O que gostam e não gostam no atendimento
Autor |
Mensagem |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 O que gostam e não gostam no atendimento
|
14 Mai 2011 |
|
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O que gostam e não gostam no atendimento
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
Obrigado pl2121
mas onde é que está escrito/definido/ implicito , que o facto do lençol ser entendido na presença do cliente ,ele tem que ajudar a faze lo?
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 14 Mai 2011.
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Bem...cada uma teve o seu "mestre"...eu fui "ensinada" na Michelle. Entrar no quarto tirar 2 toalhas, um lençol e uma toalhinha para asaída do banho. Enquanto o cliente se despia eu tirava a colcha, colocava lençol e a toalha no chão do wc... Não me pareceu alguma vez que estivéssemos a perder tempo... Ainda hoje mantenho estes hábitos. Da única vez que fui na conversa de uma colega de já ter o lençol colocado, passei vergonha porque o meu cliente estranhou e lançou-me um olhar desconfiado...
|
14 Mai 2011 |
|
 |
pl2121
- Voyeur
|
Laurinha... É uma questão de boa educação ! Se alguèm está a fazer algo e se eu a posso ajudar,ajudo ! Os meus pais ensinaram-me assim,faz parte das minha regras de conduta,assim como não me incomada nada colocar o lençol,mas acho muito mais educado da vossa parte estar tudo arrumado,não perder muito tempo com isso ou ser o mais discreta possível. Um Beijo 
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Laura Gordinha
|
sim pl2121 , eu compreendo..
Mas para ti, estar tudo arrumado é o lençol estar já estendido tambem?
só por curiosidade
|
14 Mai 2011 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
A mim não me incomoda nada que estendam o lençol na minha presença. Aliás, desta forma, sente-se logo no odor provocado pela aragem se o mesmo está lavado e cheiroso ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , para além de nos entrar para o raio de visão chamando-nos à atenção para possíveis manchas menos agradaveis 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
14 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Eu por acaso também ajudo, por causa da experiência acumulada nos meu anos de tropa. Até incentivo aquele truque dos nós nas pontas. Ah ah ah! Espero que a Raffaella não seja virtual, porque, em teoria, a prática dela está certa no global, por outro lado, entendo a Sarah em relação às desconfianças quando o lençol já está posto. Na dúvida, o lençol deverá ser posto na altura e não me incomoda de dar uma mão. Claramente para mim, apesar de eu nunca ter sido vítima disso, é a pessoa não corresponder ao que está no anúncio, e, ou, não fazer o que prometeu fazer, isso é muito desagradável, depois, e por isto já passei, é o aparente desinteresse mostrado, isto é, claramente sentem que falta alguma coisa naquela "relação", mas esperam que o tempo passe e não se preocupam com o dia de amanhã. Um dia destes tive a fazer a minha contabilidade e concluí que apenas revisitei, ou irei revisitar, uma segunda vez, ou mais, apenas 22% das garotas com quem estive, motivado, basicamente, pelo desinteresse mostrado, ou, em casos menores, porque não me caíram no goto. Preocupante, não é?
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Laura, foi uma forma de dizer que a Joaninha tem a escola toda sobre como satisfazer o cliente Eu não me chateio de ajudar a "fazer a cama"  , mas sempre achei um momento um pouco "estranho" ( "ah, e tal... monta ai a barraca para dar-mos uma... "  ) e depois habituei-me a chegar ao motel e ter a caminha feita de novo e as toalhas lacradas e tudo o resto... E hoje o meu TD preferido é entrar ir ao duche e despachar o $$$ e chegar ao quarto atracar-me à gaja num crescendo de beijo na boca > oral > catrapimbasEm relação ao post da Sarah.... entendo que o argumento mas olha fui só uma vez ao Garage e ao primeiro olhar para a cama percebi perfeitamente onde estavam os vincos do lençol e que este era lavado Mas se este este ponto é mau (reutilização do lençol), nem é o pior... o pior mesmo é a certeza com que fico que a toalha que me deram já foi utilizada ou cheira a humidade... pqp... um dia destes à conta disso vesti-me mesmo todo molhado
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Safadito...numa casa conceituada já vais com a certeza de que as roupas estarão lavadinhas...quando olhas apenas confirmas... Agora se a menina trabalha sozinha é normal que tenhas algumas reservas... E começo a achar que colocar o lençol é uma arte!!! Há várias maneiras (a meu ver) de tornar o momento "+ agradável": -Colocar-me de costas para o cliente, pernas entreabertas e toca a estender .... -Há quem ajude coladinho a mim... -Um de cada lado da cama, lençol esticado...chegar a frente..beijo e tal... 
|
14 Mai 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Sarah! Sarah! As coisas que tu sabes! Ok. É mais uma forma de quebrar aquele gelo dos primeiros minutos e eu até concordo contigo. Beijinho
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
|
14 Mai 2011 |
|
 |
pl2121
- Voyeur
|
Já que estamos todos numa de serviço doméstico ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,tira lençol,coloca lençol....ora cá vai!!! Laura,para mim estar tudo arrumadinho inclui o lençol e tudo o resto. Sarah,não tenho nada contra os teus hábitos,até acho muito bem! Questão fundamental! Para quê colocar o lençol e tudo o resto á frente do cliente? R1:Para dar trabalho ao cliente R2:Ver as qualidades "artísticas" do Cliente/GP R3:Uma questão de higiene R4:Para empantar tempo R5:Fazer um pouco de vento,agora com o calor. Resposta: GPs:R1 e R2 Clientes:R1, R4,R5 To a brincaaarrrrr Obviamente todos respondem sensatamente R3,questão filosófica será que as toalhas pelo facto de estarem dobradas,arrumadas e passadinhas a ferro estão lavadas. Esta é a questão fundamental,por isso mim um quarto e WC limpo,bem decorado e arrumado e um lençol limpo (aparentemente) é o que importa. Por vezes apenas toco nas toalhas,não creio que as vão lavar? Se vamos levar esta questão a sério nas empresas não é permitido toalhas de pano,apenas doseadores e toalhetes de papel,isso é higiene, e como nos gabinetes de massagem que utilizam lençois de papel descartáveis. Tenho dito! Abraços e Beijinhos, é só escolher. 
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Sarah Sweet
|
para isso teria de ter marquesa..e /ou colchão de "plástico" para poder desinfectar com alcóol depois... e já agora...(este tópico está muito parado pela parte das meninas) quantas se lembram de desinfectar a banheira??? alcóol, dettol ou cif...um pequeno gesto que pode evitar micoses e tal... 
|
14 Mai 2011 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ja falta pouco para estarem a discutir quem mija na banheira 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
14 Mai 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|