Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Preciso de AJUDA
VisitanteX Escreveu: eduardob Escreveu: Comigo resulta pensar que vou ser forçado a fazer um quarteto com a Odete e a Teresa Gulherme e a Maria Barroso, e elas aparecem de "lingerie" e socas de solas de cortiça e começam a fazer lésbico umas com as outras antes de avançarem para mim. É uma visão de um tal, tão indizível e tão profundo horror, que não só tira a erecção e acalma o frenesim sexual, como também dá insónias. Acho que fiquei convencido para uma semana. E sem sono também... então vá lá amigo que a gente também precisa de descansar dos sustos...
|
27 Set 2008 |
|
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Preciso de AJUDA
White Knight Escreveu: E na eventualidade dessa dificuldade monetária, como é que uma rapaz para o qual 50% do gozo é sentir a miúda a "tremer" resolve o problema  Olha, afinal não estou sozinho nesta parte do gozo Boas "tremuras" confrade WK
|
27 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
White Knight Escreveu: E na eventualidade dessa dificuldade monetária, como é que uma rapaz para o qual 50% do gozo é sentir a miúda a "tremer" resolve o problema  Simples, em vez de pagar despende tempo pro-RUC ( o Bono já é rico e não precisa dessas coisas ). No fundo, vai dar ao mesmo  Mas já agora, pequeno apontamento para futura análise antropológica: O que faz com que um homem retire prazer do prazer que proporciona , ao ponto de estar disposto a pagar por prazer alheio P.S. meninas, peço desculpa pela leve misoginia da questão, naturalmente que a pergunta também é extensiva ao sexo lindo.
|
28 Set 2008 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
Se já era difícil, hoje, talvez por ser sexta-feira e o dia não estar a correr muito bem, está quase impossível de resistir... Estou à espera que o meu chefe não me deixe ir embora cedo que é para ter que ir logo para casa. Só me vem à cabeça a novela Resistirei!
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
10 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
caro confrade visitantex tem que manter a coragem...só assim conseguira superar esse seu jejum que penso que é por uma boa causa... faça horas extra...e assim que sair...casa!!!!
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
10 Out 2008 |
|
 |
VisitanteX
- Voyeur
|
Caros confrades,
Não há forma subtil de dizer isto, por isso cá vai:
Prevariquei, furando o meu próprio jejum. E, pior ainda, fi-lo por duas vezes.
Eu sei, a confraria não merece isto, mas, sentir-me-ia em efectiva traição se não confessasse a minha fraqueza.
Após tantas palavras de solidariedade, não seria justo esconder o meu pecado de tão nobre confraria.
Se, da primeira vez que pequei, fi-lo porque estava num dia em que não consegui resistir, tal era o meu incómodo interior, da segunda (e foi com a mesma pessoa) foi porque, além de não me sentir com forças para resistir, a primeira vez deixou marcas consideráveis...
Estive, das duas vezes, com a nossa Hotliner Carolina Mello e sim, vou postar o TD no sítio correcto (bastará um).
Desta forma, agradeço todo o apoio e peço que não me abandonem pois agora serei mais ambicioso e tentarei aguentar até ao final de Novembro. Inclusivamente, desta vez, no final, avisei a Carolina quem era, pelo que as únicas culpas que lhe podem ser assacadas são as de fazer com que tivesse valido a pena.
Resumindo, a minha grave situação financeira está mais grave ainda e sinto-me um fraco, muto fraco por não ter conseguido levar a cabo esta tarefa mas, com o apoio que espero não me retirem, vou conseguir cumprir a segunda etapa.
Por isso, após postar o TD, vou frequentar menos assiduamente o fórum, como medida que já devia ter tomado, como forma de minimizar o sofrimento e as tentações.
Muito e muito obrigado,
_________________ De visita em visita vou experimentar todas... ... as que valem a pena.
|
13 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu bem que disse que a única forma de manter o jejum é com o aro da sanita. Força confrade, pelo menos prevaricou com uma bela menina... Abraço
|
13 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Visitante X adorei o seu TD à Carolina. Beijinhos
|
13 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Sim do mal o menos... Seria bem pior se prevericasse pra entrar numa roubada Assim já ficou mais satisfeito durante uns tempos...
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
13 Out 2008 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro VisitanteX, Deixo um abraço de solidariedade e pense que foi por um bom motivo Cumps
|
13 Out 2008 |
|
 |
VisitanteX
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Visitante X adorei o seu TD à Carolina. Beijinhos Obrigado. Tentei que fosse fiel. A Carolina é 8 estrelas!
|
13 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
VisitanteX Escreveu: vou frequentar menos assiduamente o fórum, como medida que já devia ter tomado, como forma de minimizar o sofrimento e as tentações. Sempre que te vir por aí a espreitar insulto-te, chamo-te as piores barbaridades, apelo à tua expulsão! 
|
13 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
caro confrade...se já ficou satisfeito até ao final de novembro do mal o menos...agora tem é que manter a postura low profile e nada de prevericações...
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
13 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Imagino que a situação deve ser complicada  , basta me por no seu lugar , mas na minha humilde opinião penso que deve ser forte e tentar se manter à margem , concerteza que sentiremos a sua falta neste forum mas será por uma boa razão ninguém concerteza que irá levar a mal a sua ausência . Penso que nada justifica , nem mesmo as mais belas GP's , que o confrade segundo o que diz passe por dificuldades financeiras . Abraço
|
13 Out 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Boa sorte confrade VisitanteX.
Sendo solidário consigo, caso o veja por aqui, vou tratá-lo da pior maneira possível (estranha forma de solidariedade).
Abraço
|
14 Out 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mistermind2 e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|