E quando ela já foi ele ??????
Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 E quando ela já foi ele ??????
É raro ir a praia do Aterro do Flamengo mas um dia uma amiga estava livre e solta pela área e encontramos-nos mesmo por ali... sentados na areia a discussao era se a "gatona" do lado era ou nao... Ja tinha olhado e olhado e olhado e nao chegavamos a nenhuma conclusao... ela sem meias medidas levanta-se e aborda a "gata": - vem ca.... voce e mulher?A resposta bem espontanea foi: Claro... desde que fiz a operacao, ne? Cuidado a navegação pois elas "eles" sao a maioria das vezes melhores do que elas "elas E concordo com WK... cuidado com os "lady-boys" 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Jan 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: E quando ela já foi ele ??????
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Safado
|
Nicolle Escreveu: o meu ex que na altura era o meu companheiro teve uma fase que pegava no meu € toca de ir ás GPs de rua... lol ... Bem feita... "ela" havia era de o ter agarrado e enrraba lo....  Coitado deve ter ficado traumatizado... uma vez numa discoteca "da moda" um gajo meteu-me a mao dele em cima da minha e aindei uma semana com ideias de cortar a mao... Se tivesse nascido gaja era lesbica... gajos = 
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Mas sabes que ficou mesmo???
Ele tinha problemas com droga e sempre que entrava na moca, moia me a paciencia que era maxo... e que so gostava de mulheres.... Bem era um terror...
E quando a moca lhe dava pa tripar??? Começava a dizer que andavam a dizer que ele era gay e que fizeram montagens de fotos, e que eu sabia disso tudo e nao lhe dizia.... e chagava a bater me por causa dessa panca com que ficou...
Valeu lhe largar as drogas pois penso que um dia iria cometer uma loucura numas das suas tripes de droga...
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Tópico pergunta: E quando ela já foi ele????? Débbie responde: WTF??????????? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Safado
|
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
29 Jan 2009 |
|
 |
Lambãotuga
Registado: 04 Out 2011 Mensagens: 67
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Boas confrades! Deviamos voltar a falar destes assunto (penso não haver outro tópico criado) mas à pouco tempo na Francisco Manuel de Melo, estava lá um(a) GP que me enganou bem mas teve o descerimento de dizer o que era... brocadomontijo Escreveu: Pois é, meus amigos.
Este é o meu 1º post neste fórum. Já ando nas GPs desde os meus tempos de Fac. Comecei pelas bandas da Artilharia 1. Depois o IST. E uns FDS de manhã nos idos tempos de Monsanto antes do cabrão do Santana ter acabado com aquilo.
Quem me leu noutros sites sabe que sou danado pela bela da mamada. Mas isto de 15 anos de GPs começa a lentificar o zé-tolas. Agora ou a moça é artista e empenhada ou então não dá. E, para aquecer o motor, temos que lubrificar os pistões. Ah pois é.
Mas quantas GP's é que se dispõem a isso? (estou a falar de GPs de rua). A grande maioria dá ares de fina e n dá cu nem chupa o tomatame. E, tal como outros colegas têm postado aqui e noutros fóruns, o empenho deixa, muitas vezes, muito a desejar. Qerem é aviar cartucho e se um gajo demora um bocado começam logo a mandar bocas do "então, n estás a conseguir?", "isto não é para demorar" e etc. É certo que quando repetimos umas vezes uma gaja (quer seja numa casa ou as de rua ou as de estrada) elas empenham-se mais para n perder um cliente que se está a demonstrar seguro e um rendimento constante para elas. Mas eu evito repetir mais que umas 5 vezes cada gaija. Um gajo pode tornar-se conhecido e depois vai dar com uma put* a xibar-se nos jornais daquilo que um gajo faz no anonimato de um carro.
Toda esta conversa para concluir o q? Uma vez, há uns 5 anos??? Na esquina da rodrigo da fonseca com a d. francisco manuel de melo abordei uma gaja (morena bonitinha que hoje ainda lá pára mas está muito acabada - deve ter levado um banano do xulo que lhe fodeu um dente da rente - lololol) que teve a decência de dizer que, afinal, mijava de pé. Tava danado com o broche de há uns minutos. A tipa n era feia. N sou de preconceitos. Acedi. Foi uma das melhores mamadas da minha vida.
Acabei por concluir que os travestis têm a vantagem de (quando são giras e realmente parecem uma mulher, e têm umas mamas boas de silicone) saberem bem como é que uma mamada deve ser dada. Sabem, o que é bom e o q não é.
Desde essa data, já tive com mais 4 (sempre diferentes). A última foi na 5ª feira, ao lado do campo de santana (chama-se paula ou helena? e só começa a atacar após as 2h). É bonitinha e tem uma mamas magníficas. Mais uma vez, mama que é um espectáculo. Como todas as outras que já tive, é carinhosa, chupa os tomates e preocupa-se em que eu aguente para aquilo n acabar logo.
Tenho que reconhecer que recusei sempre os convites de ir para o quarto ou de as deixar pô-lo para fora ou de as chupar tb. Gosto de estar c elas pq a boca sabe o mesmo nos meus tomates, as mamas de silicone são iguais às de outra tipa qq e a dedicação é muito maior. Portanto, sempre tenho alguns preconceitos.
Quem não experimentou, não devia sensurar. Quem já o fez e não gostou, tem todo o direito de não repetir.
Eu vou continuar. Não consigo deixar gostar de gajas. Mas quanto a GPs ou se paga bem, ou o serviço é fraquito. Mais vale comer a secretária que é mal amada pelo marido que trabalha por turnos, e que se sente toda moderna quando engole tudo e apanha no cú e nunca se recusa, mesmo correndo o risco de se saber lá no emprego e ir tudo para aos ouvidos da mulher... mas isso sou eu...
Boas trancadas e devia ser aberto um espaço para she-males.
|
30 Ago 2012 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Quando frequentava as GPs ao lado da pensão Dallas elas diziam já nessa altura que os travestis ao lado tinham mais freguesia do que elas tinham 
|
20 Jan 2013 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Se já foi, já foi. Pior deve ser quando ela ainda é ele... 
|
13 Fev 2013 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Pior é quando as GP's e as Shemales atacam no mesmo andar, um gajo vai a sair do elevador a pensar " Será o 3º esquerdo ou direito?  " mas entretanto uma porta abre-se com alguém a chamar-nos lá para dentro e quando damos por ela estamos já dentro do quarto com uma brasileira cavalona! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) E dps quando vêmos que há ali material a mais " Opa, acho que houve aqui um engano, tu não és a Joice pois não??!" e ela pergunda " Não, e você não é o João?" Só dá para agarrar nas coisas e sair de lá a correr, ainda não foi hoje! Vivemos mais um dia! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Fev 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|