Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
|
19 Ago 2008 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
|
 Re: Técnicas de Engate - ser directo e objectivo ou dar a tanga
Marc Escreveu: O confrade hoje está com um sentido de humor apuradíssimo, ao melhor nível.
Voltando ao tópico,
Há um seculo atrás, andava eu a tentar engatar uma bela moçoila, que por acaso se chamava Joana, e não estava a ter grande sucesso. Depois de mais uma saída fadada ao insucesso, ao levar a menina a casa começa a tocar o "nothing else matters" dos Metallica e a linda Joaninha diz adorar a referida musica, deu-me a travadinha, encosto o carro à berma, saio e dou a volta ao carro, peço-lhe gentilmente que saia e começo a dançar com ela no meio da rua em plena Infante Santo...
O amore é lindo. Pode ser a Shakira sff?  ...pode ser na mesma em plena Infante Santo..ahahahahah.... Bjssssssssssssssssssssss
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O unico cd da Shakira que possuo vai ser obrigatório na minha viatura, nunca se sabe quando pode chover e eu não quero estar desprevenido.
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Flin
Registado: 13 Fev 2007 Mensagens: 1312
|
RUC Escreveu: bem...... Prata.... Pila.... lá vou ter que fazer o esforço  É pah, parece que o Vanesso Marsapio da Silva já lá chegou mesmo 
_________________ .......................
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Olá, Flin!!! Certamente que prometi ao Marsápio uma comemoração especial pela medalha de prata...  ....Há que incentivar a participação dos foristas...ahahahahah....  ...quando é que não digo...hehehe.... Bjsssssssssssssssss PS:e as tecnicas de engate? Não dá para partilhar?hehehe
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Marc Escreveu: O unico cd da Shakira que possuo vai ser obrigatório na minha viatura, nunca se sabe quando pode chover e eu não quero estar desprevenido. Oh baby when you talk like that You make a woman go mad So be wise and keep on Reading the signs of my body And I'm on tonight You know my hips don't lie And I am starting to feel you boy Come on let's go, real slow Don't you see baby asi es perfecto Bjsssssssssssssssssss
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marc
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Marc Escreveu: O unico cd da Shakira que possuo vai ser obrigatório na minha viatura, nunca se sabe quando pode chover e eu não quero estar desprevenido. ...Reading the signs of my body ... Without a body to touch it´s impossible to read the signs... Vem, vem...
|
19 Ago 2008 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Ó Joaninha... a Shakira turn you on?
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
|
19 Ago 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
Claro que não... para ti sou um livro aberto. As minhas técnicas consistem em: Passear de manhã pela praia ( nem imaginam a quantidade de meninas a passear os cãezinhos) Ser amigo dos barmans ( dá imenso jeito para apalpar terreno ) Não tentar as mais bonitas do grupo ( as mais docinhas os pardais comem ) Por norma combinar sempre segundos encontros e nunca ( excepto casos pontuais ) ter sexo no primeiro ( no segundo encontro o sexo será muuuito melhor ) O resto não revelo... é segredo do artista. P.S O Joaninha a ti revelo... mas quando passar o "ramadão".
|
19 Ago 2008 |
|
 |
metses
- Voyeur
|
|
19 Ago 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Sempre reparei que as mulheres (pelo menos as mais interessantes e inteligentes) gostam dos tímidos. Há séculos atrás, quando eu era jovem, inconsciente e muito tímido, esta timidez (aquilo a que os americanos chamam de «aw, shucks!», associada ao sentido de humor, davam bons resultados. Hoje, que me passou a timidez, costumo usar o charme discreto, o sentido de humor, um pouco de malícia e alguma lábia fruto da experiência, mostrando também ser muito sincero, exactamente quem sou. Quanto ao que diz o confrade Marsápio dos sobrinhos confirmo. Tenho um, pequenito, que parece um anjinho, e quando saio com ele passear ao jardim, ao centro comercial ou ao cinema, é como se andasse com um imã de mulherio ao lado, vêm todas à conversa, das pitas às mais crescidas e maduras. Além disso, bolas, não sou o George Clooney, mas sou minimamente bem parecido, ora bolas!
|
19 Ago 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Flin Escreveu: É pah, parece que o Vanesso Marsapio da Silva já lá chegou mesmo  [/color] Ehhhhh lá, um gajo já não pode ausentar-se por motivos nobres e a bem da nação (aumento da produtividade no trabalho) e já é "suspeito" de andar na "boa vida"? 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Ago 2008 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
e nao se esquecem mesmo k tenham um fiat punto levem um bonito chaveiro tipo Porche ....
|
20 Ago 2008 |
|
 |
Marc
|
Então e quando a menina verificar que afinal não vai assim tão bem montada?
|
20 Ago 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rcruz e 57 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|