Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
| Autor |
Mensagem |
|
whitefang13
Registado: 04 Jan 2026 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
Olá senhores, sou estrangeiro e estou escrevendo. Tenho interesse em contratar acompanhantes. Pelo que entendi, o site Classifieds X é um tanto arriscado. Algumas das fotos são realmente tentadoras. Existe alguma maneira de descobrir se essas mulheres são reais e se parecem com as fotos? Posso pedir uma videochamada ou isso é considerado rude/será negado? Digamos que elas não permitam verificação, mas ainda assim possamos marcar um encontro. Se eu não ficar satisfeito com a aparência delas, posso ir embora? Isso me colocará em perigo?
|
| 22 Jan 2026 |
|
|
 |
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1780
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Primeira Vez - Dicas e Testemunhos
[quote="whitefang13" Pelo que entendi, o site Classifieds X é um tanto arriscado. Algumas das fotos são realmente tentadoras. Existe alguma maneira de descobrir se essas mulheres são reais e se parecem com as fotos?
Alguns anúncios têm um selo verde "real v", não dá para ter 100% de confiança, mas, comigo,, até agora todos esses anúncios se confirmaram como de fotos reais.
Posso pedir uma videochamada ou isso é considerado rude/será negado? Digamos que elas não permitam verificação, mas ainda assim possamos marcar um encontro. Se eu não ficar satisfeito com a aparência delas, posso ir embora? Isso me colocará em perigo?[/quote]
Se você chegar lá e a menina não corresponder às fotos pode dizer educadamente "desculpe, não é o que eu esperava encontrar..." e ir embora. Não lhe vão bater por isso, nem roubar o seu dinheiro... Vídeo-chamada não sei, nunca pedi.
|
| 22 Jan 2026 |
|
 |
|
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 689
Positivos
39
Neutros
8
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 11
- Mestre
|
quanto ao bater e roubar o dinheiro, isso é debatível
|
| 22 Jan 2026 |
|
 |
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1780
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
whitefang13 Escreveu: Digamos que elas não permitam verificação, mas ainda assim possamos marcar um encontro. Se eu não ficar satisfeito com a aparência delas, posso ir embora? Isso me colocará em perigo? doncorleone Escreveu: Se você chegar lá e a menina não corresponder às fotos pode dizer educadamente "desculpe, não é o que eu esperava encontrar..." e ir embora. Não lhe vão bater por isso, nem roubar o seu dinheiro... sstrasser Escreveu: quanto ao bater e roubar o dinheiro, isso é debatível De facto, há um gang que desde há muitos anos anda pelo país e do qual existem vários depoimentos de intimidação. viewtopic.php?f=40&t=60317Eu sempre digo: anúncios de "duas irmãs, mãe e filha, duas mulatas, duas africanas, etc." têm sido marca registada desse gang. Mas, para além desse, eu pelo menos não tenho conhecimento de nenhum outro caso de intimidação.
|
| 22 Jan 2026 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|