Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejaculação feminina
Bem haja ... Confrade marelux, Gostei do seu post sobre os vinhos ... e agora este sobre a ejaculação feminina ... Talvez nos pudesse deixar algumas sugestões sobre que vinhos vão melhor com determinadas GP´s Abraço, VBV, ruca
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
09 Fev 2009 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: Ejaculação feminina
metses Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: Depois arranjei uma tecnica para me certificar que aquilo não era urina: bastou lamber ... Mas ó confrade, qual o gosto de cada um? ... Só agora reparei neste post ... Pois recomendo-lhe vivamente que prove esses nectares ... Beber urina é uma terapeutica milenar; Mas o sabor do orgasmo de uma mulher é bem diferente de qualquer outra ... Algumas têm um néctar enebriante ... E mais não digo, Abraço, VBV, ruca
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
09 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Valentina Escreveu: Que existe é bem verdade sei eu... é um orgasmo de bradar aos ceus..... Mas gostava de o sentir novamente....ai gostava gostava...  ... ora bem... 
|
10 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Cara Valentina... be my guest! 
|
10 Fev 2009 |
|
 |
Valentina
Registado: 30 Mai 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
Para quem nao acredita posso eu garantir q7ue nao é urina  acredito que haja por ai muita "falsificaçao", mas tambem vos garanto que é um "erro" normal porque da primeira vez que me aconteceu tambem pensei que fosse ate ir...provar...  mas isto so depois de ter recuperado da sensaçao que me percorreu o corpo...indescritivel......diga-mos que o orgasmo foi TAO INTENO que demorei quase dez minutos ate arriscar a por-me de pe porque as minhas pernas ate tremiam. Quanto ao esguicho...nao comento pois nao sei se tal é possivel. comigo nao aconteceu isso... Quanto aos que tem a habilidade de o fazer....muitos parabens, andam a fazer a felicidade das meninas 
|
11 Fev 2009 |
|
 |
mcardoso
Registado: 27 Jul 2008 Mensagens: 2003
|
"A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jactos. É produzido pelas glândulas parauretrais. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, sendo que essa diferença se dá na intensidade da estimulação recebida e na quantidade de líquido produzidos pelas parauretrais, que não é o mesmo sempre. Os cientistas afirmam que a ejaculação feminina está directamente relacionada à estimulação do Ponto G e à estimulação ritmada do clitóris, havendo também relação com orgasmos múltiplos." e uma explicação mais tecnica em ingles: http://www.the-clitoris.com/f_html/ejacula.htme Valentina...  podemos sempre tentar, 
|
24 Mai 2009 |
|
 |
Durruti
Registado: 17 Ago 2009 Mensagens: 3 Localização: Palmela
- Voyeur
|
Por acaso já assisti a uma ejaculação feminina e posso dizer que foi com a minha própria esposa durante uma brincadeira com um óvulo de vibração. O orgasmo foi tão violento que a minha esposa ficou assustada e penso que um pouco envergonhada. Como é evidente não tem nada a ver com urina.
|
17 Ago 2009 |
|
 |
Lightman
Registado: 22 Ago 2009 Mensagens: 31
- Voyeur
|
acredita... se eu tambem ja fiquei assustado e a pensar q era urina, só depois é que me apercebi... lolol 
|
25 Ago 2009 |
|
 |
smth
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 25
- Voyeur
|
voador Escreveu: O aumento da temperatura do corpo é normalmente o melhor indicador de que a GP está a ter um orgasmo. Comigo é frequente elas terem porque frquento a mesma GP muito tempo. No entanto só conheci uma russa que esguichava só com trabalho de dedos. Nunca lá pus a boca porque era peluda e fugia ao esguicho. Era uma russa grande ( 1,80 + 80Kgs + 45 anos ) que conheci no Lumiar. Agora está ao pé do Martim Moniz e raramente anuncia no CM ( tipo BAIXA russa quarentona..... ) porque trabalha á tarde em limpezas a partir das 16H00. Quando encontar um anuncio abro um tópico. Ola... eu acho que ja estive com essa GP... achas que me poderias dar o contacto dela para quando eu voltar a Portugal tentar visita-la??
|
30 Ago 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Svieta Bielorussa MILF - Alameda - * 487 875 ( ver tópico )
Era esta. No outro dia pareceu-me ter um anuncio no CM mas não psso confirmar.
_________________ Irrar è umano
|
31 Ago 2009 |
|
 |
smth
Registado: 27 Ago 2009 Mensagens: 25
- Voyeur
|
Grato Voador. Eu nao me lembro do nome dela, mas tenho a vaga sensacao que ela me disse numa das ~20x que visitei, pelo que nao consigo confirmar se era essa. Contudo, vale sempre a pena visitar uma sra do leste! Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Ler aqui a secção referente a citações. Wolfgang66681 
|
31 Ago 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Ejaculação feminina existe? Ejaculação feminina é um assunto polêmico que está difundido em sites de sexo e relacionamento na internet.
Para entender o fenômeno chamado de ejaculação feminina, é necessário saber que quando a mulher fica excitada, a vagina libera uma secreção lubrificante. Ela é importante para permitir a passagem do pênis com conforto. O que acontece é que, quando ela atinge o orgasmo, essa secreção aumenta. É essa lubrificação extra que muitas pessoas confundem com ejaculação feminina.
Mas na verdade, a ejaculação feminina não existe. É um termo empregado de forma errada.
Outra coisa que é rara, mas pode acontecer para aumentar a confusão, é essa secreção ser expelida em forma de um jato.
Como isso acontece? Pela combinação de dois fatores. Bem na entrada da vagina, existem pequenas glândulas conhecidas como glândulas vestibulares. Durante o ato sexual, e principalmente durante o orgasmo, a vagina se contrai com força. Essa contração pode espremer estas glândulas e fazer com que a secreção saia em jatos.
Por fim, é importante ressaltar que apesar da ejaculação feminina ser um mito, o orgasmo feminino é totalmente real.
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
01 Set 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
liding Escreveu: é importante ressaltar que apesar da ejaculação feminina ser um mito, o orgasmo feminino é totalmente real. Uff!... que alívio... finalmente alguém me esclarece essa dúvida!
|
01 Set 2009 |
|
 |
pmcp
Registado: 04 Mar 2010 Mensagens: 7
- Voyeur
|
sim é verdade.tive com uma amiga duas vezes e da primeira vez kd a comecei a masturbar ela diz me para lhe tirar as calças porque se molhava toda, não percebi na altura,ela so queria masturbação e quando se veio( 3 minutos depois ou nem tanto) estava a sentir que ela estava super molhada quando olhei para o banco estava todo todo molhado.Dias depois quando nos encontramos repetimos e eu ai ja estava prevenido e queria ver o que acontecia.Bem era cada jacto a sair foi quase para o vidro da frente do carro.O liquido que saia cheirava mal pelo menos o da 2 vez, mas não a urina. Por acaso Gostava de repetir
|
10 Jul 2010 |
|
 |
anonimo69
Registado: 04 Ago 2010 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Citar: Atenção que o esguicho não é nenhuma fonte. Em vez de sentir a zona húmida, sente-se o liquido a sair e a ensopar a cama. Citar: "A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jactos. É produzido pelas glândulas parauretrais. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, sendo que essa diferença se dá na intensidade da estimulação recebida e na quantidade de líquido produzidos pelas parauretrais, que não é o mesmo sempre. Os cientistas afirmam que a ejaculação feminina está directamente relacionada à estimulação do Ponto G e à estimulação ritmada do clitóris, havendo também relação com orgasmos múltiplos." Caros confrades, para mim estas duas citações descrevem o essencial. O orgasmo feminino não é um squirt de urina. Um orgasmo feminino é um diluvio do liquido vaginal normal.... No meu caso foi curioso e segue a segunda citação. Enfiei-lhe o grosso meras 7 vezes de forma especial...Ao fim desses 60 segundos ela teve um orgasmo e ejaculou pela primeira vez na vida. Tambem nunca me tinha acontecido e ficamos os dois a perguntar-nos quem se teria mijado... Ninguem se tinha mijado, ela sim tinha-se vindo abundantmente!!! Ficamos os dois com as coxas a escorer e os lençois completamente molhados.... Querem saber o segredo não querem???? Fazer isto objectivamente com intenção a uma mulher... Lamento mas não digo...descobri por acaso e vou guardar para mim. perfiro não descrever o procedimento de forma detalhada... MAS PRESTEM ATENÇÃO AS MINHAS PALAVRAS: "so lhe enfiei o grosso meras 7 vezes"!!!! Sim, é um facto. Ela teve um orgasmo com ejaculação feminina e eu quase nem lhe tinha tocado. Mas as 7 vezes que toquei sabia muito bem onde e como....Isto so se consegue em dias especiais. A con* tem de estar num certo estado de tensão e rigidez senão é demasiado dificil trabalhar o SPOT da maneira certa....
|
07 Ago 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Doree, ladygaga112 e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|