maxulatinu Escreveu:
Caros compadres putanheiros,
estou tentado a iniciar-me nestas andanças, mas, preciso de alguns conselhos...
Quando ligam para as PSP usam o vosso telemóvel ou ligam de um fixo? E, no caso de usarem o telemóvel, este identifica o numero ou aparece como confidencial/incógnito/sem número?
Tenho um pouco de receio que ao usar o telemóvel possa vir a receber "chamadas" que não desejo que a patroa tenha conhecimento...ou mesmo que me tragam chatices...
Ajudem um pobre diabo, cheio de dúvidas...

Caro confrade "maxulatinu" em primeiro lugar bem vindo a esta casa de má vida, quanto a conselhos, como dizia o outro se fossem bons não se davam vendiam-se. Siga sempre esta máxima que o meu avô me dizia: "Houve todos os conselhos que te derem, mas segue sempre a tua opinião", claro está que o meu avô não é filosofo e inventou isto, certamente mais pessoas também dizem isso.
O principal conselho que lhe dou é respeitar a GP, mas também exigir que ela nos respeite. Não levamos barretes muitos, mas também encontramos pessoas sérias como noutros meios.
Tentar ir o mais descontraído possível também ajuda, temos de estar conscientes, e por vezes não é fácil, que não estamos a fazer nenhum crime, trata-se simplesmente de uma troca comercial, alguém vende algo e alguém compra. Não interessa, ou melhor não deve interessar se a miúda que está ali e tem uma vida desgraçada, desde que esteja ali de livre vontade, não tenha chulo e seja honesta é um trabalho como outro qualquer, embora o desgaste seja muito grande, mas trabalhar numa mina debaixo do chão não deve ser muito bom também.
Quantos aos telefones é uma questão pertinente, mas quando telefonamos não sabemos que está do outro lado, por isso aconselho a utilizar telefones em que seja impossível identificar a morada do utilizador e se receber telefonemas no seu telefone é complicado, então por que não tem um cartão pré-pago, da mesma operadora do nosso telefone, para resolver a situação. Já alguém disse aqui no fórum que um cartão de telefone faz parte do Kit de Foda, além de preservativos e outras coisas.
Depois há aquelas coisas de usar ou não o nosso nome verdadeiro, de levar o dinheiro à conta para o serviço pretendido, de deixar o carro afastado do local onde vamos, de não levarmos a carteira, de não levarmos relógios e objectos caros, etc, etc, pelo menos no primeiro encontro será útil tomarmos alguma medidas preventivas.
Depois temos as GPs de rua em que aí temos de ter outros cuidados, sobretudo a partir do momento em que entram no carro, é uma actividade arriscada, mas que a mim me dá muita pica.
Como tudo na vida quem não arrisca não petisca, atire-se de cabeça se é isso que quer fazer e depois conte como foi, porque errar uma vez é humano, continuar a errar é estupidez.