Data/Hora: 04 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 380 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26
 Primeira Vez - Dicas e Testemunhos 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 13 Mar 2025
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
A minha primeira vez com uma gp foi meio estranha para ser sincero. Para já não sabia bem o que esperar, diria até que tinha demasiadas expetativas. Com o tempo e com diferentes gp's fui percebendo melhor a minha onda e o que procurava nos convívios. Ainda repeti algumas e concordo com o confrade SpaceGhost que com quanto mais vezes maior será o à-vontade.

02 Ago 2025

Suppoter**
Suppoter**

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
98
Neutros
9
Negativos
11

TD's nos últs 90 dias: 18 - Catedrático
Mensagem Re: Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
TheBiGuyFriend Escreveu:
Nestes casos como é que costumam fazer?

Moteis tipo Habana (no Porto; não conheço em Lisboa). Já são feitos para o efeito (alugam quartos por 2h) e o pessoal lá está habituado.
Na dúvida pergunte à GP a que moteis é que ela gosta de ir

Ontem,
Bronze
Suppoter**

Registado: 05 Set 2016
Positivos
67
Neutros
2
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 51 - Catedrático
Complementando a resposta do confrade SpaceGhost, em Lisboa, tem a pensão nome removido, na rua da Alegria. Acho que 2 horas são 30 euros, algo assim.

Pf não postem nomes de estabelecimentos que não publicitam os serviços.

Ontem,
Bronze
Suppoter**

Registado: 05 Set 2016
Positivos
67
Neutros
2
Negativos
10

TD's nos últs 90 dias: 51 - Catedrático
Verdade, tbm não encontro na internet, mas, como o pagamento é apenas em dinheiro, suponho que seja algo que não queiram publicitar.

Basicamente, o confrade entra e sobe ao 2° piso, onde estará uma senhora de bata à sua espera. Escolhe a tipologia de quarto, paga em dinheiro e segue para o arrebenta.

Tive com duas GPs do black tie recentemente, e, ambas as vezes, fomos para lá.

Ontem,
Iniciado

Registado: 21 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Há 3/4 meses eram 28€ por 2 horas, pagamento em dinheiro, quarto com bidé, chuveiro, toalhas lavas e cama acabada de fazer.
Acresce ligeiramente se for com casa de banho completa.

Acrescento apenas, ao que foi dito, que, no segundo andar, por vezes a porta da recepção (que também dá acesso aos quartos, à hora, que me pareceu serem usados apenas com este efeito), está fechada, mas está um interruptor/campainha para o efeito ao lado.

Todo o processo foi muito simples, há apenas que não ter vergonha com o que se vai fazer, nós sabemos e quem nos recebe também sabe. Nota extra para a limpeza que me pareceu impecável.
É empreendedorismo do bom.

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 380 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: antonio138, maderfakermen, semcompromisso e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: