Autor |
Mensagem |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 como sera 2013
Bella Portuguesa Escreveu: Acredito que até,neste momento,não seja das que mais se possam queixar em Portugal,antes pelo contrario,mas,como eu digo ,tem tudo a ver com escolhas.
Baixei os meus preços mantendo a qualidade ao mesmo tempo que intensifiquei a minha publicidade,seja em sites,no trombasbook,no meu site e aqui...
Li algures hoje aqui alguem a relatar que esteve com uma acompanhante,a qual lhe disse que ele era o seu 1ro cliente da semana,isto numa sexta-feira!Não sei se as acompanhantes poderão falar em crise porque na falta de clientes poderão baixar sempre o preço do produto...
Eu depois de baixar os preços tive exactamente os mesmos clientes de antigamente(importante) mas vindo mais vezes e muitos clientes novos...Para mim compensou e continua a compensar!E se tiver de um dia baixar de novo,não me caiem os parentes na lama,como se costuma dizer! Engraçado, sexta feira passada liguei para 4 gajas e so uma e que me atendeu o telefone, ainda bem que levei quatro numeros porque era so para levar dois.
|
14 Nov 2012 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: como sera 2013
Lorde Baelish Escreveu: Nos anos 90 ... isto aliado às circunstâncias actuais dá nisto: desemprego ou emprego precário, emigração, etc etc... Não digo de todas as profissões sobrarem, ou terem vagas... na minha em especial (por curiosidade, umas das supra citadas), a concorrência é enorme, e muitos desistem, acabando por fazerem outras coisas...
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
14 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
É porque a crise ainda não chegou à Capital......... ...........ou então ligas-te às 5h da manhã......... .........ou as duas coisas! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
|
14 Nov 2012 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
Liguei as 16:30, acredito que exista crise, mas estou a ver que no principio do mes nao e bem assim.
|
14 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Bella Portuguesa Escreveu: É porque a crise ainda não chegou à Capital......... Fica o convite a você menina... que tal vir ao Brasil?! Estamos a disposição, e ficaríamos felizes com tua presença aqui. Beijos!
|
14 Nov 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
Camafeu Escreveu: Pois, eu tenho uma amiga que já foi para Belgica. E é assim que um país perde mão de obra super qualificada. Pois mas quando a tua amiga (e muita mais gente) entrou na universidade já havia muitos enfermeiros (super qualificados) no desemprego... e mesmo assim todos os anos são milhares os/as que entram nas univ. de enfermagem... e a culpa de não terem todos emprego é do(s) governo(s)?!? São culpados por não reduzirem nº de vagas....
|
15 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
Ora aí é que bateste na mouche! Infelizmente a questão não está só nos enfermeiros,está em muitos outros cursos superiores.Basta ver,por exemplo,a quantidade absurda de advogados e solicitadores que continuam a formar-se nas nossas universidades(infelizmente eu fui uma delas  )... O mal disto tudo está visto!Se o governo tomasse medidas concretas para regular a quantidade de vagas nas faculdades baseados nas necessidades do mercado de trabalho o nosso país não tinha chegado aos niveis escandalosos que temos de licenciados no desemprego. E digo mais,se existisse uma maior preocupação em desmistificar a ideia que os cursos profissionais e tecnicos são só pra quem é "burro" ou não dá pra estudar" talvez hoje tivessemos muitos mais homens e mulheres a trabalharem nas suas verdadeiras vocações e não tantos jovens frustrados que segiram para a universidade "porque sim"! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
15 Nov 2012 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
pois é verdade são os custos da democracia 
|
15 Nov 2012 |
|
 |
DARK SOUL BR
|
Linda visão Bella P.
|
16 Nov 2012 |
|
 |
esoj
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 310
- Voyeur
|
Bella Portuguesa Escreveu: Ora aí é que bateste na mouche! Infelizmente a questão não está só nos enfermeiros,está em muitos outros cursos superiores.Basta ver,por exemplo,a quantidade absurda de advogados e solicitadores que continuam a formar-se nas nossas universidades(infelizmente eu fui uma delas  )... O mal disto tudo está visto!Se o governo tomasse medidas concretas para regular a quantidade de vagas nas faculdades baseados nas necessidades do mercado de trabalho o nosso país não tinha chegado aos niveis escandalosos que temos de licenciados no desemprego. E digo mais,se existisse uma maior preocupação em desmistificar a ideia que os cursos profissionais e tecnicos são só pra quem é "burro" ou não dá pra estudar" talvez hoje tivessemos muitos mais homens e mulheres a trabalharem nas suas verdadeiras vocações e não tantos jovens frustrados que segiram para a universidade "porque sim"! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) É verdade sim senhora, se calhar mais verdade do que imagina.... E no caso das profissões liberais, quem exerça a reciboa verdes nem direito a subsidio de desemprego vão ter.......
|
16 Nov 2012 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Não é bem assim. A partir de 2013 quem está como independente (mas dependente no minimo 80% de uma só empresa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) vai ter direito a subsidio de desemprego, vendo agravada a taxa de desconto para a Segurança Social e desde que esteja a recibos durante 2 anos.
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
16 Nov 2012 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: Não é bem assim. A partir de 2013 quem está como independente vai ter direito a subsidio de desemprego, vendo agravada a taxa de desconto para a Segurança Social e desde que esteja a recibos durante 2 anos. Também não é bem assim...aliás é assim mas com a seguinte condicionante: - trabalhadores independentes que recebem 80% ou mais dos seus rendimentos anuais de uma única empresa, durante pelo menos dois anos, e que, por isso, são considerados “economicamente dependentes” dessa entidade, passam a ter apoio no desemprego a partir de 2013 desde que satisfaçam as condições de atribuição;
|
16 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
JFaustino Escreveu: Camafeu Escreveu: E tu se tivesses caladinho o mundo também estava um bocadinho melhor. Disse algo que aborreceu o confrade Camafeu? Se disse as minhas desculpas. Camafeu Escreveu: Ya, a sua ignorancia arrelia-me.
É que eu tenho 3 familiares muito próximos, com os cursos de enfermagem e radiologia acabados de tirar e não conseguem arranjar trabalho faz 6meses. E acho que um até foi à manifestação lutar pelos seus direitos, menos austeridade e mais emprego... Meanwhile temos estes caralhos de barriga cheia com a mania que são muito bons a mandar os outros (que lutam por um emprego) trabalhar.
Vá-se foder, sim? Muito obrigado e abraços. JFaustino Escreveu: Camafeu Escreveu: Ya, a sua ignorancia arrelia-me.
É que eu tenho 3 familiares muito próximos, com os cursos de enfermagem e radiologia acabados de tirar e não conseguem arranjar trabalho faz 6meses. E acho que um até foi à manifestação lutar pelos seus direitos, menos austeridade e mais emprego... Meanwhile temos estes caralhos de barriga cheia com a mania que são muito bons a mandar os outros (que lutam por um emprego) trabalhar.
Vá-se foder, sim? Muito obrigado e abraços. Lamento se o que escrevi ofendeu o confrade Camafeu. Nao e so na sua familia que ha pessoas que nao encontram emprego. Desde ja as minhas desculpas e asbtenho-me de escrever pois as opinioes sao diversas assim como as pessoas e as proprias situacoes de falta de emprego. Cumprimentos para si e mais uma vez as minhas desculpas O Confradeu Camafeu
Violou uma das regras fundamentais do Forum!
Mesmo o confrade que atacou ainda lhe pedindo desculpa e ainda conseguiu insultá-lo!
O seu perfil irá ser analisado pela administração!
Cumprimentos07 - São terminantemente proibidos:
a) Postagem de qualquer tipo de insulto, calunia, difamação, boato seja sobre um usuário seja sobre uma acompanhante ou estabelecimento.
|
17 Nov 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Tópico reaberto!
Resposta por parte da administração ás acusações: viewtopic.php?f=75&t=36760
|
18 Nov 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|