Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 O que gostam e não gostam no atendimento 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 04 Set 2009
Positivos
4
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que gostam e não gostam no atendimento
Da minha parca experiência:

Não gosto:
- atitude peixe morto
- Alterações de serviço de última hora (do estilo, quando está com o nabo na mão, ah e tal, não faço ao natural... ou então, quando a menina está de 4, pergunta: não queres experimentar anal? é mais X.... quando disse de inicio que fazia, sem restrições)
- faltas de higiene - cama, quarto desarrumado, casa de banho imprópria, e claro está, a menina em si
- climatização imprória do sitio do fight
- toques na porta a anunciar o fim do tempo de antena

Gosto:
- atitude sedutora, saber cativar e saber falar
- saltos altos e lingerie
- sei que é um tópico já muito batido, mas beijo na boca (fazem oral, às vezes sem, e não beijam na boca?) na minha opinião, beijar aumenta o envolvência, tem tudo para dar certo
- pontualidade e se está marcado, atendam o tlm! silêncio e irresponsabilidade são inadmissiveis!
- Adoro tomar banho com a Gp....

Boas quecas
P.S. Gosto de ver as ladys a participar aqui, boa! :smt023 =D>

14 Mai 2011

Iniciado

Registado: 09 Mai 2011

Mensagem Re: O que gostam e não gostam no atendimento
Boas Confrades e "hospedeiras" ...
Não gosto quando elas têm a cara tapada, e descobrimos que afinal é uma recepcionista do nosso dentista...
Já me aconteceu .... Imaginas a cara de tacho ?
Dasse

14 Mai 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009

Zenith,estou contigo :smt023
Acrescento...

Não Gosto:
-Ar de enjoada
-Musica ou Tv em altos berros

Gosto:
-Um sorriso bonito, boa disposição
-Sentido de Humor

Boas :smt023

14 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 08 Mar 2011
PekadoMortal Escreveu:
A mim não me incomoda nada que estendam o lençol na minha presença. Aliás, desta forma, sente-se logo no odor provocado pela aragem se o mesmo está lavado e cheiroso ou não [bigsmile], para além de nos entrar para o raio de visão chamando-nos à atenção para possíveis manchas menos agradaveis :lol:

LOLLLLL fartei-me de rir com esta

Colega LauraGordinha a tua pergunta é pertinente mas eu quando disse que o cliente tem sempre razão é no que toca a exigir aquilo que nós prometemos ao telefone dar mais nada.

Tipo eu faço oral ao natural até ao fim e já um Sr. quis á força que eu engolisse e foi com muita força que não cuspi nele a "gosma", o que fiz foi cuspir para o papel e dizer "a si já não o atendo mais". Mas que deu vontade de lhe dar uma murraça naquela fronha...deu.
É complicado mas felizmente são poucos aqueles que nos levam a este extremo.

Penso que houve uma colega que disse que não gostava dos homens que se deitam e esperam que façamos tudo, eu também não gosto. Não me dá prazer mas pronto se eles querem assim....
Eu gosto de um homem que troca de posição que sabe onde mordiscar(sem deixar marca) que sabe como puxar o cabelo(sem arrancar escalpe) onde dar palmadas sem ser palmadão enfim alguém que dá mesmo prazer para ambas as partes mas não estou á espera que me queiram dar porque estou a ser paga, sei disso.

Quanto ao lençol é estranho mas é por uma questão de limpeza que ele é necessário e claro só é necessário se estiver limpo senão não serve (desculpem lá) para porra nenhuma.

Desinfectar com Dettol é uma óptima ideia tipo eu desinfecto com alcool as maçanetas, tampo de sanita, torneiras e o rebordo do bidé mas também sou sincera só faço uma vez por dia porque não dá para fazer tudo e bem.

Beijinhos a todos e todas :smt050 :smt050 :smt050

14 Mai 2011
Iniciado

Raffaella Escreveu ( parte I ) :
Penso que houve uma colega que disse que não gostava dos homens que se deitam e esperam que façamos tudo, eu também não gosto. Não me dá prazer mas pronto se eles querem assim....
Eu gosto de um homem que troca de posição que sabe onde mordiscar(sem deixar marca) que sabe como puxar o cabelo(sem arrancar escalpe) onde dar palmadas sem ser palmadão enfim alguém que dá mesmo prazer para ambas as partes mas não estou á espera que me queiram dar porque estou a ser paga, sei disso.
.... Fim de citação

Eu estou parvo prá minha vida....
Exmª Meretriz, e no fim também me paga ???? ou leva-me a jantar de borla ???? ou dá-me boleia para casa ???
A Menina sabe ao que vamos ??? tal como diz , não esteja mm á espera disso .... O sonho comanda a vida .

Raffaella Escreveu ( parte II )

Quanto ao lençol é estranho mas é por uma questão de limpeza que ele é necessário e claro só é necessário se estiver limpo senão não serve (desculpem lá) para porra nenhuma.
Fim de citação ....

Verdade de La Palisse : uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa ...
Chiça ... Gosto delas quando são catedráticas .

Raffaella Escreveu ( parte III )
Desinfectar com Dettol é uma óptima ideia tipo eu desinfecto com alcool as maçanetas, tampo de sanita, torneiras e o rebordo do bidé mas também sou sincera só faço uma vez por dia porque não dá para fazer tudo e bem.

Conhecem na Euronews ??? " No coments " ????

Raios me partam, tenho que conhecer esta miúda !
Acho que nos vamos dar bem....
Aguarda o meu telefonema Raffaella, vais dar conta que sou eu , quando chegar perto de Ti ..... Eu também sou eloquente :smt035

16 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Eu vou intervir aqui tendo como referência a minha experiência.
E começo pelo que vivi num TD que nunca publiquei, nem publicarei já que me faltariam as palavras para descrever a série sucessiva de tudo o que não gosto.
E como até posso admitir, que fosse um dia mau de uma pessoa, e que uma publicação desse TD poderia desacreditar um outro fico-me pela reserva da identidade da artista e da casa onde ela atendeu.

Passemos então ao que não gosto
Fotos apelativas sob o ponto de vista físico, um cabelo longo cuidado, exibindo um corpo bem constituído, com uns seios bem armados, destoando os pés que me pareceram sempre de vendedora de praça, embora melhorados. A minha dúvida e hesitação ao longo de meses, quiçá anos, prendia-se com a apresentação dos besuntos.
Telefonema a marcar uma hora. Tudo acertado incluindo o serviço a prestar e tarifa horária.
Telefonema a caminho sendo informado de que tinha chegado a casa e que estava a comer algo. Se poderia telefonar daí a dez minutos. ](*,)
Como conhecia o local, aí cheguei com o telemóvel na mão, estacionei mesmo em frente à porta do local do crime.
Vi a sair e quase a entrar ao mesmo tempo pela mesma porta dois fulanos diferentes. :-k
Esgotados os dez minutos perguntei se o almoço tinha corrido bem, mas faltava ainda mais 10 minutos para se apresentar devidamente. :smt013
Que telefonaria quando estivesse prontinha para me receber. :mozilla_innocent:
Vi sair mais um fulano pela tal porta. :evil:
Imediatamente toca o meu telemóvel e poderia entrar que a porta já estava aberta. bravooo
Primeira impressão, um cabelo apanhado numa espécie de tótó, completamente desgrenhado e com uma cor baça.
Segunda impressão, umas sandálias de salto alto pelas quais se via uns pés castanho escuro.
Terceira impressão, umas mãos com o pouco estalado verniz presente.
Quarta impressão, um atendimento inicial seco e a aplicação da coima à escolha em vez do acordado antes que lhe foi lembrado.
Quinta impressão, uma televisão num programa de merda em altura não recomendável.
Entrega em envelope mas com a condição por ela assumida de que devolveria caso não se esgotase o acordado.
Assegurou que sempre que não houvesse anal devolveria sempre.
Sobressaía do conjunto umas mamas com algum volume. Mais nada.
Ida para entrega do envelope.
Colocação de um lençol por onde deveria ter passado alguns comboios. Arrepiei-me.
A despidela revelou logo a secura da pele, o mamalhal a apontar para sul, umas tatuagens.
O acordado era o trivial, massagem e convívio. Se uma hora com segunda volta e/ ou anal 80.
Se não se chegasse à segunda volta e/ou anal haveria lugar à devolução de metade.
A massagem, que na altura ainda seria o que poderia safar algo, revelou-se uma ginástica de 5 minutos com um creme neutro seguida da respectiva viragem.
Aí veio um forte aroma a cansaço e um toque meu na pele que me era exibida levou logo a minha mão a retrair-se.
Encapotanço a seco, com o pau em baixo, sem repuxar o óbvio e uma chupadela vigorosa com a borracha a chocalhar.
Vi de perfil aquele corpo que significativamente embora a puxar pelo património genético da minha família olhava deleitada para a televisão.
E deu-me uma tesão danada para cavar dali. E acabei com a brincadeira.
Pedi se podia usar a sala de banho, já que conhecia a casa, e deparo-me com um caixote mais cheio que o que ele poderia suportar.
A put* escapuliu-se para um outro local e ouvi voz de macho a falar.
Entrei no quarto já a referida anteriormente se encontrrava com a mesma indumentária, mesmo cabelo, sandálias etc... e questionei pela devolução do guito.
Sou confrontado em que no envelope só estavam 40! :smt013
Não fiz mais nada e saí vindo ela a saltitar atrás de mim.
Saio eu, indo a caminho do carro, vejo um camarada de telemóvel em punho, desligá-lo, sair do seu carro e encaminhar-se para a porta de onde eu tinha saído. :smt003
Entro eu no meu carro e recebo um telefonema de desculpas que de facto no envelope estavam os 80.
Ok vou aí buscar o resto.
Que não, porque tinha um cliente e que o melhor seria passar noutra altura para me compensar. Oferecia-me um cafezinho.
Como recusei já que tal não me interessava insisti que ir à porta e entregar o devido demoraria 1 minuto já que eu ainda estava no local.
Só se eu esperasse uns 20 minutos já que tinha um cliente para atender. Ok disse eu. Mas é para tomar um café e ser compensado. Não, não me interessa. Ah, então eu não devolvo nunca o dinheiro. Meta o dinheiro no cú.
END

17 Mai 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

Raffaella Escreveu:

Isto é uma nova era da higiene no atendimento. Eu nas minhas perguntas da praxe ao telefone, vou passar a perguntar se desinfectam as maçanetas, o bidé não uso e sanita idem, não cago fora de casa muito menos quando vou dar uma (ou duas) :smt005

Mas como diz e bem a Raffaela, não pode estar sempre a limpar e pôr o desinfectante, sugiro que como disse o Safado, as meninas façam semrpe vigilância ao nosso banho para não deixarem alguns gajos mijar na banheira :smt003

17 Mai 2011
Iniciado

Confrade envolvente , de facto é lamentável estas GP's andarem pela nossa praça.
Não lhe apeteçeu dar tanga para "vingar" o que ela lhe fez ?

17 Mai 2011
Acompanhante

Registado: 08 Mar 2011
Flyer2 Escreveu:
Raffaella Escreveu ( parte I ) :
.... Fim de citação

Eu estou parvo prá minha vida....
Exmª Meretriz, e no fim também me paga ???? ou leva-me a jantar de borla ???? ou dá-me boleia para casa ???
A Menina sabe ao que vamos ??? tal como diz , não esteja mm á espera disso .... O sonho comanda a vida .

Raffaella Escreveu ( parte II )

Fim de citação ....

Verdade de La Palisse : uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa ...
Chiça ... Gosto delas quando são catedráticas .

Raffaella Escreveu ( parte III )

Conhecem na Euronews ??? " No coments " ????

Raios me partam, tenho que conhecer esta miúda !
Acho que nos vamos dar bem....
Aguarda o meu telefonema Raffaella, vais dar conta que sou eu , quando chegar perto de Ti ..... Eu também sou eloquente :smt035

Exmº Putanheiro Flyer2 como se dirigiu á minha pessoa venho por este meio redarguir.
Em primeiro lugar dizer que é parvó prá vida não é novidade para ninguém depois daquilo que escreveu.
Em segundo é a verdade de La Palice e não Palisse uma vez que o nome do nobre e militar era Jacques de la Palice.
Em terceiro na Euronews não se escreve coments mas sim comments como manda o bom inglês.
Em quarto só tenho a dizer que não vai ter o prazer de chegar perto de mim pois a sua "eloquência" como indicou se faz sentir a milhas pelo que sempre que me ligar estranhamente estarei sempre ocupada, isto porque, aquilo eu mais gosto assim como todas as Gp's é de ser tratada por Exmª Meretriz como se fosse inferior a quem a mim recorre.

Obrigada

17 Mai 2011
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Na intervenção anterior e nesta refiro-me, evidentemente, ao gostar e não gostar em acompanhamentos que situo entre os oitenta e cem.
Nesse tipo de acompanhamento é exigível um certo espaço de manobra entre clientes de modo a possibilitar um ambiente despoluído mas também um corpo que esteja na melhor forma possível.
Nada pior pode acontecer que visitar alguém nessa faixa e ficarmos com a sensação de termos estado com alguém que se apanhou na rua.
Abaixo desse nível compreendo bem que seja um atrás de outro.
Assim como compreendo a lógica das casas.
Mais acima a exigência passa a ser outra.
Agora do que gosto.
Recorro também a um antigo TD, este publicado, que não sendo o único onde tive um atendimento impecável, impressionou-me por ter sido o primeiro do género e pela juventude de quem me atendeu.
Tratou-se de pessoa na altura só com um TD, positivo, como os outros publicados posteriormente, em que o texto se enquadrava demasiado bem na figura exposta num site.
Pelo que sei tal acompanhante deixou pouco depois de ser vista. Eu só a vi uma vez. :(
Telefonadela a marcar com precisão hora e local, já que me encontrava longe.
Chegado ao local vi-me à nora para dar com o local e ela lá teve a paciência de esperar e de me gentilmente me dar as indicações com maior precisão. :smt023
Entrei num prédio muito perto do que classifico de luxuoso. :smt023
Sou recebido à porta, face a face, por uma jovem que só de vê-la já tinha merecido a visita. Sereia
Apresentava-se vestida normalmente, evidenciando um discreto decote e uma saia curta. Calçava uns sapatos meio salto. Dava para imaginar...
Sou convidado a entrar, ajuda-me a desembaraçar do sobretudo e convida-me a sentar num bom sofá de dois lugares. Oferece-me algo para beber o que aceitei. :smt023
Na sua ida à cozinha não me foi indiferente a forma calma e elegante como ela caminhava.
Bebi água e ela acompanhou-me iniciando uma conversa acerca de lugares, viagens, percursos de vida onde senti haver instrução mas também curiosidade em aprender e atenção ao mundo.
Entretanto reparava na forma descontraída como ela estava, sentada de lado virada para mim, com uma perna cruzada debaixo do corpo e um sapato a querer libertar-se de um pé que me pareceu muito bem tratado. Aliás como as mãos. Unhas bem tratadas com um verniz discreto que dava bem para ver estarem as mãos impecavelmente limpas.
E umas pernas elegantes e bem tonificadas.
A conversa foi sendo acompanhada de pequenos gestos que dado a proximidade em que nos encontrávamos se transformavam em carícias nas mãos e braços.
Até que houve que passar a outra fase em que fui convidado a segui-la.
Durante o curto trajecto uma suave mão repousou em mim e senti o encosto de um corpo receptivo.
Entrei num quarto com uma iluminação suave mas suficiente para avaliar da arrumação e limpeza de todo o conjunto. Cama feita, tudo arrumado, atmosfera limpa.
O acesso á sala de banho deu logo para ver que seria numa porta bem perto da cama. Vinha de lá um cheiro a limpo.
O espaço entre parede e cama era escasso e tal facto aliado à proximidade dos corpos e ao contacto havido possibilitou logo uma troca de carícias em pé que se prolongaram à medida que a roupa de cada um ia caindo.
A miúda de corpo era perfeita. E um corpo perfeito num rosto bonito é irresistível. :D
Encaminhámo-nos para a sala de banho e tomámos um duche refrescante, ajudando-nos mutuamente e evoluindo nas carícias sempre mais ousadas e agora com contacto mais explícito.
Sou brindado com uma toalha branca, imaculada, passada a ferro. Tudo impecável. :smt023
Vamos abraçados e embrulhados nas toalhas e ela abre a cama de um só golpe e, uma vez mais, tudo se encontrava impecável. Lençóis brancos impecavelmente limpos e passados a ferro. :smt023
Durante toda a troca íntima nunca foi imposta alguma restrição, tudo se desenrolou de forma consensual. Aquele atendimento, aspecto, classe e corpo em pessoa tão jovem e tão bonita mereciam um tratamento à altura. Não me furtei a lhe proporcionar um oral até a sentir desfalecer sem que ela tenha mostrado alguma resistência e no fim deixei-a recuperar forças.
Fui brindado com tratamento semelhante que tive de parar já que caminhava rapidamente para o fim.
O facto de ser entretanto protegido possibilitou que a brincadeira oral se prolongasse um pouco mais.
Depois foi uma variada troca de posições, explorando possibilidades para mais e melhor prazer ir obtendo, parando sempre que o fim se tornava evidente, para prolongar o máximo de tempo possível.
Tudo isto acompanhado por uma discreta manifestação de prazer mas bem evidente ao nível dos fluídos trocados.
Um descanso final, repousante com carícias mútuas e um banho revigorante.
Uma despedida vibrante selou o encontro.
:smt023

17 Mai 2011
Iniciado

Bravo !! A "Catedrática" ex. Meretriz usa francamente bem as ferramentas web ao seu dispôr.... =D>

Não me diga que tem gravado no seu outlook "de trabalho" :
Não atender = Putanheiro ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Como diz o tão Nobre PSL .... Vêmo-nos por aí .....
Mas só no fim é que a Menina verá quem aqui a peça , é .....
Dangerous game for you.... according your line of work .....
Don't loos the sense of the danger, never :smt023

17 Mai 2011
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Boas

O que vou dizer nesta frase nao tem nada a ver com o topico, mas nao poderia a menina raffaela criar uma hot line, e assim podermos ter a honra de uma apresentaçao. Esta menina tem fibra.............

Agora em relaçao ao topico o que gosto é que me tratem como eu trato a menina, se for assim o resto flui.

Boas fodas

Amavel

17 Mai 2011
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Oh Exma. Meretriz, onde é que fica o teu cantinho do pecado para sentir a fragrância do teu lençol esvoaçante? [bigsmile]

17 Mai 2011
Aprendiz

Registado: 26 Abr 2011

PekadoMortal Escreveu:
Oh Exma. Meretriz, onde é que fica o teu cantinho do pecado para sentir a fragrância do teu lençol esvoaçante? [bigsmile]

:lol: :lol: :lol:
anda tudo em pulgas para saber quem é esta Sereia misteriosa :smt003

17 Mai 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

2 pontos prévios:

Ponto 1 – porque é que a Laura nuns lados escreve a verde, aqui é a azul? Porque é que não escreve com as cores normais das pessoas !?? :roll:

Ponto 2
– eu não sou de confiança, adoro dar a minha mija no duche depois de um TD! :smt005 :smt005

Aquando da realização de exercício físico temos de criar as condições de higiene para o antes, o durante e o depois – foder é em parte um exercício físico.

Na arte da sedução é preciso criar ambiente – foder tem um pouco (quanto mais melhor) de sedução.

Uma coisa que gosto é logo durante o tão proclamado "telefonema da praxe" ser tratado com receptividade (diferente de ser oferecida) por parte da GP e com simpatia, algumas já perderam por isso, outras ganharam.

Uma coisa que detesto é ser “ordenhado” à pressa! Uns Putanheiros têm mais tempo do que outros, por isso garanto que nem todos vamos para aí fazer sala e detesto ser apressado quando estou a foder. A questão é clara, com tempo vocês atendem-nos a todos e nalguns casos voltamos.

Estar aqui a dissecar tudo aquilo que gosto e não gosto no atendimento pode ser traiçoeiro, pois, uns dias acordamos virados para um lado, outros para o outro, contudo a educação e cortesia caem sempre bem!

A conversa do lençol já chateia!! Se o atendimento for ruim, não houver simpatia e o quarto for nojento (eu vou embora) vai sempre parecer um serviço de mudança de roupa de cama medíocre com o prestado por algumas raparigas de Leste nos Aldeamentos do Algarve no Verão! Se estiver criado um ambiente de sedução e cuja higiene seja perceptível, tanto faz estar colocado previamente, como ser colocado na hora podendo ser usado até como "quebra gelo"! Se tudo o resto ajudar eu nem me lembro de como ou quando foi colocado o lençol, se as coisas não forem bem feitas e o atendimento for mau, até o lençol incomoda! :smt023

17 Mai 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 91 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: