Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 O Ponto G 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Ponto G
lmonte Escreveu:
....Já bem basta estar a lamber sitios específicos da glande ao mesmo tempo que bato com uma das mãos, com a outra a massajar os testículos e o polegar no períneo... bolas, não faço milagres de multitasking :smt005

=D> =D> =D> =D> Bravo, isso é que é ser amiga. :smt045

Um grande beijo

08 Dez 2010

Acompanhante

Registado: 25 Mai 2011
Mensagem Re: O Ponto G
atuaamiga Escreveu:
Existe nas mulheres a 5-7 cm da entrada um pontinho rugoso que é o G spot. Será facilmente palpável :lol: bastando para isso pôr uma mão em cima do osso púbico da moçoila e com a mão livre inserir um ou dois dedos em "U" :D
Quando identificado o g spot, é pressionar e pressionar e pressionar, e lá aparece o esguicho :mrgreen:
Pode ser difícil à primeira, mas com a devida experiência é certinho. Believe me zz17

Ja me aconteceu uma vez!Eu nao estava a espera e nem acreditava nessa historia de "PONTO G"!Desculpe o berro!kkkkkkkkkkkkk!Tive a sensaçao de de estar a m....jar-me toda.É muito bom!

01 Jul 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2010

miriam rios Escreveu:
atuaamiga Escreveu:
Existe nas mulheres a 5-7 cm da entrada um pontinho rugoso que é o G spot. Será facilmente palpável :lol: bastando para isso pôr uma mão em cima do osso púbico da moçoila e com a mão livre inserir um ou dois dedos em "U" :D
Quando identificado o g spot, é pressionar e pressionar e pressionar, e lá aparece o esguicho :mrgreen:
Pode ser difícil à primeira, mas com a devida experiência é certinho. Believe me zz17

Ja me aconteceu uma vez!Eu nao estava a espera e nem acreditava nessa historia de "PONTO G"!Desculpe o berro!kkkkkkkkkkkkk!Tive a sensaçao de de estar a m....jar-me toda.É muito bom!

Miriam, quando voltar a estar contigo faço questão que me ensines aonde fica o teu Ponto G! Eu sou muito bom aluno... :smt050

17 Jul 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

http://www.youtube.com/watch?v=OVej5y0M17U

17 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Furunbao, kamika2e, tchille e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: