Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 84  Próximo
 Sites Portugueses de Acompanhantes 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2011
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sites Portugueses de Acompanhantes
Pois a verdade vem sempre ao de cima :smt023

25 Out 2012

Site de Acompanhantes

Registado: 12 Out 2012

Mensagem Re: Sites Portugueses de Acompanhantes
Boa noite a todos.

NOVIDADE l PORTO
http://www.purodesejo.pt/cidades/porto/ ... a_dias.php

Em breve mais novidades...

Cumprimentos,

purodesejo.pt

26 Out 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Nao e por nada mas, costumo quando estou no Norte pesquisar no massagens net que tem uns precos mais em conta. Na sexta feira descobri ao ligar para algumas das gajas que se passa alguma coisa com os precos que as GPs andam a cobrar. Eu a ver se me desenrascava na tarifa do low cost e as gajas andam com discurso que se passa uma revolta qualquer que quem anuncia la nao cobra esses precos, mas, ja ha uns tempos as la encontrei que foi o caso da July das tetas boas e grandes.
Eu nao fiz mais perguntas para nao cair no ridiculo de pedir a GPs para me explicarem o andamento da coisa. Alguem sabe do que raio andam elas a falar?

Cumprimentos a rapaziada.

28 Out 2012
Site de Acompanhantes

Boa tarde,

caro amigo, normalmente os administradores dos sites tentam fazer com que as acompanhantes mantenham um preço minimo de 40€, o que é dificil controlar a nosso ver e não faz grande sentido, porque há sempre quem cobre menos devido à situação do pais e devido à concorrencia, provavelmente ouve denuncia de preços praticados abaixo dos 40€ por algumas GP´S e esse será o grande motivo por aquilo que lhe aconteceu.

Esperamos ter esclarecido a sua questão.

Sem mais assunto, cumprimentos.

Purodesejo.pt

Novo portal de acompanhantes em Portugal
www.purodesejo.pt
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
JFaustino Escreveu:
Nao e por nada mas, costumo quando estou no Norte pesquisar no massagens net que tem uns precos mais em conta. Na sexta feira descobri ao ligar para algumas das gajas que se passa alguma coisa com os precos que as GPs andam a cobrar. Eu a ver se me desenrascava na tarifa do low cost e as gajas andam com discurso que se passa uma revolta qualquer que quem anuncia la nao cobra esses precos, mas, ja ha uns tempos as la encontrei que foi o caso da July das tetas boas e grandes.
Eu nao fiz mais perguntas para nao cair no ridiculo de pedir a GPs para me explicarem o andamento da coisa. Alguem sabe do que raio andam elas a falar?

Cumprimentos a rapaziada.

28 Out 2012
Confrade

Registado: 20 Out 2012
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
3

Para mim até agora o massagens é o site mais credível. Frutoproído e desejos apanhei desilusões. As Gps ao vivo aparecem numa versão para pior badd :smt013 . Qual o vosso feedback quanto a esta questão?

28 Out 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Oh purodesejo,

A Tatiana reencarnou?
atende em Matosinhos? ou na Praça das Flores?
http://www.purodesejo.pt/cidades/porto/ ... atiana.php

:mozilla_sealed:

A Tatiana foi a number*one de Matosinhos e do Mundo 8)

29 Out 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Obrigado pela ajuda Puro Desejo. Realmente tambem quando liguei para a Isabella Portuguesa ela me disse o mesmo em relacao a alteracao dos precos. As coisas boas no low cost ja nao sao bem da tarifa do low cost mas, paciencia, tem que se arranjar mais uns euros para as coisas boas.

Cumprimentos a rapaziada, obrigado.

29 Out 2012
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Penrod Escreveu:
Para mim até agora o massagens é o site mais credível. Frutoproído e desejos apanhei desilusões. As Gps ao vivo aparecem numa versão para pior badd :smt013 . Qual o vosso feedback quanto a esta questão?

O Fruto Proibido é um caso estranho. :-k Uma boa parte das fotos que lá estão são verdadeiras. Assim de repente (dentro das mulheres do Norte), posso confirmar que são verdadeiras as da Raquel, da Eva, da Inês portuguesa e da Luana. Há outras que não posso confirmar mas que me deixariam muito espantado se fossem falsas. Em contrapartida, por vezes aparecem umas que são falsas, como já foi relatado neste tópico. De qualquer modo, parece-me bastante mais fiável do que o Desejos, por exemplo.

29 Out 2012
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

O que o massagens.net está a fazer é inadmissivel e é de louvar a quem tem a coragem de o denunciar bem como, boicotar as GPs que lá anunciam. Nunca foi um site credivel, sempre meio manhoso e agora a verdade lá vem como o azeite.
Da minha parte, put* que lá anuncie está riscada co mapa, memo que anuncie noutros sites. Não falta por aí onde enfiar a piça sem compactuar com esquemas manhosos que só prejudicam a Confraria.
Se todos assim agissem, as GPs bufas e ressabiadas aprendiam a darvalor ao que tem valor ou arrumar as pantufas e irem com o caralho!
Um bem haja a quem denunciou isto!

29 Out 2012
Site de Acompanhantes

Boa tarde a todos.

NOVIDADE l PORTO
http://www.purodesejo.pt/cidades/porto/ ... aniela.php

Cumprimentos,

purodesejo.pt

01 Nov 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Puro desejo Escreveu:
NOVIDADE l PORTO

Boa tarde!

Esse contacto teve vários locais e gp´s, em que ficamos??

viewtopic.php?f=9&t=19462

http://www.classificadosx.net/porto/462 ... -do-prazer

Elucide-me por favor. Obrigado

Liguei agora para esse numero da suposta Daniela e atendem: " Olá boa tarde, segredos do prazer " :shock:

01 Nov 2012
Site de Acompanhantes

Boa tarde,

Temos como politica não publicar casas ou SPA´S, optamos por publicar apenas anuncios de
meninas individuais.

Esperamos ter ajudado.

Cumprimentos

Puro desejo

Peinador Escreveu:
Puro desejo Escreveu:
NOVIDADE l PORTO

Boa tarde!

Esse contacto teve vários locais e gp´s, em que ficamos??

viewtopic.php?f=9&t=19462

http://www.classificadosx.net/porto/462 ... -do-prazer

Elucide-me por favor. Obrigado

Liguei agora para esse numero da suposta Daniela e atendem: " Olá boa tarde, segredos do prazer " :shock:

01 Nov 2012
Site de Acompanhantes

Boa tarde a todos.

NOVIDADE l PORTO
http://www.purodesejo.pt/cidades/porto/ ... _clara.php

Cumprimentos,

purodesejo.pt

01 Nov 2012
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2

Não é suposto isto ser para publicarem novos sites e não novas gps como tem vindo a ser feito?

01 Nov 2012
Site de Acompanhantes

Registado: 27 Out 2012

Boa tarde Caríssimos e Caríssimas

Brevemente irá surgir um novo site de Acompanhantes de Luxo no endereço

http://www.ocastelodelux.com

Este espaço tem como objectivo situar-se entre os melhores, e para isso conta com uma equipe de profissionais altamente motivada e com larga experiência em cada uma das áreas e funções.

O Castelo de Lux não aceita cedência de fotos, pelo que todas as Acompanhantes estão a ser - e serão - fotografadas pelos nossos profissionais, bem como apresentará sempre as fotos reais das Acompanhantes, sem manipulação digital, apostando assim na prestação de um serviço credível e fidedigno.

O Castelo de Lux, nesta fase de pré-arranque e divulgação, mantém o site offline enquanto reúne o número de anúncios a que se predispôs e conclui os acordos de publicidade.

Deixamos uma nota às Acompanhantes que lerem este post: O Castelo de Lux está a oferecer o anúncio - em número limitado - durante o primeiro mês. Bastará para isso enviar um email para ocastelodelux@gmail.com ou ligar * 336 956.

Esperamos ser breves e contar com todos vós para virmos a ser o site de referência no Anúncio de Acompanhantes de Luxo em Portugal.

Atentamente,
O Castelo de Lux

02 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45 ... 84  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: