Data/Hora: 03 Set 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo
 Higiene (Cliente e GP) 
Autor Mensagem
Mensagem Higiene (Cliente e GP)
Elecas... :shock:
Epá Joana não digas?
Ó Mariana estás a "ouvir"?!
Cuidado com os executivos e coisas dessas!

- Ó joana e tipos de boxer's com bonequinhos? :roll: :oops:

Citar:
esfrego-me sempre com aquelas escovas muita duras, tipo piassaba

Porra... :shock: :shock:

03 Jun 2007

Mensagem Re: Higiene (Cliente e GP)
Kung-fu Escreveu:
joana do garage Escreveu:
o importante e' se se sabem lavar ou nao....

Ora, nem mas!
Eu cá, esfrego-me sempre com aquelas escovas muita duras, tipo piassaba, para não ficar porcaria nenhuma em prega nenhuma.

Isso é no final ó Kung-fu. Eu meto-me numa banheira de água quente, junto-lhe 1 kg. de soda cáustica e ali permaneço durante 6 horas, para levantar o côdeo todo. Então no final, e isso é regra de ouro, esfrego-me durante aproximadamente 30 minutos com uma escova de arame...

03 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
O' Eco...

Tu não te estiques... :evil:

Então tu achas....que eu...a abelhinha... :shock: :shock: :shock: :shock:

Ando a ver as cuecas aos gajos... :roll: :roll: :roll:

cruzes...canhoto :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

E' so mesmo quando os apanho de calças na mão [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

03 Jun 2007
Ó abelhinha e isso acontece muitas vezes, eles de calças na mão? :roll:

03 Jun 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Eh pá, isto já é demasiada informação dispersa por demasiados stios.
Proponho que seja nomeada uma comissão para a redacção de um Manual de Boas Práticas e de um Código de Ética.
Isto tem de ser uma coisa com pés e cabeça por isso proponho o suspeitos do costume.

03 Jun 2007
Acompanhante

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

E mai nada

P.s-Com o calor a apertar...bermudas tambem são aceitaveis

03 Jun 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
ecosutra Escreveu:
Ó joana e tipos de boxer's com bonequinhos?

Eu levo sempre os meus boxers com bonequinhos de elefantes... com a tromba alçada à frente! :lol:

(evitar piadolas a propósito de "trombadas"...)

03 Jun 2007
Diamante

Registado: 16 Nov 2006
Por essas e por outras é que deixei de levar boxers ou mesmo cuecas...não quero ser identificado com qualquer coisa do genero " olha lá vem o trombadinhas " :idea: :idea:

desculpa não resisti

Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 03 Jun 2007.
03 Jun 2007
Acompanhante

Aiiiiii...'O Foulaam :mozilla_innocent:

Assim não meu amigo... :mozilla_innocent:

Com esta dos elefantezinhos nas cuecas :mozilla_wink:

Acabas por te "denunciar" :lol: :lol: :lol:

03 Jun 2007
Acompanhante

'O Wandas... :shock:

Eu não quero acreditar... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tu não usas cuecas :?: :?: :?: :shock: :shock: Epa' isso deve se incomodo... :?:

Deve ser parecido com o badalo da igreja a dar as horas :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

E não tens vergonha de vir para aqui dizer isso a toda a gente :lol: :lol: :lol: :lol:

03 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Kung-fu Escreveu:
Eh pá, isto já é demasiada informação dispersa por demasiados stios.
Proponho que seja nomeada uma comissão para a redacção de um Manual de Boas Práticas e de um Código de Ética.
Isto tem de ser uma coisa com pés e cabeça por isso proponho o suspeitos do costume.

Concordo contigo, mermão. Acho que pode haver uma área para isso, com os tópicos que fizerem mais sentido.

04 Jun 2007
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Boas people

Pois é a Leila está de volta e em grande força :D
Ja estive 2 vezes com ela e posso dizer que foi das melhores Portuguesas que tive até hoje........ :mrgreen:

Atende em S. Mamede perto do ISCAP, apartamento limpo e NOVO, muito agradavel, uma boa cama e um bom plasma :)
Recebeu-me em biquini e depois procedemos a respectiva lavagem, uns beijinhos e tal e passa a dar beijinhos ao menino... :D
Dependendo das pessoas faz oral (Sem), e que oral !!!!!!!!!!!! :shock: meu deus, foi dos melhores orais que me fizeram, sem pressas e muita dedicação...... quase ate gozar, tive de abrandar......
Camisinha pa cima e toma la morangos, mto bom vaginal, domina bem o assunto, mto dedicada novamente......
Não faz anal, tb não perguntei mas pelo que vi por aqui acho que não faz...
Adorei a experiencia e volto a repetir, 5 estrelas e sem pressas.

Oral e vaginal meia Hora: 60 eur
Completo e mais que uma oportunidade: 100 eur

Atende as 10h as 22h penso eu...

Pessoal, experimentem porque não se vão arrepender.... :D

19 Jun 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
peinador Escreveu:
Dependendo das pessoas faz oral (Sem), e que oral !!!!!!!!!!!! :shock:

Bom aqui no caso até vou intervir :? :? :?
Acho confrade Peinador que se não-se explicou-se bem mesmo mesmo :roll: :roll: :roll:
O problema não depende da pessoa não, mas sim da HIGIENE da pessoa :shock: :shock: :shock:
Dito dessa forma, até parece que só se fôr o Brad Pitt, é que a moçoila actua sem camisinha :( :( :(
Quando não será bem assim, pois então, senão vejamos o já debatido aqui :mozilla_frown: :mozilla_frown: :mozilla_frown:
http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2018
E convoco desde já a Leilocas aqui mesmo, para se pronunciar sobre este quesito especifico do desempenho/performance dela :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Há que chamar os bois pelos nomes, e que tem por ai porquinho demais isso tem mesmo mesmo :evil: :evil: :evil:
Gajo a cheirar da pila pior que gato morto, e isso ninguem merece mesmo :-x :-x :-x
Há que ter consciencia da higiene basica, para a coisa decorrer com mais agrado de ambas as partes :D :D :D
Porque concerteza também ninguem gosta de paxaxa a cheirar ao bacalhau não mesmo :x :x :x
Vamos a ver se por aqui se trata do mesmo, ou tem outra cena por ai diferente :roll: :roll: :roll:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

Editado pela última vez por Radar em 19 Jun 2007.
19 Jun 2007
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
FDX digo mais ainda.....
Nunca saio de casa para um TD sem banhoca tomada :D :D :D
Barba bem feita, after-shave e perfumado :smt114 :smt114 :smt114
E com o meu equipamento interior do Benfica, para ficar todo bonitinho :oops: :oops: :oops:
E no caso se vir que tal, lavo no local do TD o batraquio de novo :smt045 :smt045 :smt045
Que ele agradece e a moçoila também, pois lhe dá-lhe mais confiança para o mimar de vontade zz17 zz17 zz17
E dito isto espero que a confraria se pronuncie, e mais tarde mudo para :wink: :wink: :wink:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

19 Jun 2007
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Radar Escreveu:
peinador Escreveu:
Dependendo das pessoas faz oral (Sem), e que oral !!!!!!!!!!!! :shock:

Bom aqui no caso até vou intervir :? :? :?
Acho confrade Peinador que se não-se explicou-se bem mesmo mesmo :roll: :roll: :roll:
O problema não depende da pessoa não, mas sim da HIGIENE da pessoa :shock: :shock: :shock:
Dito dessa forma, até parece que só se fôr o Brad Pitt, é que a moçoila actua sem camisinha :( :( :(
Quando não será bem assim, pois então, senão vejamos o já debatido aqui :mozilla_frown: :mozilla_frown: :mozilla_frown:
E convoco desde já a Leilocas aqui mesmo, para se pronunciar sobre este quesito especifico do desempenho/performance dela :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:
Há que chamar os bois pelos nomes, e que tem por ai porquinho demais isso tem mesmo mesmo :evil: :evil: :evil:
Gajo a cheirar da pila pior que gato morto, e isso ninguem merece mesmo :-x :-x :-x
Há que ter consciencia da higiene basica, para a coisa decorrer com mais agrado de ambas as partes :D :D :D
Porque concerteza também ninguem gosta de paxaxa a cheirar ao bacalhau não mesmo :x :x :x
Vamos a ver se por aqui se trata do mesmo, ou tem outra cena por ai diferente :roll: :roll: :roll:

Saudações

Radar 8) 8) 8)

Sim lá nisso tens toda a razão. Já o disse por várias vezes o que significa que o oral "sem" e beijo na boca depende não se é o Brad Pitt ou a Jolie :P mas sim da higiene da pessoa em questão. Mas felizmente até hoje não me apareceu nenhum caso mau mesmo mau. :oops: Felizmente, são todos muito limpinhos e asseados sim :lol: Mas se houver por cá lavadela da "praxe" é o melhor e o mais agradavél de ambas as partes. :wink:

19 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 136 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ant69, Big Smoke Pt, cyber_pt, low-profile, minete69, pls_to_meet_you1 e 74 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: