Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Dicas para ELES 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Dicas para ELES
Estão a ver aquele momento, assim após o jantar, quando levam uma miúda first date a casa e estão a ver no que é que aquilo vai dar ?

Ora bem previamente é gravar um cd'zito com umas musiquitas catitas, e gravar esta (cabrão do sarkozy) ai na 3ª posição. Uns minutos antes de chegar ao destino é por o CD andar, e que coincidência do caraças: esta vozinha sexy aparece no momento exacto :lol: :lol: :lol:

Aquela espécie de livre, ali na quina de área com concretização duvidosa, assim de repente transformou-se num penalty em que a defensora (guarda-redes), está meia em transe ! Então se fizerem uma graçola com a letra (uma paradinha), só mesmo com muita falta de jeito é que não introduzem o esférico no fundo da baliza :lol: :lol:

Ai que eu estou a ficar um brejeiro de primeira :shock: só faltou dizer "introduzir a pelota", foda-se que já disse ! :lol: :lol: Deve ser das insónias, só pode...

E pronto, ficaram a conhecer a faceta Zézé Camarinha do WK :oops: :oops:

NOTA: não popularizem isto, é só mesmo para as miúdas especiais....

01 Set 2008

Butterfly

Registado: 17 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Dicas para ELES
Kung-fu Escreveu:
Antes de sair de casa:
4º Cortar e limpar como deve ser unhas de pés e mãos;

Não é muito aconselhável. Geralmente, nós homens usamos apenas um corta-unhas. Depois de o usar, as unhas ficam curtas, mas com arestas vivas.

É melhor cortar as unhas dois ou três dias antes, de modo a que essas arestas possam naturalmente desaparecer. Nessa altura não irão arranhar nem causar qualquer desconforto.

02 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Idalecio Boaventura Escreveu:
nós homens

:lol:
:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
:lol:

02 Set 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro idalécio eu uso mesmo a tesoura da poda e depois para limar as arestas vivas nada melhor do que uma passagem com a rebarbadora .
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço .

Ps: ao confrade Idalécio fico sempre na dúvida ao me despedir nunca sei se é abraço ou beijinho ???? 8) 8) 8)

03 Set 2008
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Talvez um"abrajinho" não fique mal!

03 Set 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
óhhhh jm... isso lá se pergunta? então és um cavalheiro ou não? :?

beijinhos para o Idalécio! já e em força! :lol:

04 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Eu tambem gosto de abracinhos!!!! :( :( :( :( Não pode ser as duas coisas?????????????????

Bjssssssssssssssssssssssssss

04 Set 2008
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Joaninha,

Não me digas que andas carente, hummm não acredito! :lol:

tadinha tadinha
beijoca beijoca beijoca

04 Set 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
RUC Escreveu:
óhhhh jm... isso lá se pergunta? então és um cavalheiro ou não? :?

beijinhos para o Idalécio! já e em força! :lol:

Mas claro que sou um cavalheiro sendo assim beijo .

Joaninha , tenho beijinhos com fartura para distribuir .

Abraço e beijos para as senhoras .

04 Set 2008
Bronze

Registado: 10 Jul 2008

Que tópico fantástico.

Pena tenho de não ter, regularmente, muito tempo para ler além das novas mensagens ou dos tópicos activos (já agora, para me poupar tempo de pesquisa/leitura, alguém me explica quais são os critérios para um tópico estar activo?).

Concordo em absoluto com um "código de conduta" (e, quando tiver tempo, vou à procura desse mais dirigido às GP's - já agora, a sigla PSP, além das tradicionais, serve para quê? - hoje estou particularmente curioso). Creio que a utilidade de algumas regras não pode nunca ser posta em causa, independentemente da actividade para a qual se dirigem. Esclareço já que sou fervoroso adepto da legalização da prostituição pois acredito que a profissão e os clientes beneficiariam com uma ASAE que a fiscalizasse. Além disso, os impostos seriam muito bem recebidos pelo nosso pobre Estado.

Quanto às regras em si, acredito já estar mais evoluído e não cair em alguns erros já referidos, nomeadamente no contacto telefónico.

Quanto ao pagamento, por vezes, por ser despistado, esqueço-me de o entregar logo no início, mas não levo minimamente a mal quando mo pedem (chamem-me ingénuo, mas não consigo associar um bom ou mau desempenho a esta questão monetária). No final, nunca mo pediram e, apesar de nunca ter tido que voltar atrás, por vezes pouco faltou.

Mas há uma coisa que verdadeiramente me incomoda sempre nas visitas que faço:

Porque é que elas saem sempre do quarto, deixando-nos, ainda que por pouco tempo, à espera sozinhos?

Mesmo quando pagamos antecipadamente e saem para guardar o guito me incomoda. Mas quando ainda não pagámos e elas vão esperar até ao fim, saem para ir buscar os lençóis e resto do material. Não seria possível guardar estas coisas no quarto? Porque é que normalmente me tenho que despir sozinho? Se não me engano, apenas uma vez isto não aconteceu. Outra situação, pior ainda, aconteceu-me há muito pouco tempo, num local amplamente conhecido e do qual relatei o TD: após ter pago à recepcionista, quando fui para o quarto, a GP deixou-me algum tempo sozinho, porquê?

Algo mais me incomoda. Porque não se oferecem imediatamente para tomar duche connosco? Porque acabaram de se lavar? Esta regra não devia ser de duplo sentido? Para ultrapassar isto, quando me perguntam se quero um duche, respondo sempre que sim, se acompanhado. Não preciso que me lavem, mas gosto, assim como retribuo ou tomo mesmo a iniciativa, mas é de bom-tom garantir a higiene mútua.

Ah, e gosto de ajudar enquanto colocam o lençol na cama. Não gosto de sentir que tenho ali uma doméstica a fazer a cama enquanto me dispo. Não fica bem.

Como já disse em TD's que relatei, a química que se instala é muito importante para mim, e por aqui também começa.

Se tiveram coragem de ler, obrigado por aturarem o(s) desabafo(s).

04 Set 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Meu caro,

Realmente tem ai algumas boas questões, se bem que algumas já varias vezes debatidas.

Posso começar pelo:

VisitanteX Escreveu:

alguém me explica quais são os critérios para um tópico estar activo?).

Tirando os tópicos "bloqueados" por um motivo ou por outro, todos os restantes se encontram activos, apesar que não faz muito sentido "reavivar" tópicos que não têm actividade há muito tempo, mas no entanto activos estão......

Quanto ao resto, posso aconselhar a leitura do seguinte:

Levar telefone para o quarto ?

O mais barato e o mais caro

Pagam o minimo ou dão gorja?

O melhor (TD) do mundo...

Passar despercebido quando se visita uma GP

Chegamos para fazer o TD e a GP não nos agrada - que fazer?

O quê que vos irrita mais numa put*?

e se gostou deste tópico aconselho a leitura destes:

Dicas para Elas

PARA AS GPs...Manual Prático

Para referências de alguns nomes menos comuns também tem estes:

UMA ORIGINAL, JÁ AGORA

Nome para substituir "Putanheiro"

Abreviaturas / Sinonimos

Com isto tudo, não podia deixar de referenciar este:

Voçês conhecem algum Ex-Putanheiro?

:mrgreen:

04 Set 2008
Iniciado

Registado: 28 Nov 2008

Olá a todos,

Este é o meu primeiro tópico e vamos lá a ver se me saio bem. Provavelmente já foi explorado, mas enfim...
Já foi aqui mencionado os "truques" que as GPs usam para cativar os seus clientes e é claro que isso não tem a ver com falta de sentimentos, pois as GPs têm os mesmos sentimentos que todos nós, apenas devido à sua situação não se podem ou não é aconselhável envolverem-se.
Mas não estou aqui para discutir moralismos e sim para propor o seguinte : voltar o bico ao prego.
Com a opinião de todos os participantes, e com a ajuda das GPs (se tiverem coragem :roll: ), vamos partilhar os gestos, as frases, as maneiras de estar que fazem as GPs perderem as suas inexploráveis defesas e deixarem-se levar pelos nossos encantos :-k .
Não estou a falar de receitas infalíveis mas de coisas "inocentes" que contribuam para um encontro mais agradável =D> .
Vou começar com algo simples e depois gostaria que alguma GP se pronunciasse (e vocês também, claro) :

Ao estar no acto, pegar-lhe na mão e acaricia-la . (coisas simples assim)

Um abraço para todos e beijinhos para elas.

06 Dez 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
ariete Escreveu:

Ao estar no acto, pegar-lhe na mão e acaricia-la . (coisas simples assim)

:smt023 :oops: :oops: :oops:

http://br.youtube.com/watch?v=rraYK1QgMn0

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Topicos unificados - Radar 8)

06 Dez 2008
Iniciado

Registado: 28 Nov 2008

White Knight Escreveu:
Olha lá ó Foulaam, pega lá só para ti: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

40 ERROS QUE OS HOMENS FAZEM

http://www.funnyheck.com/40mistakes.html (não concordo com todos, mas concordo com a maioria)!!

Não há paciência para traduzir isto tudo... existe uma ferramenta de tradução em

http://babelfish.altavista.com/ (fazer um ctrl+copy do texto)

"10) ATTACKING THE CLITORIS.
Direct pressure is very unpleasant, so gently rotate your fingers along

side of the clitoris." Eu gosto mais de "rotar" a língua :mozilla_tongue:

07 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Por falar em clitóris :smt003 , aqui fica um guia que pode ser bastante útil:

http://www.unclemelon.com/how_to_eat_pussy.html

:smt003 :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

30 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fireandice23, molidir, RonidSindil, royalnani e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: