Manual de GP´s pra Tótos!
Autor |
Mensagem |
mmendes87
Registado: 12 Jun 2012 Mensagens: 205
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Manual de GP´s pra Tótos!
mais um confrade sem sorte com as mulheres 
|
08 Fev 2013 |
|
|
 |
mmendes87
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Manual de GP´s pra Tótos!
|
13 Mar 2013 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
É fácil... é só agir como se estivesse com uma amiga colorida...
|
13 Mar 2013 |
|
 |
mmendes87
Negativos
1
- Voyeur
|
nao tenho amigas coloridas boa febra, mas falo normal ao telefone e depois era m,ais uma de dicas
|
13 Mar 2013 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
- Voyeur
|
O melhor é dedicar umas horas à leitura do forum, com certeza que captará algumas dicas que lhe possam ser úteis. Cada caso é um caso, o que é bom para mim, poderá não o ser para si.
|
14 Mar 2013 |
|
 |
carreiramiguel
Registado: 31 Jul 2012 Mensagens: 47
Neutros
1
- Voyeur
|
Ora boas noites Acima de tudo é preciso uma certa descontracção e algum descaramento nos primeiros embates. Se for muito nervoso ou ansioso isso vai se notar e reflectir na prestaçao e no atendimento.... Depois com a prática vai se aperfeiçoando...e conforme referiu o Lusolite se dedicar algum tempo a ler o forum, tira aqui o mestrado em Teoria das artes fodengas cum ludae Tópico unido com este já existente
|
14 Mar 2013 |
|
 |
tanga_chic
Registado: 12 Jul 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Também sou novo nestes caminhos. Frequento principalmente bares de alterne, pois tenho receio do que pode surgir ao contratar uma GP por telefone. Pode-me não me agradar. O problema que sinto com as GP é que eu sou muito carinhoso, e não consigo me excitar sem sentir alguma cumplicidade. Por isso, acho que estou a fazer tudo mal, porque não é nas GPs que vou obter aquilo que quero. Por outro lado, eu acho divertido ir a estes locais de vez em quando, nem que seja beber um copo.
Há uns dias pedi o número de telefone a uma GP e ela deu-mo. Contudo, (ela poderia ter recusado) mas ela não comunica comigo. Sou novo nestas experiências, mas se eu não entendia as minhas ex-namoradas, quanto mais uma GP.
|
01 Out 2013 |
|
 |
slayer
Registado: 19 Nov 2011 Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16
- Voyeur
|
Dúvidas de tótó:
1. Vocês levam os preservativos ou elas é que arranjam? 2. Na lavadela, lavam apenas a arma ou lavam mais alguma coisa ou mesmo o corpo todo? 3. Para um novato que nunca lá foi, que tipo de GP recomendam?
|
11 Out 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
slayer Escreveu: Dúvidas de tótó:
1. Vocês levam os preservativos ou elas é que arranjam? 2. Na lavadela, lavam apenas a arma ou lavam mais alguma coisa ou mesmo o corpo todo? 3. Para um novato que nunca lá foi, que tipo de GP recomendam? Não são dúvidas de tótó. São dúvidas de quem desconhece. Ninguém nasce ensinado: 1. Elas têm preservativos. No entanto se existe algum tipo de preservativo que prefira (marca, cor, sabor, um com a cabeça dos KISS na ponta, whatever) pode levar. Devidamente fechado, claro, e pedir à acompanhante que o use em vez de um dos dela. 2. Depende muito das condições que a acompanhante disponibilize. Se providenciarem uma toalha grande toma um duche ou faz uma lavagem maior, se for uma toalha pequena, lava a colhãozeira e as partes envolventes  . Se não derem toalha dê a volta e vá-se embora! Quanto maior fôr o seu grau de higiene, maior confiança a acompanhante terá em si  . 3. Isso depende muito dos gostos de cada um. Da mesma forma dizer que é a primeira vez que frequenta uma acompanhante pode ter ou não vantagens. Há por aqui um tópico em que falam sobre isso. Dê uma vista de olhos pelos tópicos de TDs e escolha uma menina que tenha boas referências. Se fôr uma com atitude de mercenária não será boa escolha para 1ª vez de certeza. Talvez uma menina que providencie um encontro mais GFE (tipo namoradinha). De qualquer modo ser respeitador com a acompanhante é meio caminho andado para as coisas correrem bem. 
|
12 Out 2013 |
|
 |
slayer
Registado: 19 Nov 2011 Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16
- Voyeur
|
Obrigado. Sim era mesmo estilo GFE ou alguém simpatica pelo menos, pois chegar lá e ser tudo a frio tipo hospital não dá com nada. A questão das toalhas faz-me confusão não gosto da ideia de me limpar a algo que outros tipos já se limparam anteriormente, mesmo que apesar de lavada, não tenho certezas de que foi realmente lavada e se foi lavada em condições. Pelo que a escolher preferia papel. Sim estive a ver os TD's e tenho acompanhado vários, mas fico sempre na dúvida, as melhores são também as mais concorridas, não me agrada a ideia de marcar consulta para daqui a uma ou duas semanas, porque nessa altura até posso não ter qualquer vontade.  As mais recomendadas no Porto para um novato quais são? se quiserem fazer alguma recomendação é claro. Obrigado.
|
12 Out 2013 |
|
 |
Game
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
slayer Escreveu: pois chegar lá e ser tudo a frio tipo hospital não dá com nada Elas dão anestesia  . slayer Escreveu: as melhores são também as mais concorridas, não me agrada a ideia de marcar consulta para daqui a uma ou duas semanas, porque nessa altura até posso não ter qualquer vontade Não é necessário marcar com tanta antecedência. Tentar telefonar algumas vezes no próprio dia é suficiente. Caso contrário tente no máximo marcar para o dia seguinte. Relativamente a recomendações e ainda para mais no Porto não serei certamente a melhor pessoa para o fazer.
|
12 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Game Escreveu: Não é necessário marcar com tanta antecedência. A (minha) próxima 2ª feira está marcada desde há 15 dias. 
|
12 Out 2013 |
|
 |
Game
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Vai-se encontrar com o amigo Aníbal a S.Bento? 
|
12 Out 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Não, é uma cimeira internacional. 
|
13 Out 2013 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Boas, Não sei se já existe tópico mas quando falamos de marcação através dos classificados, que horários costumam usar? Também trabalham nos feriados (sem contar com o Domingo)? Pelo que vi em bastantes anunciantes vejo muito horários das 10h as 20h (o que é mau no meu caso pois só posso depois das 19h). Ha horários pelas 22h, 23h?! Gracias Mensagem transferida para tópico correcto
|
31 Dez 2013 |
|
 |
|