Anuncios CM On-Line ... o que se passa?
Autor |
Mensagem |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anuncios CM On-Line ... o que se passa?
Todos estes blog estão muito desactualizados, ninguém consegue pôr anúncios "fresquinhos", assim corremos o risco de telefonar para o anúncio e a gp já não se encontrar no sítio do anúncio...entretanto já mudou de poiso... já aconteceu comigo.
|
19 Set 2009 |
|
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
 Re: Anuncios CM On-Line ... o que se passa?
lolamar Escreveu: Caros amigos,
O site do CM hatras deixou de funcionar pq era para obrigar o pp a comprar o jornal,agora estao a fazer reestruturacaoes para kem anuncia on line. Segundo me informaram as meninas do call center, o site vai sofrer alteracoes nos classificados e para quem anuncia la (convivio em especial), elas vao deixar de ligar para confirmarem os numeros de telefone.
Eu tambem tenho tido problemas em colocar la o meu anuncio. Apos 7 tentativas e muito palavrao plo meio tenho conseguido colocar. Nas aviso e preciso ter mta paciencia .
Bjos ardentes Mas algum dia confirmaram os números de telefone? Há uns meses atrás tive o meu número de telemóvel publicado num desses anúncios de sexo do CM e vi-me grega para me ver livre das chamadas indesejadas!!! Se me tivessem telefonado dos classificados para confirmar o número, tinham-me poupado muitas dores de cabeça 
|
21 Set 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
BabyBlue,
Cara confreira, bons olhos a vejam, ou temos andado por tópicos diferentes, ou a confreira tem andado desaparecida!
Infelicidade o que lhe aconteceu, mas creio que o CM tem o dever de a informar de quem lhe fez isso, para isso é que se tem de dar dados para pôr um anúncio no jornal, não é assim?
Beijinhos,
SKP
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
22 Set 2009 |
|
 |
BabyBlue
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 386 Localização: Lisboa
|
Caro skorpion, tenho andado desaparecida. Falta de tesão para vir aqui Na teoria podiam-me ter informado, mas os e-mails que eu mandei para o CM não tiveram qualquer resultado. Eles nem querem saber. Das primeiras vezes ainda atendi o telemóvel e dizia que tinha sido engano, ao que muitos me respondiam: " Foi engando mas já agora podemos aproveitar esta conversa..." Remédio santo foi o meu namorado atender as chamadas dali para a frente, a dizer que era gay. Aos poucos vi-me livre dos telefonemas. Havia pessoas que telefonavam mais do que uma vez. enfim. Um número trocado por engano e pode calhar a qualquer um de nós. O CM devia confirmar os números, era o mínimo que fazia. Beijo.
|
22 Set 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Boa ideia essa, pena não puderes ficar com o registo da cara deles, quando atendeu o teu namorado e disse que era gay, mas creio que devem ter ficado com um tom de pele próximo ao da cal É uma situação muito chata. Ontem descrevi aqui uma situação em que alguém comprou um cartão de telemóvel com um número "novo", quando afinal tinha sido um número utilizado anteriormente por uma GP. também é uma situação muito chata. Cara BB, não percas a tesão de vir cá, pois eu gostava de seguir as tuas opiniões. Bjs, SKP 
|
22 Set 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Tambem conheço um caso desses... trocaram um 6 por um 8 e a pessoa começou a receber chamadas a pedir as informações para o convívio... A primeira reaccao da pessoa foi achar que o anuncio era da filha 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
22 Set 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Grande confiança na filha... Se fosse a ela exigia logo um pedido de desculpas publicado no CM, que era para além da vergonha, dar-le imenso trabalho a conseguir publicar!
|
24 Set 2009 |
|
 |
AIB79
Registado: 21 Mar 2009 Mensagens: 4415 Localização: CENTRO da virtude
- Voyeur
|
http://conviviotuguistadas.blogspot.com ... 745ed61bf5
este vai tendo alguns anuncios do CM e vai sendo actualizado de quando em vez.
vai haver actualizações nos anuncios do CM
http://www.classificadoscm.pt/
pode ser que melhore
_________________ Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos (Anais Nin)
|
24 Set 2009 |
|
 |
Soetriste
Registado: 04 Mai 2009 Mensagens: 36
- Voyeur
|
 E a espera continua....raios os partam.... 
|
02 Out 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Mas promete, se for como o dos automóveis e das casas, deve dar para escolher loira, seios grandes, rede TMN, e quem sabe, no futuro, rate atribuído no  !!!
|
07 Out 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Finalmente!!!
O CM já disponibiliza os anúncios de convívio no novo formato!
Demorou, mas lá apareceu.
está bastante interessante, pois permite seleccionar a localidade com precisão até ao concelho. Também tem pesquisa só com fotos, apesar de ainda nenhuma ter.
O lançamento deve ser bem recente, pois tinha lá ido à um dia ou dois e ainda dizia brevemente disponível!
saúda-se o regresso!
http://www.conviviocm.pt/
|
04 Nov 2009 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
ando à procura de um anúncio em particular e descobri este link muito interessante:
http://www.classificadoscm.pt/indexa.htm
todos os anúncios numa única página!
|
02 Jan 2011 |
|
 |
Ragain
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 148
Positivos
13
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
MTangas Escreveu: ando à procura de um anúncio em particular e descobri este link muito interessante:
http://www.classificadoscm.pt/indexa.htm
todos os anúncios numa única página! É serviço de mérito divulgar a descoberta. Obrigado, confrade.
|
04 Jan 2011 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Os anúncios CM on-line, já desapareceram outra vez, não consigo perceber este jornal, possivelmente há muita procura nos classificados e qualquer dia ainda cobram uma taxa.
|
08 Mai 2015 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Os anúncios continuam online. http://www.conviviocm.pt/
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
08 Mai 2015 |
|
 |
|