Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Que coisas são importantes para as gps (para alem do metal)? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Que coisas são importantes para as gps (para alem do metal)?
A Laurinda tendo o conhecimento profundo do mercado, coloca o dedo na ferida...

Isto ser GP é quase como fazer trabalho na area comercial... os clientes tem de se aturar sejam bons, maus, lindos, feios, gordos, tarados, betinhos, totos, forretas, mãos largas, quentinhos, etc...

O trabalho é fazer vendas e o objectivo é tirar mais-valias dessas vendas. O cliente só não interessa se não gera lucro. :mozilla_money:

Mas existindo uma carteira de clientes solida e enchendo a Laura (por explo) o seu "tempario" diário sem grandes stresses pode escolher os melhores clientes??? sem duvida que sim... pode se dar ao luxo de escolher aqueles que lhe garantem mais retorno e também pode escolher aqueles com quem tem mais empatia ou que são mais fáceis de atender. É certo e sabido que ha clientes confundem o seu estatuto de pagador de um serviço para destratar o fornecedor. :-" Acredito que esse tipo de clientes tambem nao interesse as GPs 8)

Em toda a atividade comercial, ha sempre pessoas que conhecemos que se identificam mais conosco e cujo convívio com essas pessoas para alem de trabalho é um prazer (se calhar agora escolhi a palavra errada... [bigsmile] :lol: :smt005) mas tem que haver sempre um respeito de parte a parte, pois as relações comerciais são baseadas em trabalho :wink:

15 Jul 2014

Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Re: Que coisas são importantes para as gps (para alem do metal)?
jokzor Escreveu:
Laura Gordinha Escreveu:
Nahhh , esses não gostam de gordinhas [-X estou vacinada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Já tive momentos em que era capaz de casar para ter uma mulher com um corpo desses na minha cama (true story)

agora vem o Radar dizer que vais ter as gordinhas todas apaixonadas atrás de ti zz17 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

just kiding zz17 :smt003

15 Jul 2014
Iniciado

Registado: 14 Jul 2014

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Laura Gordinha Escreveu:

agora vem o Radar dizer que vais ter as gordinhas todas apaixonadas atrás de ti zz17 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

just kiding zz17 :smt003

Se alguma tiver um sorriso como o teu caso hoje :) (true story também, vi numa das fotos do teu blog :) )

15 Jul 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Ora bem,

Coisas importantes para as GPs :?: :-k :-k :-k :-k :-k :-k não é fácil :-" :smt005

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€pá, já não tenho muito para acrescentar ao que foi dito... :lol: :lol: :lol:

Só limar umas pequenas arestas:

O nosso comandante Radar, disse práticamente tudo, no entanto, manteve uma carta na manga. :smt045

Quando ele diz, que os chocolatinhos, almoços e jantarzinhos, não "encantam", não dão tusa, nem saciam as meninas,( daí chegarem a casa e se alambazarem com uma panela de feijão..... [bigsmile] ), esqueceu-se de dizer, que existe uma iguaria que as faz apaixonar, e, amar, amar perdidamente ( Florbela Espanca..... :smt005 ).

- Um simples pratinho de torresmos. :smt106 :smt106 :smt106

Imagem

Sei que não devia dizer isto, mas agora já está.... :smt003 é que os PL, vão aproveitar a dica!!!! :lol:

Quanto às % do Safado, está muito bem....mas para não existirem falhas, eu acrescento mais uns pózinhos.....99,999999 e 0,000001. :smt003

Também gostei muito, do post da Laurinha....de facto faltava o papel - moeda, que diga-se de passagem, é bem mais prático e conveniente....já imaginaram, um indivíduo levar 200 moedas de 50 cêntimos,( da bolacha americana que vendeu na praia... :smt005 ), para pagar a queca :?: As queridas passavam a ter a máquina de lavar no quarto, a servir de mealheiro. :no:

Mas lembrei-me agora, que esta hipótese, era perfeita para algumas GPs.... :-k aquelas que falam demais, e, atendem os telelés durante o fight.... :smt013 um gajo pagava no final, e, obrigava-as a perder o tempo, que pensavam ter ganho antes.... \:D/ bravooo e para as atormentar ainda mais, juntava uma gorja de 1€, em moedas de 1 e 2 cêntimos. :roll: :lol: :lol: :lol:

Laurinha, quanto ao teu segundo post, é uma lapalissada.....é óbvio, que tu gostes de conhecer muitos mais clientes ( mais que não seja, para teres mais umas resmas de orgasmos.... :-" :smt035 ).

Já imaginaste, que alguns dos teus primeiros PL's, já poderão ter "batido a caçoleta". :?: :smt102 :smt017

Óh querida, eu não quero concorrência, na venda de gelados e bolacha americana, sobretudo agora, que estamos em pleno verão.... [-X e olha que o negócio, está pela "hora da morte". HUHUHU

PL,

Obrigado por te lembrares do teu sacristão.... palmass mas não te esqueças de acrescentar algo ao teu nick (porque confunde... :-k :smt003 )
Não te queiras "bater" a um lugar no "crème de la crème" do putanheiro, porque não tens figura de Adônis, como esses predestinados. [-X
yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! yahooo ! ! !

Dão-me licença :?: :smt078

15 Jul 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Se ha algo que (NAO! [bigsmile] :lol: :smt005) me diverte de sobremaneira nesta vida (e o Radar de certeza que tambem ja deve ter ouvido muito estas frases) é quando elas vem com "aquela" conversa melosa:

Safadinho, amooooorii.... cê não precisa pagar pra mim não... pra você eu dou de graça

:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 tradução: Ja estou a entrar e levei com mudança de tarifário de pre-pago para pos-pago ($$$$$$$$$$ :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: ) :smt013 :smt013 :smt013

15 Jul 2014
Acompanhante

Real Stallion Escreveu:
(...)

Laurinha, quanto ao teu segundo post, é uma lapalissada.....é óbvio, que tu gostes de conhecer muitos mais clientes ( mais que não seja, para teres mais umas resmas de orgasmos.... :-" :smt035 ).

Já imaginaste, que alguns dos teus primeiros PL's, já poderão ter "batido a caçoleta". :?: :smt102 :smt017

Óh querida, eu não quero concorrência, na venda de gelados e bolacha americana, sobretudo agora, que estamos em pleno verão.... [-X e olha que o negócio, está pela "hora da morte". HUHUHU

PL,

Obrigado por te lembrares do teu sacristão.... palmass mas não te esqueças de acrescentar algo ao teu nick (porque confunde... :-k :smt003 )
Não te queiras "bater" a um lugar no "crème de la crème" do putanheiro, porque não tens figura de Adônis, como esses predestinados. [-X
yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! yahooo ! ! !

Dão-me licença :?: :smt078

eh pah, confesso que me estou a sentir burra e ignorante com algumas coisas que escreveste.. é que não as consegui perceber.. Não te importas de explicar como se eu fosse burra, ignorante e tendo praí.... cinco anos?

sff

15 Jul 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

ca para mim o RS quer por alguem a comer torresmos :-"

15 Jul 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Laurinha

Não stresses....não há nada de pejorativo para ti, a não ser que tenhas ficado chateada, por eu ter falado nos supostos orgasmos....mas como deves calcular, tratou-se de simples brincadeira. :smt045

Se a confusão, é devida à sigla PL's, neste caso trata-se de fazer referência aos clientes que terás fidelizado.

Portanto, o que eu quiz dizer, é que se não forem aparecendo novos clientes, as coisas ficam complicadas.

O mesmo se passa com as princesas....se a "frota" :smt003 não for renovada ao longo dos tempos, acabava este hobby, para nós putanheiros. :cry:

Beijos... Kisses

P.S. Laurinha, não te esqueças que eu sou um insensível, e, por norma, não envio assim tantos beijinhos às meninas.... [-X portanto, és uma privilegiada nesse aspeto, embora eu seja feio como o Corcunda de Notre Dame [bigsmile]

15 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Bem
isto começa a ser arriscado opinar nestes topicos
:smt005

eu geralmente só tenho ideias parvas nao é defeito é feitio
[bigsmile]

por isso uma vez e como ja escrevi aqui no forum em vez de perfumes e coisas afins levei uma embalagem de papel higienico renova 4 folhas a uma gp
preparei-me para o pior ...aquilo ia correr mal...
[bigsmile]
quando entrei disse-lhe que levava ali um presente pois na vez anterior que la tinha estado o papel tinha acabado e a coitada da moça ficou com o rabinho assado

fiquei com um sorriso amarelo quando lhe mostrei e pensei fdx ja foste....
qual nao foi o meu espanto quando ela largou tudo e veio a correr para os meus braços beijando-me sem parar
fiquei de boca aberta...nao pormuito tempo pois ela nao parava com os beijos
[bigsmile]

depois veio o pior ... perguntou-me porque é que tinha levado aquilo
ai pensei agora é que te vais phoder mesmo meu cabraozinho
mas de repente tive aquele rasgo que tantas vezes me safou
[bigsmile]

nao leves a mal o que vou dizer mas eu adoro tanto o teu rabinho e passo tanto tempo a pensar nele que é natural querer que ele so tenha do bom e do melhor ( fdx sempre era papel 4 folhas caro como caralhinho... :smt005 )
fui prendado com um sorriso rasgado e mais uma sessaode beijos
fora o resto

fdx o melhor é que ja lhe levei montes daquele papel e ela garante que pensa sempre em mim quando o usa
será que esta apaixonada
:smt005 :smt005 :smt005

qual langerie qual perfumes qual quê...o segredo está no papel 4 folhas

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

15 Jul 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Pescador depois desta vais ser excomungado... :smt087 :smt087 :smt087

15 Jul 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

m69

Torresmos, é tão bom....pergunta ao Radar!! :smt106 :smt106 :smt106

Epá, há dias atrás o Filipe chamou-te m96.....e eu na altura pensei, como é que ele dessa forma, usa a "toalha turca" na greta sueca das princesas, se ficam de costas com costas, traseiro com traseiro :?: :smt003

Como esse músculo fantástico, pode tornar-se numa fonte de prazer para a mulher (e não só..... BLJ :smt003 ) e, por conseguinte, uma coisa muuuito importante para as GPs, :smt035 eu pergunto: Como resolvias esse problema :?: :smt005

Eu só encontro uma solução.....era tu possuires uma lingua, como o Myrmecophaga tridactyla.... :roll: :roll: :roll: :smt005

E perguntas tu e muito bem, que raio de bicho é esse :?: [schock]

É um Tamanduá-bandeira. :lol: :lol: :lol:

E continuas tu....e o que é, um Tamanduá-bandeira :?: ](*,) :smt005

É um papa-formigas, cuja lingua atinge cerca de 60 cm de comprimento. :smt107 [schock] :roll:

Penso que daria, para resolveres o problema \:D/

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

15 Jul 2014
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

jp, essa menina não era a tal...
Que tinha problemas de hemorroidal...
Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida
A quem de vez enquando, comias a peida.....

15 Jul 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

ja fui

https://www.youtube.com/watch?v=BcFil4YoReA

15 Jul 2014
Acompanhante

Real Stallion ( bonequinho amarelo a acenar uma bandeira branca )

Kisses também para ti..

15 Jul 2014
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

Real Stallion Escreveu:
m69
Torresmos, é tão bom....pergunta ao Radar!! :smt106 :smt106 :smt106
Epá, há dias atrás o Filipe chamou-te m96.....e eu na altura pensei, como é que ele dessa forma, usa a "toalha turca" na greta sueca das princesas, se ficam de costas com costas, traseiro com traseiro :?: :smt003
Como esse músculo fantástico, pode tornar-se numa fonte de prazer para a mulher (e não só..... BLJ :smt003 ) e, por conseguinte, uma coisa muuuito importante para as GPs, :smt035 eu pergunto: Como resolvias esse problema :?: :smt005
Eu só encontro uma solução.....era tu possuires uma lingua, como o Myrmecophaga tridactyla.... :roll: :roll: :roll: :smt005
E perguntas tu e muito bem, que raio de bicho é esse :?: [schock]
É um Tamanduá-bandeira. :lol: :lol: :lol:
E continuas tu....e o que é, um Tamanduá-bandeira :?: ](*,) :smt005
É um papa-formigas, cuja lingua atinge cerca de 60 cm de comprimento. :smt107 [schock] :roll:
Penso que daria, para resolveres o problema \:D/

olha eu com uma lingua de 60 cm [385-198.gif]
ainda tou é a espera do convite para os torresmos e umas minis [bigsmile]

15 Jul 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 63 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gang123 e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: