Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 ABC para Acompanhantes
Bem, lá tem que vir um bombeiro, antes que a coisa descambe:
Bela,
Ninguém é obrigado a ter uma HL para participar no fórum, nomeadamente nos tópicos da sala de convívio. Para decidir o que fazer relativamente à participação de quem quer que seja, estamos cá nós. Quando acharmos que algum tipo de participação está para lá daquilo que possamos aceitar, interviremos.
Penso que fui claro.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
13 Mai 2015 |
|
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
 Re: ABC para Acompanhantes
Compreenso perfeitamente,Marsapio,ate porque pra se ter uma Hl é necessario que sejam cumpridas algumas condições,se for o caso,porque neste momento a bem da verdade ninguem sabe sequer quem é a acompanhante em questao,aliás sequer se é acompanhante ou n....Creio simplesmente que n havia necessidade de a pessoa em questao responder no tom que respondeu,nesta vida precisamos de toda a gente e td a gente precisa de nós mas no caso parece que ela mal conhece os confrades e ja os despreza assim como ao seu papel de possiveis clientes...No entanto a acompanhante é livre de n se identificar assim como de participar como entender...e nós de entendermos essa participação como nos parecer.
Bom trabalho,Marsapio e um bem haja.
|
13 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
MisterMiss Escreveu: e as boas vindas o sr. que tem o boneco do cão (creio que GUP) não parece muito amigo de novas visitas e é muito desconfiado (lá terá as suas razões, mas prometo que venho a bem), Eu?!? Euzinho... o sr. do boneco do cão? Eu sou amigo de toda a gente... novas visitas, velhas visitas, visitas permanentes, visitas ocasionais... adoro visitas! Sobretudo quando trazem prendas! E até fui logo o primeiro a dizer-te de o que é que gosto, quando perguntaste! Mas sim... sou sempre muito desconfiado! Pelo menos tento ser... 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
pensei que preferias antes aprender a fazer squirt ( esguicho feminino ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) )
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
13 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Leandro GP-Man Escreveu: pensei que preferias antes aprender a fazer squirt ( esguicho feminino ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Quero lá saber se elas esguicham ou não esguicham! Tem piada uma vez ou duas... mas depois de ver, está visto! Eu quero é que elas se esforcem bem para me fazer esguichar...
|
13 Mai 2015 |
|
 |
MisterMiss
Registado: 19 Abr 2015 Mensagens: 88
|
hehehehhehe GUP... retiro o que disse.... afinal é mesmo sentido de humor o que você tem e como eu quer é ter prazer e o resto que se dane..... Yep... gostei e retiro mesmo o que disse Quanto ao chouriço com favas...... ai é que não tem sorte pois detesto cozinhar Jocas
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gilberto50 Escreveu: Marc Escreveu: Quem não perdeu tempo? Os mensageiros ou o patronato? Marc, fala quem sabe  Óh Gilberto, obrigadinho mas eu, ao contrário da maioria, com o avançar da idade sei cada vez menos. Por exemplo o squirt, epáh faz-me impressão ver alguém a mijar. 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Deixem jogar o Mantorras, ou melhor, deixem a Mistermiss escrever. Deixem a mulher em paz. Mistermiss escreve à vontade que estes taradões gostam destas conversas. Já agora, o tal vídeo, fiquei curioso 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
MisterMiss Escreveu: Quanto ao chouriço com favas...... ai é que não tem sorte pois detesto cozinhar Jocas Chouriço com favas nunca provei! Eu gosto mesmo é de favas com chouriço... Se pagares um valor justo, eu posso dar umas aulinhas de iniciação à culinária, que têm o dom de ao mesmo tempo incrementar o gosto pela mesma! 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
MisterMiss, ate sonhei esta noite com a tua aula, aff nao me sai da cabeca, adorava ter essa aula contigo. Quanto ao video, é sem duvida muito aguardado, ja agora desafio a fazer tambem um video teu a masturbar. Vou ficar atento a esses videos, vamos aguardar. 
|
14 Mai 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Gosto muito de GPs, mas também não perco umas boas favas com chouriço. Se o senhor que tem a foto do cãozinho fizer as favas, pode contar comigo 
|
14 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Isso nao era mais Jose Cid? Alguem que bote o link do youtube do favas com chourico.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
sciroco Escreveu: Gosto muito de GPs, mas também não perco umas boas favas com chouriço. Se o senhor que tem a foto do cãozinho fizer as favas, pode contar comigo  Estou a ver que esta da foto do cãozinho pegou! Há algum tempo uma menina queria que eu mudasse a foto do cãozinho à força... insistia e insistia... dizia que eu não podia ter um avatar assim, bla bla bla... 
|
14 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
14 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O odie do garfield eh bem fofinho
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|