Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
| Autor |
Mensagem |
|
nerdolho
Registado: 08 Ago 2024 Mensagens: 77
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Sim, é normal. Quando as GP's dão outro nº do prédio ou porta, normalmente é para avaliar/filtrar a pinta da confraria, assumo.
|
| 10 Abr 2026 |
|
|
 |
|
ChUk07
Registado: 08 Fev 2025 Mensagens: 1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Whatsapp - Utilização / Fraudes / Ameaças
Hoje foi a minha vez de receber uma ameça. Mas não foi número estrangeiro foi numero PT. um * A mensagem foi a seguinte: "Boa tarde irmão vulgo gardenal na voz aqui, motivo do meu contato é sobre vc AGENDAR E NÃO COMPARECER,IMPORTUNAR pedindo FOTO,tirando tempo de trabalho das nossas garotas. Fora que ja houve outras indisciplina suas certo! Todas garotas são agênciadas pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PCC 1533 para que elas realizem seu trabalhos com segurança e bom atendimento. Está debitado em seu nome . Esse valor vc vai enviar para a chave PIX da agência e em seguida nos enviar comprovante. Se não efetuar o acerto numa boa vamo está direcionando os mlk na sua residência e cobrar da pior maneira pelo desrespeito com a FACÇÃO e com as garotas! No prejuízo nao vamos ficar ja levantamos seus endereços e de seus familiares. Aguardamos retorno pra resolver numa boa." e com imagens de armas e uns videos a carregar uma matrilhadora. 
|
| 19 Jun 2026 |
|
 |
|
Samwise Gamgee
Registado: 13 Mai 2020 Mensagens: 642 Localização: Middle-earth
Positivos
50
Neutros
11
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
| 21 Jun 2026 |
|
 |
|
sleepless
Registado: 16 Jul 2012 Mensagens: 96
Positivos
18
Neutros
1
Negativos
3
|
Porra vou armar-me em vosso pai: foda-se! o numero serve para uns meses e depois tem de ser trocado, metam vários numeros no whatapp e vão trocando. O carro, o carro NUNCA fica à porta, fica longe, passeiozinho a pé, não há nomes, profissões, put* nenhuma, querem um nome? o nome de um gaho que vocês não curtem. Não podem ir? a gaja melhor afinal está livre, put* que pariu: "desculpa não vou poder ir. Para a próxima não falho" sejam educados, sejam simpáticos e fáceis de esquecer. Mais vale perder o dinheiro do que uma put* de uma discussão sobre a realidade das fotos e da idade. Querem jogo limpo? ide para as slots, putanhice é uma selva, aprendam a ser o macaco mais velho.
|
| 26 Jun 2026 |
|
 |
|
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 618
Positivos
72
Neutros
8
Negativos
5
|
sleepless Escreveu: Porra vou armar-me em vosso pai: foda-se! o numero serve para uns meses e depois tem de ser trocado, metam vários numeros no whatapp e vão trocando. O carro, o carro NUNCA fica à porta, fica longe, passeiozinho a pé, não há nomes, profissões, put* nenhuma, querem um nome? o nome de um gaho que vocês não curtem. Não podem ir? a gaja melhor afinal está livre, put* que pariu: "desculpa não vou poder ir. Para a próxima não falho" sejam educados, sejam simpáticos e fáceis de esquecer. Mais vale perder o dinheiro do que uma put* de uma discussão sobre a realidade das fotos e da idade. Querem jogo limpo? ide para as slots, putanhice é uma selva, aprendam a ser o macaco mais velho. Dos melhores conselhos que já li por aqui! 
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
| 30 Jun 2026 |
|
 |
|
DaiNeres
Registado: 08 Mar 2021 Mensagens: 331
Positivos
80
Neutros
9
Negativos
29
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
sleepless Escreveu: Porra vou armar-me em vosso pai: foda-se! o numero serve para uns meses e depois tem de ser trocado, metam vários numeros no whatapp e vão trocando. O carro, o carro NUNCA fica à porta, fica longe, passeiozinho a pé, não há nomes, profissões, put* nenhuma, querem um nome? o nome de um gaho que vocês não curtem. Não podem ir? a gaja melhor afinal está livre, put* que pariu: "desculpa não vou poder ir. Para a próxima não falho" sejam educados, sejam simpáticos e fáceis de esquecer. Mais vale perder o dinheiro do que uma put* de uma discussão sobre a realidade das fotos e da idade. Querem jogo limpo? ide para as slots, putanhice é uma selva, aprendam a ser o macaco mais velho. Falou, e falou bem!
|
| 01 Jul 2026 |
|
 |
|
ddlima74
Registado: 26 Mai 2025 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Compadres, Não tenho a certeza se este é o tópico correto para postar isto, mas aqui vai:
Recentemente, estando eu cansado de viagens, decidi ir bater à porta de uma menina que fazia conteúdos virtuais. A questão é que isto tudo foi à mais de um mês e não recebi nada. Conclusão, devo ter sido chulado à grande. Hoje confrontei a dita cuja no whatsapp, e pedi-lhe um reembolso. Disse me logo que não e que ia fazer uma reclamação ao classificadosx por "ameaça". Já todos sabemos que estas brazucas não regulam bem da canja e muitas devem estar cá sem saber como, mas como é que o classificados lida com estas coisas? Usei o meu número pessoal, como nabo que sou. Não adianta gozarem comigo, mas umas respostas viam se agradecidas. Abraços
|
| 24 Jul 2026 |
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7654
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
O dinheiro já voou… já existe tópico e apesar dos avisos há sempre mais alguém que cai em esquemas.
Em relação ao seu contacto, relaxe, quem está do outro lado já à procura das próximas vitimas.
Vendedoras de conteúdos e de cenas virtuais tem sido uma praga por todo lado. Muitas vezes por detrás são homens e/ou estão do outro lado do mundo e/ou roubam conteúdo de outras. Agora com a AI o cuidado deve ser muito bem redobrado.
O sexo é uma atividade muito lucrativa e isso trás muitos oportunistas. Devemos-nos restringir ao “dinheiro na mão, cuequinha no chão”.
O novo forum deve ter um espaço claro para estes temas. Deve ser uma das primeiras mensagens que novo utilizador deve ler ao entrar pela primeira vez.
|
| 25 Jul 2026 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|