|
|
Autor |
Mensagem |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Ponto G
lmonte Escreveu: ....Já bem basta estar a lamber sitios específicos da glande ao mesmo tempo que bato com uma das mãos, com a outra a massajar os testículos e o polegar no períneo... bolas, não faço milagres de multitasking   Bravo, isso é que é ser amiga. Um grande beijo
|
08 Dez 2010 |
|
|
 |
miriam rios
Registado: 25 Mai 2011 Mensagens: 40
|
 Re: O Ponto G
atuaamiga Escreveu: Existe nas mulheres a 5-7 cm da entrada um pontinho rugoso que é o G spot. Será facilmente palpável  bastando para isso pôr uma mão em cima do osso púbico da moçoila e com a mão livre inserir um ou dois dedos em "U" Quando identificado o g spot, é pressionar e pressionar e pressionar, e lá aparece o esguicho :mrgreen: Pode ser difícil à primeira, mas com a devida experiência é certinho. Believe me  Ja me aconteceu uma vez!Eu nao estava a espera e nem acreditava nessa historia de "PONTO G"!Desculpe o berro!kkkkkkkkkkkkk!Tive a sensaçao de de estar a m....jar-me toda.É muito bom!
|
01 Jul 2011 |
|
 |
ddr23
Registado: 05 Out 2010 Mensagens: 835
- Voyeur
|
miriam rios Escreveu: atuaamiga Escreveu: Existe nas mulheres a 5-7 cm da entrada um pontinho rugoso que é o G spot. Será facilmente palpável  bastando para isso pôr uma mão em cima do osso púbico da moçoila e com a mão livre inserir um ou dois dedos em "U" Quando identificado o g spot, é pressionar e pressionar e pressionar, e lá aparece o esguicho :mrgreen: Pode ser difícil à primeira, mas com a devida experiência é certinho. Believe me  Ja me aconteceu uma vez!Eu nao estava a espera e nem acreditava nessa historia de "PONTO G"!Desculpe o berro!kkkkkkkkkkkkk!Tive a sensaçao de de estar a m....jar-me toda.É muito bom! Miriam, quando voltar a estar contigo faço questão que me ensines aonde fica o teu Ponto G! Eu sou muito bom aluno... 
|
17 Jul 2011 |
|
 |
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1710 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
http://www.youtube.com/watch?v=OVej5y0M17U
|
17 Dez 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|