Autor |
Mensagem |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 535
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Sexo Oral - Tópico Geral
Tony Areias Escreveu: O que é fazer “glub glub”? Julgo ser o peru bêbado, a versão karaoke do kanguru perneta! 
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
31 Jul 2024 |
|
|
 |
Cascavelpsi
Registado: 06 Jan 2025 Mensagens: 6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Sexo Oral - Tópico Geral
Boas malta, já algum dos meus caros confrades vos aconteceu por azar ou sorte vocês não se conseguirem controlar e se virem na boca de uma Gp ao vos estar a fazer oral ao natural sem que elas queiram que isso tivesse acontecido? Se sim, o que aconteceu depois? Como ficaram com isso? Como ficou a Gp?
Boas fodas!
|
12 Fev 2025 |
|
 |
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1660
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
Já vos aconteceu de se virem na boca de uma Gp ao vos estar a fazer oral ao natural sem que ela queira?[ Sim. Como ficou a Gp? Com água na boca... Como ficaram com isso? Ela: de olhar esgazeado... Eu : de olhar extasiado e saco esvaziado. O que aconteceu depois? Um diálogo típico do folclore tradicional urbano:
-qué quenguhe ou dête foha? -gargareje! 
|
12 Fev 2025 |
|
 |
Ontario69
Registado: 23 Jul 2024 Mensagens: 193
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 3
|
doncorleone Escreveu: qué quenguhe ou dête foha? 
|
12 Fev 2025 |
|
 |
Cascavelpsi
Registado: 06 Jan 2025 Mensagens: 6
- Voyeur
|
Dasse… É por estas e por outras que este é mesmo o melhor fórum!! Muita bom 
|
13 Fev 2025 |
|
 |
ManueLx
Registado: 25 Fev 2016 Mensagens: 280
Positivos
15
Neutros
1
- Voyeur
|
Cascavelpsi Escreveu: Boas malta, já algum dos meus caros confrades vos aconteceu por azar ou sorte vocês não se conseguirem controlar e se virem na boca de uma Gp ao vos estar a fazer oral ao natural sem que elas queiram que isso tivesse acontecido? Se sim, o que aconteceu depois? Como ficaram com isso? Como ficou a Gp?
Boas fodas! Há muitos anos tive uma situação dessas, mas não foi sem querer, foi uma falha de comunicação, eu percebi que estava tranquilo, tou ali com a agulheta a disparar e ela, foi uma senhora, continuou a mamar (não estragou o momento) mas passados poucos segundos levantou-se, olhou pra mim com má cara e foi ao wc. Eu percebi que houve qq coisa, quando voltou disse rispida, mas educadamente, que era indecente ter-me vindo na boca sem lhe perguntar se podia, eu pedi desculpa e expliquei que tinha percebido que me tinha ela própria dito que podia e, já não sei exatamente o que ela tinha dito minutos antes, mas explicou-me e percebi que entendi mal. Pedi desculpas sinceras, o gelo quebrou e a 2ª foi ainda melhor que a primeira. ;)
|
21 Fev 2025 |
|
 |
g00n3r
Registado: 29 Mar 2025 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boas, que contracetivos usam para fazer minetes? Sei que há umas películas para isso nem sei onde se arranja.
|
21 Abr 2025 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11064
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
|
g00n3r Escreveu: Boas, que contracetivos usam para fazer minetes? Com minete podem engravidar??? 
|
21 Abr 2025 |
|
 |
Fuck-em-all
Registado: 10 Abr 2017 Mensagens: 179
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Gostava de ver mais GPS a pronunciarem-se sobre este tema. Uma das coisas que sempre tive curiosidade mas nunca perguntei diretamente a uma, é, com tantos paus que chupam por dia e aos anos que andam nesta profissão, ja tiveram algum exame a acusar positivo (para cenas orais) ? Mera curiosidade, sei bem que quem anda a chuva molha-se e ando sempre precavido, mas é algo que sempre tive curiosidade.
|
21 Abr 2025 |
|
 |
g00n3r
Registado: 29 Mar 2025 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: g00n3r Escreveu: Boas, que contracetivos usam para fazer minetes? Com minete podem engravidar???  Enganei-me confrade. Queria dizer proteção (contra DST's) 
|
22 Abr 2025 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8227
|
Tinoni Escreveu: g00n3r Escreveu: Boas, que contracetivos usam para fazer minetes? Com minete podem engravidar???  Penso que já fiz referência a este assunto num qq tópico, mas uma GP disse que permitia minete, com protecção! Qd lhe indaguei o que era/como seria possivel isso, disse-me que só aceitava minete, colocando sobre a sua vagina, um pedaço de pelicula aderente, e que que seria feito assim!? Como é obvio não fui desbravar a senhora! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2025 |
|
 |
GodFather69
Registado: 07 Ago 2015 Mensagens: 100
Positivos
41
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 17
- Catedrático
|
Caros confrades, é simples a questão? Não preciso de indicações, só de perceber se sim ou não.
Ainda existem gps atualmente no mercado que prestem o serviço de engolir?
Tenho procurado, mas está muito difícil. O máximo que encontro é oral até ao fim. CIF também está difícil, mas a prioridade é que elas engulam o leitinho.
Antes de abrir tópico novo deve-se sempre procurar se já existe tópico onde a questão se enquadre. Cabe a todos ajudar o forum a estar organizado.
Limpo: 05JUN25 - Recomendação de GP
|
05 Jun 2025 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|