Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Dicas para ELES
"The vagina is a mystery to most men. It's hidden away. Taken out only for special occasions and then quickly put back into hiding. Like an english muffin, its full of nooks and crannies and tastes best slathered in melted butter".Pura poesia... 
|
31 Dez 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Dicas para ELES
Foulaam, onde foi encontrar esta pérola literária?  Só por curiosidade, quem é o autor desta preciosidade? Abraço
|
31 Dez 2008 |
|
 |
foulaam
|
Aqui: ... e há lá muitas mais... 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
O Foulaam anda sempre atento, a fazer "reciclagem" de conhecimentos (e eu também !) Já agora.... este link apanhei-o no site de um amigo, um grande, grande monger.... um site que vale a pena visitar de vez em quando (sempre que estou de partida para aqueles lados vou ver as novidades, oopps ). Aqui fica o link: http://www.buwayahman.com/E já agora, um post que me chamou a atenção: http://www.buwayahman.com/blog/extravag ... erialistic 
|
31 Dez 2008 |
|
 |
foulaam
|
White Knight Escreveu: E já agora, um post que me chamou a atenção: http://www.buwayahman.com/blog/extravag ... erialistic  "While we were in the motel, in between rounds, her daughter had called, reminding Ina of the school play, which was scheduled for the next evening. I could see in Ina's face that she was looking forward to seeing her daughter on stage, dressed as an angel. There is excitement in her voice. It is full of pride. Her face and eyes glow when she talks to her daughter. She beams wide when she describes her daughter. And, I told Ina, she also has every reason to be proud of herself. She brought up her daughter with little help from anyone. Not many can claims such a feat.
Besides, in the end, did she hurt anyone? She neither scammed nor defrauded anyone. True, maybe she could have avoided the trade if she lived a simpler life. But would that have made her daughter happy? She is living a comfortable life. I work hard during the day, and sometimes I want to go home to clean, air-conditioned surroundings, with food prepared on the table.
I asked her: what would her daughter feel if she found out that she was moonlighting as a PSP?
She must not know, she answered.
Well, I said to myself, it got her to school, put a roof over her head, put food on the table, kept her in good health, got her toys and gifts and clothes. And that is nothing to be ashamed of" .Não será exactamente nos mesmos termos mas já tive várias vezes esta conversa com a pequena Kylie...
|
01 Jan 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
foulaam Escreveu: Não será exactamente nos mesmos termos mas já tive várias vezes esta conversa com a pequena Kylie... Só agora li isto. E não só subscrevo, como até posso afirmar que também já tive (apenas uma ) esta conversa com a petite diva. e felizmente com algumas outras divas também...
|
10 Jan 2009 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Vocês são uns poetas, porra! Mas olha lá, ó Foulaam mermão, que a Vagina não só é um mistério profundo e doce.... como a verdadeira porta para a alma das miúdas. É por causa dessas merdas que eu bato o pé a quem por ali entra como e fosse um vaqueiro, de rompante e a bombar como e fosse um louco. Fiem-se na virgem e não corram, que elas nunca mais os levarão a Belém quanto mais ao céu. 
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
17 Jan 2009 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
RUC Escreveu: foulaam Escreveu: Não será exactamente nos mesmos termos mas já tive várias vezes esta conversa com a pequena Kylie... Só agora li isto. E não só subscrevo, como até posso afirmar que também já tive (apenas uma ) esta conversa com a petite diva. e felizmente com algumas outras divas também...E não tivemos todos? É por causa dessas e outras que mantenho a defesa do falcão, de espada bem alta sobre a cabeça. Nós por cá postamos, às vezes cometendo excessos grosseiros, enquanto elas, à conta desse vender da fruta que é porta para a alma, ganham o pão. Quem brincar com o pão de alguém não é um homem, é parvo. Agrada-me ver-nos à volta de coisas importantes, mesermãos! DC
|
17 Jan 2009 |
|
 |
foulaam
|
aDivinaComédia Escreveu: Mas olha lá, ó Foulaam mermão, que a Vagina não só é um mistério profundo e doce.... Claro que não: umas vezes é profundo e ligeiramente salgado, outras vezes não tão profundo mas ainda assim doce (noutros casos também salgado)... um manjar dos deuses (oferecido pelas deusas) só para verdadeiros gourmets! 
|
17 Jan 2009 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
E servida com umas batatinhas e um raminho de hortelã, isso é que eu vou-te contar-te... Não há coisa no mundo que me dê maior pontão.
|
17 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: donmarvel12 e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|