|
|
Parceira + GP - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
irritadao
Registado: 29 Jul 2020 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Parceira + GP - Dicas e Testemunhos
Confrades,
A minha companheira entreabriu a porta a estarmos numa situação com mais uma mulher.
Ela sabia que era uma fantasia minha, já tínhamos conversado disso há alguns anos. Ela não mostrou grande interesse na altura, falámos em visitar juntos uma casa de strip, por exemplo, mas ela não avançou com nada e eu não pressionei.
Noutra noite. num momento íntimo, ela trouxe a questão de volta para a mesa (ou para a cama, neste caso) e perguntou-me se queria estar com 2 mulheres. A resposta foi óbvia.
Embora ache que o faz mais por mim, não queria deixar de pelo menos explorar um pouco mais essa possibilidade. A questão é que não sei por onde começar.
Faria sentido o programa original de irmos juntos a um strip e partilhamos um privado? Nunca fui com uma namorada e não sei bem como é o ambiente para casais.
Fará mais sentido uma casa de massagens? Ou, eventualmente, saltar logo para uma gp? Nunca frequentei massagens nem gp (daí não ter participação ativa com TDs neste reduto).
Também posso sempre deixar a bola do lado dela, mas sinto que agora seria altura para proatividade nesta temática.
Confrades que já tenham passado por esta situação, que conselhos deixam?
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
|
27 Nov 2024 |
|
|
 |
goncalo221
Registado: 15 Set 2022 Mensagens: 30
Positivos
10
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Parceira + GP - Dicas e Testemunhos
A minha sugestão é GP, com massagem tântrica para começar é o mais soft e que dá para explorar até a onde é o vosso limite enquanto casal. Se correr bem, e houver clima avançar para próximo passo.
Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
|
30 Nov 2024 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|