Sites Portugueses de Acompanhantes
Autor |
Mensagem |
bolinhas
Registado: 14 Out 2008 Mensagens: 51
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sites Portugueses de Acompanhantes
gentle man Escreveu: Compreendo todos os seus argumentos mas, como deve calcular, é um assunto que ultrapassa tanto um pobre Iniciado como eu, como um rico Diamante. Não somos nós que fazemos as regras do Fórum, mas, Iniciados ou Diamantes, se estamos cá é para as cumprir. De qualquer modo, caro Secret, e não leve a mal o que vou dizer, não acha que seria um pouco estranho, e até mau para o "negócio", vir aqui o dono de um site dizer qualquer coisa como "Atenção, caros Confrades. As meninas A, C e Z têm fotos falsas. Vão por vossa conta e risco!"? Talvez isso passe por algo muito mais simples: cada site só admitir anunciantes que façam a sessão fotográfica do próprio site. Por alguma razão os sites com maior credibilidade (Quintal Privado; ApartadoX; Momentos) são também aqueles que têm apenas incluídas as meninas que lá fazem as suas sessões fotográficas.  É isto mesmo.Assino por baixo,já que ão consigo descrever melhor o que acho. 
|
09 Ago 2012 |
|
|
 |
cuddly_bear
Registado: 21 Jul 2010 Mensagens: 302 Localização: Lx
- Voyeur
|
 Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
erosguia Escreveu: Boa tarde, Sem entrar em excessivas delongas na exaltação dos predicados inerentes aos atributos, qualidades e méritos relativos às características de um novo, original e inovador portal, as quais podem ser aferidas mediante a gentileza das vossas bem-vindas visitas, e de uma forma tão telegráfica quanto possível, contanto elucidativa, somos a informar que, estando em progresso a constituição de uma rede de portais temáticos, foi desenvolvida uma plataforma especifica para o sector dos anúncios de produtos e serviços para adultos, e para a qual, procuramos uma pessoa (M/F) para efectuar a sua gestão. O carácter e natureza deste projecto caracteriza-se pela disponibilização de anúncios gratuitos de profissionais do sexo (acompanhantes), bem como de particulares (encontros), conjuntamente com um ecléctico e vasto conjunto de conteúdos diversificados, designadamente, informativos, formativos, enciclopédicos, didácticos e lúdicos. Os interessados neste desiderato que pretendam verificar idoneidade do projecto devem visitar o referido portal através do endereço seguinte: http://www.erosguia.ptPara a abordagem deste assunto e consequente obtenção de mais informações com a requerida reserva, devem utilizar o correio electrónico seguinte: erosguiapt@hotmail.comSócio, estive a ver o site, fiz umas pesquisas e... nada Quando é que isso vai estar operacional?
|
14 Ago 2012 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
gentle man Escreveu: Talvez isso passe por algo muito mais simples: cada site só admitir anunciantes que façam a sessão fotográfica do próprio site. Por alguma razão os sites com maior credibilidade (Quintal Privado; ApartadoX; Momentos) são também aqueles que têm apenas incluídas as meninas que lá fazem as suas sessões fotográficas.  Ficou tudo dito...acho eu!!!!! Credibelidade vs Credibelidade nada mais...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
15 Ago 2012 |
|
 |
erosguia
Registado: 09 Jul 2012 Mensagens: 24 Localização: S. joão da madeira
- Voyeur
|
Boa tarde a todos os estimados participantes deste fórum em geral e aos participantes nesta discussão em particular. Após atenta leitura do teor dos últimos textos aqui inseridos, considero de todo oportuno contribuir com alguns comentários, bem como apresentar um esclarecimento que me foi directamente endereçado pelo membro Cuddy-bear. Ponto 1. No que concerne ao portal erosguia, importa ressalvar que os anúncios constituem apenas uma das 3 vertentes deste projecto conceptualizado para abranger também conteúdos e uma sexshop online. Pessoalmente considero o vector «anúncios» o menos importante e interessante do portal, ciente porém, que os acontecimentos irão invariavelmente contradizer-me. Não atinjo uma argumentação cabal que justifique o motivo que leve os homens em pleno séc. XXI - e com a emancipação da mulher -, a predispor-se a pagar para ter sexo... (esta seria uma discussão interessante para outras calendas). Cumpre-me esclarecer que actualmente o portal está em fase de testes. Foram endereçados convites para cerca de duas dezenas de acompanhantes para que participassem nesta fase, o que para nossa surpresa não surtiu efeito, mas em Setembro será dado inicio a uma campanha formal de divulgação junto das profissionais do sexo. Aliás, o nosso único óbice prende-se com o facto de não possuirmos um conhecimento aprofundado, pelo que não vamos aqui fazer-vos crer que muito percebemos sobre esta temática (leia-se mercado do sexo). De facto, falta-nos um interlocutor com conhecimentos suficientes em razão de matéria, daí o desafio da procura (também efectuada neste fórum, local por excelência, para abordar, discutir todo e qualquer assunto relacionado com a prostituição). No entanto, estou plenamente convicta que o erosguia irá corresponder inteiramente às suas melhores expectativas. Ponto 2. Relativamente às afirmações proferidas pelo membro Tinoni, e prontamente subscritas pelos membros Come-gatas, Camafeu e Cobain86, não tenho, nem nunca tive, quaisquer ilusões do défice democrático que ainda subsiste em Portugal, quase 40 anos volvidos sobre a instauração da democracia. O incómodo que a liberdade de expressão livre e independente ainda causa em muitas mentes prova-o diariamente. Também não me são, de todo, estranhos os tiques despóticos, nem as simpatias pejadas de um certo saudosismo por algumas formas de censura. O que não significa que não incomodem e muito menos que lhes seja indiferente... No âmbito da minha actividade profissional colaboro diariamente e por carolice num fórum onde por vezes também surgem algumas mentes esclarecidas que defendem uma verdade - a sua - e um ponto de vista - o seu -, em detrimento dos outros e de uma sã convivência. Se não conhecem a conceptualização da expressão «fórum» na verdadeira asserção da palavra, consultem um bom dicionário... Falou-se aqui também de publicidade. Não vou discutir esse assunto com quem não tem óbvia formação nessa área, mas a publicidade paga, seria certamente uma mais valia para os proprietários deste fórum (embora desconheça qualquer declaração de interesses feita por estes em termos de rentabilidade/sustentação financeira do mesmo), mas certamente seria uma solução que implicaria outras limitações para os membros que não poderiam p.ex. divulgar hiperligações externas nos seus TD (sob pena de estarem a fazer publicidade gratuita)... Ponto 3. A minha pretérita prosa, pelos vistos, perturbou algumas mentes que sofrem invariavelmente de um mal quase endémico entre nós: a iliteracia (é que saber ler não é, necessariamente sinónimo de saber interpretar!...). Não obstante o desagrado manifestado, com o devido respeito, não considero este suficiente para me demover, porquanto estou acostumada a lidar com bases saudáveis de relacionamento entre indivíduos civilizados e bem formados... Desculpem a longa dissertação. 
|
20 Ago 2012 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Hã?!?! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
20 Ago 2012 |
|
 |
aspen
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 759
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
20 Ago 2012 |
|
 |
aspen
Positivos
1
- Voyeur
|
erosguia Escreveu: Ponto 3. A minha pretérita prosa, pelos vistos, perturbou algumas mentes que sofrem invariavelmente de um mal quase endémico entre nós: a iliteracia (é que saber ler não é, necessariamente sinónimo de saber interpretar!...). Não obstante o desagrado manifestado, com o devido respeito, não considero este suficiente para me demover, porquanto estou acostumada a lidar com bases saudáveis de relacionamento entre indivíduos civilizados e bem formados... Desculpem a longa dissertação.  Caro erosguia, sem querer entrar em grandes polémicas, até porque não me dei ao trabalho de ler o que estava para trás, e/ou o que originou este teu post, apenas tenho a dizer que aquilo a que chamas "iliteracia", eu chamo simplesmente escrita aborrecida, quase como a conversa fiada dos políticos que dizem em 50 palavras aquilo que conseguiriam facilmente dizer em 5. Resultado, quem lê, aborrece-se, lê na diagonal, salta linhas e no final acontece aquilo que defines como " saber ler não é, necessariamente sinónimo de saber interpretar!" Como é obvio por trás de cada nick poderá estar um sujeito com a 4º classe, ou um PHD em física aplicada, o que para o caso pouco ou nada interessa, uma vez que o que aqui se debate são GPs e fodas, e uma linguagem mais terra a terra facilita a vida a todos, é menos aborrecida, e torna toda a leitura muito mais emocionante um grande abraço e boa sorte para o site 
_________________ Um bom casamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega.
|
20 Ago 2012 |
|
 |
aspen
Positivos
1
- Voyeur
|
erosguia Escreveu: Ponto 1. Não atinjo uma argumentação cabal que justifique o motivo que leve os homens em pleno séc. XXI - e com a emancipação da mulher -, a predispor-se a pagar para ter sexo...
Isso é um ponto delicado, nem tu nem me cheira que nenhum confrade aqui do tasco consiga explicar isso 
|
20 Ago 2012 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
aspen Escreveu: erosguia Escreveu: Ponto 1. Não atinjo uma argumentação cabal que justifique o motivo que leve os homens em pleno séc. XXI - e com a emancipação da mulher -, a predispor-se a pagar para ter sexo...
Isso é um ponto delicado, nem tu nem me cheira que nenhum confrade aqui do tasco consiga explicar isso  No meu caso a justificação é muito simples : pago para não ter chatices - telefonemas incómodos, exigências de atenção, chantagenzinhas, etc. Já vi muitos filmes destes. Para além disso, tenho acesso a uma variedade, disponibilidade e, por vezes, qualidade, que não teria de outra forma. É, mesmo, a única forma de realmente ter sexo sem compromissos.
|
20 Ago 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
aspen Escreveu: erosguia Escreveu: Ponto 1. Não atinjo uma argumentação cabal que justifique o motivo que leve os homens em pleno séc. XXI - e com a emancipação da mulher -, a predispor-se a pagar para ter sexo...
Isso é um ponto delicado, nem tu nem me cheira que nenhum confrade aqui do tasco consiga explicar isso  Isto não é o melhor exemplo de discutir o sexo dos anjos??? Esta tudo mais que explicado na Biblia: Mateus Ch7;versiculo5. Que Deus perdoe a ignomínia deste erosguia. Ele devia perguntar é como no Sec.XXI ainda existem homens com tanta fome? E é melhor ficar por aqui.
|
20 Ago 2012 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu acho que: Ponto1: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Hoc est non modo cor non habere, sed ne palatum quidem. Vitae autem degendae ratio maxime quidem illis placuit quieta. Atque haec coniunctio confusioque virtutum tamen a philosophis ratione quadam distinguitur. Sin laboramus, quis est, qui alienae modum statuat industriae? Duo Reges: constructio interrete. Ut proverbia non nulla veriora sint quam vestra dogmata. Primum divisit ineleganter; Esse enim, nisi eris, non potes. Ponto 2: Eadem nunc mea adversum te oratio est. Cum autem in quo sapienter dicimus, id a primo rectissime dicitur. Intellegi quidem, ut propter aliam quampiam rem, verbi gratia propter voluptatem, nos amemus; Quid de Pythagora? Ponto 3: Nam de isto magna dissensio est. Facit enim ille duo seiuncta ultima bonorum, quae ut essent vera, coniungi debuerunt; Solum praeterea formosum, solum liberum, solum civem, stultost; Non quam nostram quidem, inquit Pomponius iocans; Quae cum dixisset, finem ille. Ergo ita: non posse honeste vivi, nisi honeste vivatur? Sic enim censent, oportunitatis esse beate vivere. Duarum enim vitarum nobis erunt instituta capienda. 
|
20 Ago 2012 |
|
 |
framacal
Registado: 16 Fev 2011 Mensagens: 1729
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Eu acho que:
Ponto1: Lorem ipsum dolor sit amet, ... Mas que raio de ideia de vir para aqui escrever em latim, quando é considerada uma língua morta ?
|
20 Ago 2012 |
|
 |
erosguia
Registado: 09 Jul 2012 Mensagens: 24 Localização: S. joão da madeira
- Voyeur
|
Viva
Quanto à linguagem escrita ou falada, cada um combate com as armas que tem, mas a ignorância e a falta de educação sob a capa do anonimato nunca foi desculpa. Registo com assentimento a vossa sugestão e se em Roma, sê romano, tentarei pois ser vossa confreira, sem olvidar porventura a minha verticalidade educacional, intelectual, moral e de saber estar em sociedade, por isso desculpem se não for galhofeira e não fizer uso do mais básico calão de taberna.
Como referi anteriormente, colaboro diariamente num fórum (criado por uma empresa nacional que produz e comercializa software de gestão para a minha área profissional) e que disponibiliza o espaço para que profissionais do sector que adquirem o mesmo (onde me incluo) possam ajudar quem precise dos nossos serviços de uma forma gratuita e sem compromisso (embora estejamos num mercado concorrencial e pretendamos angariar clientes), o que implica, a aptidão, quer no fórum, quer no meu quotidiano empresarial, de um eferente contacto cortês e pedagogo.
Cavalheiros, considero que as boas maneiras cabem em todo o lado, bem como o diálogo edificante, moralizador e esclarecedor, isto porque até no mais agreste, rústico e desabrigado ambiente, pode desabrochar uma bela flor! Não concordam?
Foi também com uma sonora risota que verifiquei a soberba tentativa do "sapateiro subir além do sapato"...
Quanto ao polémico e porventura incómodo ponto 1, permitam-me pois que coloque o dedo na ferida, mediante a abertura de um novo e específico tópico neste mesmo separador temático. Queiram escusar-me se não for no local correcto.
|
20 Ago 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11057
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
framacal Escreveu: Mas que raio de ideia de vir para aqui escrever em latim, quando é considerada uma língua morta ? Não há maior perigo do que uma língua morta!!! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Vade retro!!! 
|
20 Ago 2012 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Erosguia, quando por vezes pedimos, em parte em tom de brincadeira, para alguns confrades não assassinarem a lingua portuguesa e terem mais cuidado a escrever, também não é preciso exagerar. Não é que um gajo não compreeenda mas é como diz o Aspen: torna-se aborrecido e sem grande piada. Eu acho que nem a meio cheguei, ainda por cima com a moca de sono que estou, quase adormeci a ler o teu post. Mas há males que vêm por bem, arranjámos a solução para os confrades do tópico "Confrades com Insónias". A partir de hoje vais lá escrever um post por volta da meia noite, que até o Gentle Man "aterra" passados 10 segundos. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Ago 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tudojunto e 178 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|