está, às vezes ainda fingem fazer cunilingus mas metem o cabelo todo à frente da boca. como não sabemos quais são as verdadeiras e as que mentem é sempre um risco que muitas vezes corre mal. Ora para uma miuda verdadeiramente bi, e que ainda por cima está a pagar pelo serviço, isso é a coisa mais frustrante do mundo, dá mesmo vontade de desatar à chapada :smt013

e esqueçam o conhecer meninas bis civis na net, a maior parte delas em termos de corpo são uns verdadeiros estafermos, e as que se aproveitam fisicamente são umas complicadinhas de primeira, é preciso semanas de msn, sms e cafezinhos até se decidirem abrir as pernas, só querem namorar e joguinhos de sedução, daassss que seca ](*,) ](*,) ](*,)

e já agora que estamos no assunto, mesmo o meio swing em portugal 90% dos casais são um atrofio de primeira, o tempo que se perde com indecisos, caloiros, casais em que ela está a ser forçada pelo marido a alinhar, desmarcações em cima da hora, fotos que não correspondem ao real, conversas de adormecer, cafés eternos argh ca seca ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

já para não falar nos supostos pseudo clubes swing, a maior parte deles com as condiões higiénicas duma casa de GPs low cost, e em que 90% dos casais vão lá apenas para conversar, dançar, beber um copo, estar com os amigos, ser seduzidos, etc, ou seja tudo menos foder, pessoas com experiência do meio em portugal e que tenham padrão de comparação com, por exemplo, frança, podem confirmar que [-X estou a exagerar

só para concluir, o mais dificil não é encontrar uma mulher que queira festa e que goste de tanto de mulheres como nós (no meu caso levei anos a abordar o assunto com todas as namoradas e amigas coloridas que me iam passando pelas mãos até que finalmente conheci uma que correspondeu em tudo, e agora vivemos juntos e felizes ha quase 10 anos), o dificil mesmo é encontrar neste portugal complicado, conservador e atrofiado outras meninas ou casais que queiram alinhar na festa sem ter que perder uma montanha de tempo de antemão...

28 Abr 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Confrade - eu até conheço uma menina / senhora, muito, muito mesmo conceituada por aqui, que alinha em tudo com um casal. Mas mesmo em tudo, sem nada de restrições.
Preço - acho que razoável, para a enorme qualidade do serviço.
Mas como não posso enviar MP....

01 Mai 2012
Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Positivos
1

jorginh Escreveu:
Confrade - eu até conheço uma menina / senhora, muito, muito mesmo conceituada por aqui, que alinha em tudo com um casal. Mas mesmo em tudo, sem nada de restrições.
Preço - acho que razoável, para a enorme qualidade do serviço.
Mas como não posso enviar MP....

e quem é tal mulher?

12 Mai 2012
Epa, sou mais um interessado. Tenho a minha mais que tudo com o grelo aos saltos para comer e ser comida.
Tem sido assunto de vai e vem, já andamos a foder que nem uns coelhos em Amsterdão, Madrid em clubes de swing e agora a patroa quer um full-service aqui em PT. Pode ser em Lisboa ou no Porto.
Que GP recomendam? Tem que ser porreira, boa (a minha mulher quer umas belas mamas para brincar) e asseadissima. Já sei que terei que abrir os cordões à bolsa, mas não há bela sem senão...

23 Mai 2012
Aprendiz

Registado: 30 Dez 2011
Positivos
7

Heheh, e eu a pensar que só me acontecia a mim, nos últimos tempos tenho pensado mais no assunto mas tenho medo de ser enganado por alguma GP (faz falta a info do jorginh) se a 1ª experiencia corre mal ainda é a única.

24 Mai 2012
Iniciado

Registado: 27 Set 2012

Ora viva, eu sou mais um nas mesmas circunstâncias.

A minha namorada (brevemente mulher) está mortinha por voltar a comer uma gaja e eu a sonhar com o assunto, mas estou com receio da GP que vou escolher. Se for uma daquelas falsas bi's que não conseguem disfarçar o desconforto é a morte do artista e receio que a minha namorada fique traumatizada e não mais queira repetir a experiência.

Podem indicar-me GP's do Porto adequadas para o efeito, visto que não encontro nada do tipo no forum? Ou se violar alguma regra do forum podem indicar-me o que tenho de fazer para obter esta informação? Os critérios mais importantes seriam uma GP confortável com mulheres e muito higiénica (a aparecia pode ser mediana e o preço não interessa)

Eu dou a minha palavra de honra que coloco o TD pormenorizado aqui no forum (coloco na mesma se ninguém conseguir aconselhar claro).

Espero que entendam a preocupação, se fosse eu sozinho podia ir à confiança que se apanhasse banhada encarava a situação como bad luck, mas com ela uma falha é quase de certeza fatal.

Desde já, obrigado.

12 Out 2012

Registado: 11 Jan 2010
Neutros
1
Negativos
1

Eh pá - como hei-de dizer ???
Se tivessem acesso a MPs, ficava logo tudo esclarecido. Mas assim....
Posso acrescentar que é das GPs mais conceituadas aqui por Lisboa, já com alguma idade (superior a 35, o que lhe confere alguma experiencia e sabedoria na arte...). Zuca, como convem - bela peida (sem os exageros de muitas; boas mamas, mesmo tendo em conta que são quitadas, mas isso até passa despercebido...). Empenho, dedicação, eficiencia, competencia,... são alguns adjectivos que todos os TDs aqui no forum referem. Apesar de não ter anuncios há bastante tempo, uma MSN consegue quase sempre o que se pretende - a marcação de um atendimento excepcional. Parece não dar o cuzinho (geralmente...), mas isso não é impedimento para uma grande foda a duas ou connosco a participar.
Mais que isto...

12 Out 2012
Iniciado

Registado: 06 Out 2012

[quote="kill_machine"]
A minha namorada (brevemente mulher) está mortinha por voltar a comer uma gaja e eu a sonhar com o assunto, mas estou com receio da GP que vou escolher.

1- Deixa-a escolher a gp pq senão arriscas-te a levar na cabeça se escolhes errado - tipo - atirar-te isso á cara na primeira zanga, ou ela que diga que tipo de gaja gosta...
2- deverá ser uma tipa que seja mesmo bi - que goste de comer gajas! Não vão estar a pagar para ser mal servidos!

Trust me. I've been there!

12 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: foxcharlie89, gang123, Potássio, SOFA123+ e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: