Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Fidelização - Sim ou Não 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Fidelização - Sim ou Não
Sciroco tu nem tens que te queixar, conheço alguém que até te apresenta as vizinhas a estrear. Isso é que é jogar pelo seguro, hein! [bigsmile] :smt005

09 Dez 2014

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Fidelização - Sim ou Não
Não podia estar mais de acordo...

Este confrade é mesmo cá dos meus!

Bem haja...

09 Dez 2014
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
a fidelizaçao passa a existir a partir do momento que se descobre algo especial
gp atraente com boa atitude e boa relaçao valor/tempo
mas...

para nao arriscar convem fazer uma short list...
jamais fidelizar numa so gaija
isso será dar tiros nos pés
[bigsmile]
e muito importante fazer umas pausas ao longo do ano e assim cada reencontro é a PDL
[385-198.gif]

com estes dois predicados salvaguardam-se os interesses de ambas as partes
e at last but not least...
nao descurar os novos talentos que podem entrar na shortlist

09 Dez 2014
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Chokolate Escreveu:
Para mim fidelização, não é dar 6 ou 8 voltinhas. Fidelização é visitar anos a fio, todas as semanas, quinzenas, ou no mínimo uma vez por mês.

Porra.. anos a fio a visitar a mesma GP :smt013 :smt013 :shock: deve ser pior que estar casado :lol: :smt005

A (mini) fidelização infelizmente para mim só justifica porque num determinado segmento é complicado arranjar uma marcação para dali a 10 minutos :-k :-k e porque ganhei o vicio de ler os TDs das GPs antes de as visitar, o que é péssimo pois se bem que descarto logo os barretes, também descarto as "meias-fodas", ou seja, aquelas GPs que não sendo as que tem os melhores atendimentos saiem da lista.... o que em determinadas alturas me deixa com uma lista reduzida de GPs que geralmente estão sempre ocupadas. :smt013 :smt013

As vezes nisto perde-se oportunidades, pois uma GP mediana tem os "seus dias" e pode ser uma boa alternativa ou pelo menos uma alternativa que me agrade

Para alem dos jantares e cafés que o confrade fala, junta-se tambem um "à vontade" para mandar SMSs e ligar quando bem entendem :-k :-k e confesso que nos últimos tempos tenho tido alguns contactos a pedir visitas de GPs que ja repeti 5 ou 6x mas que não tenho interesse a curto ou médio prazo de lá voltar, o que é um bocado chato :smt013

Está na altura de voltar a trocar de numero :-" :-"

09 Dez 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

Nos tempos economicamente difíceis que correm eu praticamente não arrisco: ultimamente só meninas conhecidas e com provas dadas. E é da maneira que não me dou mal.

Daí nem andar a pôr aqui TD's há já algumas semanas, pois simplesmente não tenho ido ao encontro de novidades. Com o preço do dinheiro hoje em dia não dá para andar a arriscar, ainda por cima eu sou exigente, poucas me deixam totalmente satisfeito.

Tenho pena pois já vi aqui alguns pitéus que gostaria de experimentar, mas tão cedo não vai dar...

09 Dez 2014
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Chokolate Escreveu:
Com a fidelização, começam a pedir prendinhas, aniversários, Natal, querem sair, jantarinhos.

Nem pó. [-X

09 Dez 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

As "sucateiras" é que pedem prendinhas, mas quando isso acontece, tudo na boa, á que jorrar-lhes leitinho naquelas beiças [bigsmile] aì sim, levam prendinha em directo e estado liquido [bigsmile]. Quanto ao fidélis, sem duvida á que desbravar para consolidar. Tou-me a lembrar dum desbravamento que fiquei fidelissimo á moça, mas só lá fui uma vez :smt022

09 Dez 2014
Confrade

Registado: 18 Jan 2014
Positivos
8
Neutros
2

Na minha parca opinião, fidelização não.

A novidade é um dos principais atractivos da ida ás GPs.
Estar varias vezes com a mesma GP perde esse atractivo, o que pode trazer coisas menos boas (ou talvez não).
Em regra nem repetecos faço.
No entanto não há regra sem excepção.

Saudações

14 Dez 2014
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Positivos
6

Acho que depende mais da disposição do putanheiro não?

Ás vezes apetece a sensação da novidade, da aventura e outras nem por isso...enumerar regras é dificil...A performance de umas melhora, outras estagna, outras piora...outras tem altos e baixos...

Tal como ás vezes o que apetece é queimar um pouco de pneus e ver as montras na rua outras apetece o conforto de um apartamento

Penso eu de que :mozilla_undecided:

31 Dez 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Há tempos uma Gp disse-me que iria passar a atender apenas um grupo restrito - e deu-me a entender que eu teria que começar a aparecer mais para me qualificar, já que há uns bons meses que não punha lá os pés. Acabou por sair de cena sem nada me dizer. Conclusão: apesar de a ter visitado com regularidade durante bastante tempo, a partir de certa altura comecei a espaçar muito as visitas. Para ela eu não estava fidelizado.

31 Dez 2014
Iniciado

Registado: 21 Mai 2007

Houve uma famosa ali para os lados de azeitao, sim a J...que certa altura dizia-me para eu não a trair com mais ninguém!!!!ahahaahahah , às vezes riu-me com certas coisas que são ditas, agora bloqueia-me no tlm e no trombasbook...como ela adorava-me os €€€

Pode ser que os € acabem de novo!!!!

31 Dez 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 56 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Rydian e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: