Autor |
Mensagem |
Observador
|
 Higiene (Cliente e GP)
|
03 Jun 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Higiene (Cliente e GP)
Kung-fu Escreveu: joana do garage Escreveu: o importante e' se se sabem lavar ou nao.... Ora, nem mas! Eu cá, esfrego-me sempre com aquelas escovas muita duras, tipo piassaba, para não ficar porcaria nenhuma em prega nenhuma.
Isso é no final ó Kung-fu. Eu meto-me numa banheira de água quente, junto-lhe 1 kg. de soda cáustica e ali permaneço durante 6 horas, para levantar o côdeo todo. Então no final, e isso é regra de ouro, esfrego-me durante aproximadamente 30 minutos com uma escova de arame...
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Observador
|
Ó abelhinha e isso acontece muitas vezes, eles de calças na mão? 
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eh pá, isto já é demasiada informação dispersa por demasiados stios.
Proponho que seja nomeada uma comissão para a redacção de um Manual de Boas Práticas e de um Código de Ética.
Isto tem de ser uma coisa com pés e cabeça por isso proponho o suspeitos do costume.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
03 Jun 2007 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
ecosutra Escreveu: Ó joana e tipos de boxer's com bonequinhos?
Eu levo sempre os meus boxers com bonequinhos de elefantes... com a tromba alçada à frente!
(evitar piadolas a propósito de "trombadas"...)
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Por essas e por outras é que deixei de levar boxers ou mesmo cuecas...não quero ser identificado com qualquer coisa do genero " olha lá vem o trombadinhas "
desculpa não resisti
Editado pela última vez por Bruno Wanderley em 03 Jun 2007.
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
Aiiiiii...'O Foulaam
Assim não meu amigo...
Com esta dos elefantezinhos nas cuecas
Acabas por te "denunciar" 
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Joaninha do Garage
|
|
03 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Kung-fu Escreveu: Eh pá, isto já é demasiada informação dispersa por demasiados stios. Proponho que seja nomeada uma comissão para a redacção de um Manual de Boas Práticas e de um Código de Ética. Isto tem de ser uma coisa com pés e cabeça por isso proponho o suspeitos do costume.
Concordo contigo, mermão. Acho que pode haver uma área para isso, com os tópicos que fizerem mais sentido.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
04 Jun 2007 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Boas people
Pois é a Leila está de volta e em grande força
Ja estive 2 vezes com ela e posso dizer que foi das melhores Portuguesas que tive até hoje........
Atende em S. Mamede perto do ISCAP, apartamento limpo e NOVO, muito agradavel, uma boa cama e um bom plasma
Recebeu-me em biquini e depois procedemos a respectiva lavagem, uns beijinhos e tal e passa a dar beijinhos ao menino...
Dependendo das pessoas faz oral (Sem), e que oral !!!!!!!!!!!!  meu deus, foi dos melhores orais que me fizeram, sem pressas e muita dedicação...... quase ate gozar, tive de abrandar......
Camisinha pa cima e toma la morangos, mto bom vaginal, domina bem o assunto, mto dedicada novamente......
Não faz anal, tb não perguntei mas pelo que vi por aqui acho que não faz...
Adorei a experiencia e volto a repetir, 5 estrelas e sem pressas.
Oral e vaginal meia Hora: 60 eur
Completo e mais que uma oportunidade: 100 eur
Atende as 10h as 22h penso eu...
Pessoal, experimentem porque não se vão arrepender.... 
|
19 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
peinador Escreveu: Dependendo das pessoas faz oral (Sem), e que oral !!!!!!!!!!!!
Bom aqui no caso até vou intervir Acho confrade Peinador que se não-se explicou-se bem mesmo mesmo O problema não depende da pessoa não, mas sim da HIGIENE da pessoa Dito dessa forma, até parece que só se fôr o Brad Pitt, é que a moçoila actua sem camisinha Quando não será bem assim, pois então, senão vejamos o já debatido aqui http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2018 E convoco desde já a Leilocas aqui mesmo, para se pronunciar sobre este quesito especifico do desempenho/performance dela Há que chamar os bois pelos nomes, e que tem por ai porquinho demais isso tem mesmo mesmo Gajo a cheirar da pila pior que gato morto, e isso ninguem merece mesmo Há que ter consciencia da higiene basica, para a coisa decorrer com mais agrado de ambas as partes Porque concerteza também ninguem gosta de paxaxa a cheirar ao bacalhau não mesmo Vamos a ver se por aqui se trata do mesmo, ou tem outra cena por ai diferente
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
Editado pela última vez por Radar em 19 Jun 2007.
|
19 Jun 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
FDX digo mais ainda..... Nunca saio de casa para um TD sem banhoca tomada Barba bem feita, after-shave e perfumado E com o meu equipamento interior do Benfica, para ficar todo bonitinho E no caso se vir que tal, lavo no local do TD o batraquio de novo Que ele agradece e a moçoila também, pois lhe dá-lhe mais confiança para o mimar de vontade E dito isto espero que a confraria se pronuncie, e mais tarde mudo para http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2018
Saudações
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
19 Jun 2007 |
|
 |
Leila
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 125
|
Radar Escreveu: peinador Escreveu: Dependendo das pessoas faz oral (Sem), e que oral !!!!!!!!!!!! Bom aqui no caso até vou intervir Acho confrade Peinador que se não-se explicou-se bem mesmo mesmo O problema não depende da pessoa não, mas sim da HIGIENE da pessoa Dito dessa forma, até parece que só se fôr o Brad Pitt, é que a moçoila actua sem camisinha Quando não será bem assim, pois então, senão vejamos o já debatido aqui http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?t=2018 E convoco desde já a Leilocas aqui mesmo, para se pronunciar sobre este quesito especifico do desempenho/performance dela Há que chamar os bois pelos nomes, e que tem por ai porquinho demais isso tem mesmo mesmo Gajo a cheirar da pila pior que gato morto, e isso ninguem merece mesmo Há que ter consciencia da higiene basica, para a coisa decorrer com mais agrado de ambas as partes Porque concerteza também ninguem gosta de paxaxa a cheirar ao bacalhau não mesmo Vamos a ver se por aqui se trata do mesmo, ou tem outra cena por ai diferente
Saudações
Radar
Sim lá nisso tens toda a razão. Já o disse por várias vezes o que significa que o oral "sem" e beijo na boca depende não se é o Brad Pitt ou a Jolie  mas sim da higiene da pessoa em questão. Mas felizmente até hoje não me apareceu nenhum caso mau mesmo mau.  Felizmente, são todos muito limpinhos e asseados sim  Mas se houver por cá lavadela da "praxe" é o melhor e o mais agradavél de ambas as partes. 
|
19 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|