Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Já vos aconteceu ? 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Já vos aconteceu ?
gup Escreveu:
8)

Além de tudo o mais, ser um "lentinho" é um excelente método natural de separar o trigo do joio!

Meninas que nunca stressam com a "lentidão" dum gajo, e que continuam a fazer o trabalho de forma esforçada como se nada fosse, são normalmente as melhores em tudo!

Exactissimamente!

12 Jul 2013

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Já vos aconteceu ?
8)

Ainda bem que eu e o Tinoni temos gostos bem diferentes quanto a tipo de meninas, pois se concordássemos tanto nisso como concordamos no resto, eu passava a vida a tentar estar com meninas já ocupadas com ele!

13 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

gup Escreveu:
8)

Ainda bem que eu e o Tinoni temos gostos bem diferentes quanto a tipo de meninas, pois se concordássemos tanto nisso como concordamos no resto, eu passava a vida a tentar estar com meninas já ocupadas com ele!

Não faço sequer ideia se temos. Não postas TDs... 8)

13 Jul 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Não sabes tu, mas sei eu... acho...

Tu gostas bastante de meninas tipo Olivia Wilde, Sharon Stone, Thandie Newton, Nelly Furtado... e de preferencia milfs!

13 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

gup Escreveu:
8)

Além de tudo o mais, ser um "lentinho" é um excelente método natural de separar o trigo do joio!

Meninas que nunca stressam com a "lentidão" dum gajo, e que continuam a fazer o trabalho de forma esforçada como se nada fosse, são normalmente as melhores em tudo!

As que stressam com a "lentidão" dum gajo, mesmo que pouquinho e mesmo após decorrido algum tempo que pode parecer aceitável, mesmo que aparentemente à primeira vista tenham algumas excelentes qualidades, acabam quase sempre por nunca ser tão boas como as outras. E por vezes alguns defeitos desagradáveis até se revelam só após algumas visitas...

Assim, sendo "lentinho" faz-se uma escolha bastante eficaz e correcta logo na 1ª visita!
São padrões que raramente falham!

Como sempre, concordo plenamente.

13 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

gup Escreveu:
Não sabes tu, mas sei eu... acho...

Tu gostas bastante de meninas tipo Olivia Wilde, Sharon Stone, Thandie Newton, Nelly Furtado... e de preferencia milfs!

MILFs obviamente que sim, já o devo ter escrito mil vezes. Agora ter preferência por um "tipo" de meninas é defeito de que me desembaracei há bastante tempo. Essas todas aí em cima, sim. Mas podiam ser muitas outras completamente diferentes dessas.

Ah!... só há um "tipo" com que não consigo atinar: as burras, tolas mesmo. Pode ter as medidas todas certinhas mas, se é burra, coisa que se percebe em 5 minutos, é corta-tusa instantâneo. Pode não ter um corpo perfeito mas, se os neurónios funcionam bem, fico imediatamente on. :smt007

14 Jul 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Ok

Eu pensei que meninas tipo Anna Nicole Smith, Eva Mendes ou Beyoncê não fizessem o teu estilo!

14 Jul 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

A Anna Nicole Smith não faz mesmo. As outras?... ai não que não fazem!... :smt007

Olha, uma que faz MUITO o meu estilo:

Carla Gugino

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

http://www.dailymotion.com/video/x10rkj ... eLaRawQMu4

http://www.dailymotion.com/video/xaxpze ... eLZ3qwQMu4

http://www.dailymotion.com/video/xhd4kl ... newrelated

http://www.dailymotion.com/video/xca2xf ... eLbH6wQMu4

http://www.dailymotion.com/video/xcchh3 ... eLbl6wQMu4

PS - Pareceu-me boa ideia continuar este sub-tópico aqui: viewtopic.php?p=693292#p693292

14 Jul 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

OK

Mais diversificado do que pensei!

15 Jul 2013
Prata

Registado: 25 Mar 2011
Positivos
96
Neutros
23
Negativos
8

Boas confrades, a mim tambem já me aconteceu e até a pouco tempo como referi num TD feito a dias. Em casa nunca me aconteceu, mas com uma amiga que depois virei amante dela andei a comer durante uns tempo (pena ela não querer mais que eu continuava) ás vezes acontecia á 2ª não me vir, estava com o mastro erguido mas nada podiamos estar 1 ou 2 horas a bombar e nada. Ela vinha-se varias vezes eu nada. Felizmente foram apenas algumas vezes. A cerca de um mês estive novamente com esta minha amiga ao final da manha, tinha dado uma em casa de manhazinha e nem me passou pela cabeça isto poder acontecer. mas a verdade é que estivemos mais de 1hora a dar-lhe varias posições ela veio-se e eu nada. Comecei-me aperceber que isto tambem acontece quando me aguento para não me vir logo e depois quando quero acabo por não conseguir. Com GP's aconteceu apenas 2 vezes, na primeira a gp tambem não puxava por um gajo e ai não foi por eu aguentar e depois tentar me vir foi mesmo por falta de empenho e até nem quiz que ela acaba-se com uma punheta. a 2ªvez foi á num TD recente que a GP foi impecável e foi a própria que me lembrou que eu tinha me aguentado duas vezes para não me vir e que quando eu quiz finalizar já não consegui. Ela ainda se esforçou, calvagou que nem uma louca e mamou para eu finalizar e nada. Começei a conter-me porque chegou acontecer-me com uma ou outra gp quando partiamos para a foda eu vinha-me ao fim de 3 ou 4 minutos a bombar...

Vamos ver como é que isto daqui para a frente corre.

Cumprimentos

18 Jul 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Anteontem estive com uma "amiga" com quem me consegui vir uma segunda vez. Nem me lembro da última vez que isso aconteceu. Ainda por cima, ela conseguiu fazer-me vir na boca dela, o que para mim foi mesmo uma estreia. Mas para que tudo isto acontecesse, estivémos pelo menos 3 horas sem qualquer intervalo para descanço. Assim que me vim da 1ª vez, foi só trocar a camisa e siga a festa. Ainda hoje estou cheio de dores nos músculas das pernas [bigsmile]

18 Jul 2013
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Boas,

Pois isto é algo que me acontece por vezes, passar 45min continuar a bombar e não me vir. Isto devido a Paroxetina que me deixa anestesiado, é um dos efeitos secundários.

Muitas das vezes tem que ser serviço manual ou oral natural, nota que a língua e mordidas da nina também ajudam e bem :)

Os preservativos também causa este problema, da ultima vez que tive dificuldade em vir reparei que a camisinha estava pouco lubrificada e era muito grossa.

Outra dica que li na net é uma vez por outra ou de manha aplicar creme hidratante (em especial facial, níveas for man e afins) no penis / glande. Dizem que a secura na glande (em especial para que foi circunsisado) retira a estimulação e o creme hidratante ajuda bastante os receptores. Ha quem diga que quem tem ejeculaçao precoce tem excesso de lubrificação (ou oleosidade) na glande.

De facto, teu eu de um modo geral a pele seca, à dois dias experimentei o meu creme facial no penis e senti alguma excitação, ele ganhou volume sem sequer o massajar.

RERUMO:
Glande OLEOSA = mais estimulo + ejeculaçao precoce (mais prazer mas menos tempo)
Glande SECA = menos estimulo + ejeculaçao retardada (menos prazer mas mais tempo)

18 Jan 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: benfica599+, paans e 44 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: