Que coisas são importantes para as gps (para alem do metal)?
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Que coisas são importantes para as gps (para alem do metal)?
A Laurinda tendo o conhecimento profundo do mercado, coloca o dedo na ferida... Isto ser GP é quase como fazer trabalho na area comercial... os clientes tem de se aturar sejam bons, maus, lindos, feios, gordos, tarados, betinhos, totos, forretas, mãos largas, quentinhos, etc... O trabalho é fazer vendas e o objectivo é tirar mais-valias dessas vendas. O cliente só não interessa se não gera lucro. Mas existindo uma carteira de clientes solida e enchendo a Laura (por explo) o seu "tempario" diário sem grandes stresses pode escolher os melhores clientes??? sem duvida que sim... pode se dar ao luxo de escolher aqueles que lhe garantem mais retorno e também pode escolher aqueles com quem tem mais empatia ou que são mais fáceis de atender. É certo e sabido que ha clientes confundem o seu estatuto de pagador de um serviço para destratar o fornecedor.  Acredito que esse tipo de clientes tambem nao interesse as GPs Em toda a atividade comercial, ha sempre pessoas que conhecemos que se identificam mais conosco e cujo convívio com essas pessoas para alem de trabalho é um prazer (se calhar agora escolhi a palavra errada...  ) mas tem que haver sempre um respeito de parte a parte, pois as relações comerciais são baseadas em trabalho 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jul 2014 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Que coisas são importantes para as gps (para alem do metal)?
|
15 Jul 2014 |
|
 |
jokzor
Registado: 14 Jul 2014 Mensagens: 8
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Se alguma tiver um sorriso como o teu caso hoje  (true story também, vi numa das fotos do teu blog  )
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Ora bem, Coisas importantes para as GPs  não é fácil €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€pá, já não tenho muito para acrescentar ao que foi dito... Só limar umas pequenas arestas: O nosso comandante Radar, disse práticamente tudo, no entanto, manteve uma carta na manga. Quando ele diz, que os chocolatinhos, almoços e jantarzinhos, não "encantam", não dão tusa, nem saciam as meninas,( daí chegarem a casa e se alambazarem com uma panela de feijão..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), esqueceu-se de dizer, que existe uma iguaria que as faz apaixonar, e, amar, amar perdidamente ( Florbela Espanca.....  ). - Um simples pratinho de torresmos.  Sei que não devia dizer isto, mas agora já está....  é que os PL, vão aproveitar a dica!!!! Quanto às % do Safado, está muito bem....mas para não existirem falhas, eu acrescento mais uns pózinhos.....99,999999 e 0,000001. Também gostei muito, do post da Laurinha....de facto faltava o papel - moeda, que diga-se de passagem, é bem mais prático e conveniente....já imaginaram, um indivíduo levar 200 moedas de 50 cêntimos,( da bolacha americana que vendeu na praia...  ), para pagar a queca  As queridas passavam a ter a máquina de lavar no quarto, a servir de mealheiro. Mas lembrei-me agora, que esta hipótese, era perfeita para algumas GPs....  aquelas que falam demais, e, atendem os telelés durante o fight....  um gajo pagava no final, e, obrigava-as a perder o tempo, que pensavam ter ganho antes....  e para as atormentar ainda mais, juntava uma gorja de 1€, em moedas de 1 e 2 cêntimos. Laurinha, quanto ao teu segundo post, é uma lapalissada.....é óbvio, que tu gostes de conhecer muitos mais clientes ( mais que não seja, para teres mais umas resmas de orgasmos....  ). Já imaginaste, que alguns dos teus primeiros PL's, já poderão ter "batido a caçoleta". Óh querida, eu não quero concorrência, na venda de gelados e bolacha americana, sobretudo agora, que estamos em pleno verão....  e olha que o negócio, está pela "hora da morte". PL, Obrigado por te lembrares do teu sacristão....  mas não te esqueças de acrescentar algo ao teu nick (porque confunde...  ) Não te queiras "bater" a um lugar no "crème de la crème" do putanheiro, porque não tens figura de Adônis, como esses predestinados. Dão-me licença 
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Real Stallion Escreveu: (...) Laurinha, quanto ao teu segundo post, é uma lapalissada.....é óbvio, que tu gostes de conhecer muitos mais clientes ( mais que não seja, para teres mais umas resmas de orgasmos....  ). Já imaginaste, que alguns dos teus primeiros PL's, já poderão ter "batido a caçoleta". Óh querida, eu não quero concorrência, na venda de gelados e bolacha americana, sobretudo agora, que estamos em pleno verão....  e olha que o negócio, está pela "hora da morte". PL, Obrigado por te lembrares do teu sacristão....  mas não te esqueças de acrescentar algo ao teu nick (porque confunde...  ) Não te queiras "bater" a um lugar no "crème de la crème" do putanheiro, porque não tens figura de Adônis, como esses predestinados. Dão-me licença  eh pah, confesso que me estou a sentir burra e ignorante com algumas coisas que escreveste.. é que não as consegui perceber.. Não te importas de explicar como se eu fosse burra, ignorante e tendo praí.... cinco anos? sff
|
15 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
ca para mim o RS quer por alguem a comer torresmos 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Laurinha Não stresses....não há nada de pejorativo para ti, a não ser que tenhas ficado chateada, por eu ter falado nos supostos orgasmos....mas como deves calcular, tratou-se de simples brincadeira. Se a confusão, é devida à sigla PL's, neste caso trata-se de fazer referência aos clientes que terás fidelizado. Portanto, o que eu quiz dizer, é que se não forem aparecendo novos clientes, as coisas ficam complicadas. O mesmo se passa com as princesas....se a "frota"  não for renovada ao longo dos tempos, acabava este hobby, para nós putanheiros. Beijos... P.S. Laurinha, não te esqueças que eu sou um insensível, e, por norma, não envio assim tantos beijinhos às meninas....  portanto, és uma privilegiada nesse aspeto, embora eu seja feio como o Corcunda de Notre Dame ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem isto começa a ser arriscado opinar nestes topicos eu geralmente só tenho ideias parvas nao é defeito é feitio por isso uma vez e como ja escrevi aqui no forum em vez de perfumes e coisas afins levei uma embalagem de papel higienico renova 4 folhas a uma gp preparei-me para o pior ...aquilo ia correr mal... quando entrei disse-lhe que levava ali um presente pois na vez anterior que la tinha estado o papel tinha acabado e a coitada da moça ficou com o rabinho assado fiquei com um sorriso amarelo quando lhe mostrei e pensei fdx ja foste.... qual nao foi o meu espanto quando ela largou tudo e veio a correr para os meus braços beijando-me sem parar fiquei de boca aberta...nao pormuito tempo pois ela nao parava com os beijos depois veio o pior ... perguntou-me porque é que tinha levado aquilo ai pensei agora é que te vais phoder mesmo meu cabraozinho mas de repente tive aquele rasgo que tantas vezes me safou nao leves a mal o que vou dizer mas eu adoro tanto o teu rabinho e passo tanto tempo a pensar nele que é natural querer que ele so tenha do bom e do melhor ( fdx sempre era papel 4 folhas caro como caralhinho...  ) fui prendado com um sorriso rasgado e mais uma sessaode beijos fora o resto fdx o melhor é que ja lhe levei montes daquele papel e ela garante que pensa sempre em mim quando o usa será que esta apaixonada qual langerie qual perfumes qual quê...o segredo está no papel 4 folhas 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Pescador depois desta vais ser excomungado...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
m69 Torresmos, é tão bom....pergunta ao Radar!! Epá, há dias atrás o Filipe chamou-te m96.....e eu na altura pensei, como é que ele dessa forma, usa a "toalha turca" na greta sueca das princesas, se ficam de costas com costas, traseiro com traseiro Como esse músculo fantástico, pode tornar-se numa fonte de prazer para a mulher (e não só.....  ) e, por conseguinte, uma coisa muuuito importante para as GPs,  eu pergunto: Como resolvias esse problema Eu só encontro uma solução.....era tu possuires uma lingua, como o Myrmecophaga tridactyla.... E perguntas tu e muito bem, que raio de bicho é esse É um Tamanduá-bandeira. E continuas tu....e o que é, um Tamanduá-bandeira É um papa-formigas, cuja lingua atinge cerca de 60 cm de comprimento. Penso que daria, para resolveres o problema ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jp, essa menina não era a tal... Que tinha problemas de hemorroidal... Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida A quem de vez enquando, comias a peida..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jul 2014 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ja fui https://www.youtube.com/watch?v=BcFil4YoReA
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jul 2014 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Real Stallion ( bonequinho amarelo a acenar uma bandeira branca )  também para ti..
|
15 Jul 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: m69 Torresmos, é tão bom....pergunta ao Radar!! Epá, há dias atrás o Filipe chamou-te m96.....e eu na altura pensei, como é que ele dessa forma, usa a "toalha turca" na greta sueca das princesas, se ficam de costas com costas, traseiro com traseiro Como esse músculo fantástico, pode tornar-se numa fonte de prazer para a mulher (e não só.....  ) e, por conseguinte, uma coisa muuuito importante para as GPs,  eu pergunto: Como resolvias esse problema Eu só encontro uma solução.....era tu possuires uma lingua, como o Myrmecophaga tridactyla.... E perguntas tu e muito bem, que raio de bicho é esse É um Tamanduá-bandeira. E continuas tu....e o que é, um Tamanduá-bandeira É um papa-formigas, cuja lingua atinge cerca de 60 cm de comprimento. Penso que daria, para resolveres o problema ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) olha eu com uma lingua de 60 cm ainda tou é a espera do convite para os torresmos e umas minis ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
15 Jul 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: gang123 e 35 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|