Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Quando a camisinha rebenta ? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando a camisinha rebenta ?
Novos desenvolvimentos
Ontem a gp disse que ainda nao tinha feito exames porque nao tinha dinheiro e perguntou se eu assumia se ela realmente estivesse gravida. Dei a entender que não e ficou chateada.
Perguntou se podia contribuir com algum €€ para os exames e pediu 100€ e quando disse que era muito caro pior ficou e disse que ja que eu nao queria ajudar... daqui a uns tempo falávamos.
Para tentar pôr agua na fervura la ajudei com 30€.
Hoje foi fazer exames... e nos exames de urina disse que teve 3 positivos e 1 negativo... o exame de sangue so sabe o resultado amanha. mas que a senhora dito "que era mais para o sim"
Ao perguntar o que ela pretendia fazer se realmente desse positivo... respondeu... "seguir".
Ja lhe dei a sugestao do aborto.... mas com esta resposta....parece que nao tem a mesma ideia...
Há algum conselho que me possam dar ???
Estou completamente lixado não ???
HEEELLP :smt022

31 Mar 2016

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Quando a camisinha rebenta ?
O problema foi ter dado azo a que a conversa tivesse sequer começado.

31 Mar 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8

estrogonof Escreveu:
Novos desenvolvimentos
Ontem a gp disse que ainda nao tinha feito exames porque nao tinha dinheiro e perguntou se eu assumia se ela realmente estivesse gravida. Dei a entender que não e ficou chateada.
Perguntou se podia contribuir com algum €€ para os exames e pediu 100€ e quando disse que era muito caro pior ficou e disse que ja que eu nao queria ajudar... daqui a uns tempo falávamos.
Para tentar pôr agua na fervura la ajudei com 30€.
Hoje foi fazer exames... e nos exames de urina disse que teve 3 positivos e 1 negativo... o exame de sangue so sabe o resultado amanha. mas que a senhora dito "que era mais para o sim"
Ao perguntar o que ela pretendia fazer se realmente desse positivo... respondeu... "seguir".
Ja lhe dei a sugestao do aborto.... mas com esta resposta....parece que nao tem a mesma ideia...
Há algum conselho que me possam dar ???
Estou completamente lixado não ???
HEEELLP :smt022

Algumas notas:
a) Tal como disse anteriormente não lhe deveria ter colocado nem um cêntimo nas mãos dela. Até pode pagar os exames mas deveria ter exigido ir com ela e ver físicamente o resultado dos mesmos.

b) O teste deu 3 positivos 1 negativo? Quer isto dizer que fez 4 testes? Você chegou a ver esses resultados? Se não viu exiga ver, até porque os pagou. Não deve confiar na palavra dela.

c) Se por azar se vier a confirmar que ela está grávida e ela decidir levar até ao fim alerte-a para o facto de que está ainda por provar que você é o pai, e que não vai assumir nada sem testes de ADN. Se ela estiver com más intenções isso poderá arrefecer-lhe os ânimos.

d) Se se vier a confirmar que ela está grávida (e decidir levar até ao fim), e os testes de ADN revelarem que você é o pai, então nada a fazer senão assumir. É mesmo assim. Nenhuma criança deve crescer sem pai.

Boa sorte nesta saga!!

01 Abr 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Vocês ainda vão na musica?.. [bigsmile]

01 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Anda aí um mendes clone :D

01 Abr 2016
Iniciado

Registado: 15 Jan 2016
Positivos
3
Negativos
1

É um problema ...todo cuidado é pouco . :smt023

06 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 36 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: duxorum e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: