Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 como sera 2013 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 15 Jun 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem como sera 2013
Bella Portuguesa Escreveu:
Acredito que até,neste momento,não seja das que mais se possam queixar em Portugal,antes pelo contrario,mas,como eu digo ,tem tudo a ver com escolhas.

Baixei os meus preços mantendo a qualidade ao mesmo tempo que intensifiquei a minha publicidade,seja em sites,no trombasbook,no meu site e aqui...

Li algures hoje aqui alguem a relatar que esteve com uma acompanhante,a qual lhe disse que ele era o seu 1ro cliente da semana,isto numa sexta-feira!Não sei se as acompanhantes poderão falar em crise porque na falta de clientes poderão baixar sempre o preço do produto...

Eu depois de baixar os preços tive exactamente os mesmos clientes de antigamente(importante) mas vindo mais vezes e muitos clientes novos...Para mim compensou e continua a compensar!E se tiver de um dia baixar de novo,não me caiem os parentes na lama,como se costuma dizer!

Engraçado, sexta feira passada liguei para 4 gajas e so uma e que me atendeu o telefone, ainda bem que levei quatro numeros porque era so para levar dois.

14 Nov 2012

Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Re: como sera 2013
Lorde Baelish Escreveu:
Nos anos 90 ... isto aliado às circunstâncias actuais dá nisto: desemprego ou emprego precário, emigração, etc etc...

Não digo de todas as profissões sobrarem, ou terem vagas... na minha em especial (por curiosidade, umas das supra citadas), a concorrência é enorme, e muitos desistem, acabando por fazerem outras coisas...

14 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
É porque a crise ainda não chegou à Capital......... :-k

...........ou então ligas-te às 5h da manhã......... :-k

.........ou as duas coisas! [bigsmile]

14 Nov 2012
Moderador Brasil

My rules Escreveu:
Depois do que a arbitra brasileira fez hoje a seleçao portuguesa em futsal nao devia, mas "perontos", Sai um grande apoio aos brazucas para ganharem hoje. :smt005 :smt005 :smt023

[bigsmile] [bigsmile] Se eu me lembrasse do futsal, nem tinha mencionado aqui :-" [bigsmile] :smt023

My rules Escreveu:
Vamos la ver se quando ela viajar ate Lisboa eu lhe "amacio" o pelo. :mozilla_tongue:

[385-198.gif]

14 Nov 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Liguei as 16:30, acredito que exista crise, mas estou a ver que no principio do mes nao e bem assim.

14 Nov 2012
Moderador Brasil

É porque a crise ainda não chegou à Capital......... :-k

Fica o convite a você menina... que tal vir ao Brasil?! Estamos a disposição, e ficaríamos felizes com tua presença aqui.

Beijos!

14 Nov 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Camafeu Escreveu:
Pois, eu tenho uma amiga que já foi para Belgica. E é assim que um país perde mão de obra super qualificada.

Pois mas quando a tua amiga (e muita mais gente) entrou na universidade já havia muitos enfermeiros (super qualificados) no desemprego... e mesmo assim todos os anos são milhares os/as que entram nas univ. de enfermagem... e a culpa de não terem todos emprego é do(s) governo(s)?!? São culpados por não reduzirem nº de vagas....

15 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Ora aí é que bateste na mouche! :smt023

Infelizmente a questão não está só nos enfermeiros,está em muitos outros cursos superiores.Basta ver,por exemplo,a quantidade absurda de advogados e solicitadores que continuam a formar-se nas nossas universidades(infelizmente eu fui uma delas :? )...

O mal disto tudo está visto!Se o governo tomasse medidas concretas para regular a quantidade de vagas nas faculdades baseados nas necessidades do mercado de trabalho o nosso país não tinha chegado aos niveis escandalosos que temos de licenciados no desemprego. :smt087

E digo mais,se existisse uma maior preocupação em desmistificar a ideia que os cursos profissionais e tecnicos são só pra quem é "burro" ou não dá pra estudar" talvez hoje tivessemos muitos mais homens e mulheres a trabalharem nas suas verdadeiras vocações e não tantos jovens frustrados que segiram para a universidade "porque sim"! ](*,)

15 Nov 2012
Iniciado

Registado: 29 Abr 2009
Positivos
11

pois é verdade
são os custos da democracia 8)

15 Nov 2012
Moderador Brasil

Linda visão Bella P.

16 Nov 2012
Confrade

Registado: 10 Jun 2007

Ora aí é que bateste na mouche! :smt023

Infelizmente a questão não está só nos enfermeiros,está em muitos outros cursos superiores.Basta ver,por exemplo,a quantidade absurda de advogados e solicitadores que continuam a formar-se nas nossas universidades(infelizmente eu fui uma delas :? )...

O mal disto tudo está visto!Se o governo tomasse medidas concretas para regular a quantidade de vagas nas faculdades baseados nas necessidades do mercado de trabalho o nosso país não tinha chegado aos niveis escandalosos que temos de licenciados no desemprego. :smt087

E digo mais,se existisse uma maior preocupação em desmistificar a ideia que os cursos profissionais e tecnicos são só pra quem é "burro" ou não dá pra estudar" talvez hoje tivessemos muitos mais homens e mulheres a trabalharem nas suas verdadeiras vocações e não tantos jovens frustrados que segiram para a universidade "porque sim"! ](*,)

É verdade sim senhora, se calhar mais verdade do que imagina....
E no caso das profissões liberais, quem exerça a reciboa verdes nem direito a subsidio de desemprego vão ter.......

16 Nov 2012
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Não é bem assim. A partir de 2013 quem está como independente (mas dependente no minimo 80% de uma só empresa [bigsmile]) vai ter direito a subsidio de desemprego, vendo agravada a taxa de desconto para a Segurança Social e desde que esteja a recibos durante 2 anos.

16 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

PekadoMortal Escreveu:
Não é bem assim. A partir de 2013 quem está como independente vai ter direito a subsidio de desemprego, vendo agravada a taxa de desconto para a Segurança Social e desde que esteja a recibos durante 2 anos.

Também não é bem assim...aliás é assim mas com a seguinte condicionante:
- trabalhadores independentes que recebem 80% ou mais dos seus rendimentos anuais de uma única empresa, durante pelo menos dois anos, e que, por isso, são considerados “economicamente dependentes” dessa entidade, passam a ter apoio no desemprego a partir de 2013 desde que satisfaçam as condições de atribuição;

16 Nov 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
JFaustino Escreveu:
Camafeu Escreveu:
E tu se tivesses caladinho o mundo também estava um bocadinho melhor.

Disse algo que aborreceu o confrade Camafeu? Se disse as minhas desculpas.

Camafeu Escreveu:
Ya, a sua ignorancia arrelia-me.

É que eu tenho 3 familiares muito próximos, com os cursos de enfermagem e radiologia acabados de tirar e não conseguem arranjar trabalho faz 6meses. E acho que um até foi à manifestação lutar pelos seus direitos, menos austeridade e mais emprego... Meanwhile temos estes caralhos de barriga cheia com a mania que são muito bons a mandar os outros (que lutam por um emprego) trabalhar.

Vá-se foder, sim? Muito obrigado e abraços.

JFaustino Escreveu:
Camafeu Escreveu:
Ya, a sua ignorancia arrelia-me.

É que eu tenho 3 familiares muito próximos, com os cursos de enfermagem e radiologia acabados de tirar e não conseguem arranjar trabalho faz 6meses. E acho que um até foi à manifestação lutar pelos seus direitos, menos austeridade e mais emprego... Meanwhile temos estes caralhos de barriga cheia com a mania que são muito bons a mandar os outros (que lutam por um emprego) trabalhar.

Vá-se foder, sim? Muito obrigado e abraços.

Lamento se o que escrevi ofendeu o confrade Camafeu. Nao e so na sua familia que ha pessoas que nao encontram emprego. Desde ja as minhas desculpas e asbtenho-me de escrever pois as opinioes sao diversas assim como as pessoas e as proprias situacoes de falta de emprego.

Cumprimentos para si e mais uma vez as minhas desculpas

O Confradeu Camafeu

Violou uma das regras fundamentais do Forum!

Mesmo o confrade que atacou ainda lhe pedindo desculpa e ainda conseguiu insultá-lo!

O seu perfil irá ser analisado pela administração!

Cumprimentos

07 - São terminantemente proibidos:

a) Postagem de qualquer tipo de insulto, calunia, difamação, boato seja sobre um usuário seja sobre uma acompanhante ou estabelecimento.

17 Nov 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Tópico reaberto!

Resposta por parte da administração ás acusações: viewtopic.php?f=75&t=36760

18 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: